95

Flávio Dino invade TRE e bate-boca com juiz que impediu pesquisa com suspeita de fraudes…

 

Flávio Dino: emocionalmente abalado

Foi mais grave do que se imaginava a confusão entre o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) e o juiz eleitoral Sérgio Muniz,  no início da noite de hoje, no TRE.

Irritado com a decisão de Muniz – que proibiu o instituto DataM, ligado ao candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – de divulgar pesquisas eleitorais, por suspeita de irregularidades, Dino foi ao TRE tomar satisfações.

– Eu estava saindo do gabinete para o banheiro quando fui surpreendido por este sujeito, totalmente descontrolado. Me chamou de vendido e acusou a a própria Justiça Eleitoral. Respondi a ele e ele quase me agrediu. Agora não posso mais nem fazer xixi por que Flávio não deixa. Invadiu o TRE pra me ameaçar em pleno plantão, em pleno trabalho – contou Sérgio Muniz ao blog.

O juiz eleitoral disse que já comunicou a cúpula da Justiça Eleitoral pedindo reforço policial para o seu plantão, com medo de novas ameaças.

– Imagine só: estou aqui sozinho, sem segurança alguma, cumprindo o plantão. Se este sujeito estivesse armado poderia ter me dado um tiro – desabafou o juiz.

Sérgio Muniz: ameaça em pleno trabalho

Em conversa com o jornalista Gilberto Léda, de O EstadoMaranhão, via Twitter, Dino conta outra história.

Disse que foi ao TRE conversar com o procurador eleitoral – embora, horas antes, já tenha discutido com Ségio Muniz, em seu perfil no Twitter (Releia aqui). Chegando lá, ainda segundo Dino, encontrou com Muniz e questionou a decisão contra o DataM.

– foi ele [Sérgio Muniz] quem me deu um empurrão – afirmou o ex-deputado, ainda segundo Léda.

As imagens do circuito interno de Segurança do TRE podem revelar como começou a confusão…

Marco Aurélio D'Eça

95 Comments

  1. LARA,
    É TRISTE TER QUE DIZER! MAS ELEMENTOS DA ESTIRPE DESSE CAGAITA NÃO TEM NENHUM TIPO DE SENTIMENTO. A SEDE PELO PODER POLÍTICO E FINANCEIRO É TÃO GRANDE QUE ESVAZIA QUALQUER RESQUÍCIOS DE ALGUM SENTIMENTO QUE POR VENTURA TENHA FEITO PARTE DESSE VERME. QUE O DIGA SUA BONDOSA MÃE E A PESSOA A QUEM ELE CHAMA DE VEZ EM QUANDO DE PAI E A QUEM ELE PUXOU TODA FALTA DE CARÁTER?

  2. Será por que não publicam meu comentário? É por que o texto está grande? Já dividi em três comentários e nada.

  3. Eu fico intrigada!!!
    Pergunto: FLÁVIO DINO JÁ SENTIU UMA DAS PIORES DORES, SE NÃO FOR A PIOR… E AINDA NÃO APRENDE A SER HUMILDE!!!
    EITA QUE ESSA COLHEITA VAI SER mais ÁRDUA E AMARGA…MUITA PENA!!!
    Flavio Dino é totalmente DESEQUILIBRADO,tem necessidade de um tratamento psiquiatrico…logico que concordo que ele é super inteligente passou em primeiro lugar no concurso…mas LEONARDO PAREJA,FERNANDINHO BEIRA MAR E TANTOS OUTROS COM INTELIGENCIA EXTREMA só usam pro lado perverso da vida…
    MUITA IGNORANCIA DE EDVALDO SE JUNTAR COM GENTE TÃO MACABRA COMO ESSE, mas tb vindo do pai que veio…não é pra meños!!!!
    E outra eu acho que tem um monte de invejoso que queria está sendo juiz como Drº Muniz e ainda não chegou nem no chinelo…INVEJA MATA!!!
    A MELHOR RESPOSTA É ANALISAR SUA PRÓPRIA VIDA,PRA VER SE ESTÁ PROGREDINDO OU SE AFUNDANDO EM LAMA…

  4. Pessoal!!!!
    É só comparar. Quem trabalha e quem atrapalha quem quer quer trabalhar…

  5. Olha MAX FERNANDES, se fosse caso de prender o ex-deputado Flavio Dino por desacato, com certeza o juiz não titubearia em fazê-lo, contudo ficou claro que não era para tanto, o que se observa é que a versão do juiz não se confirma diante dos fatos, se o ex-deputado Flavio Dino tivesse feito tudo que o magistrado narra qualquer outro nessas condições teria dado foz de prisão ao mesmo. Muito estranho a postura desse juiz…

  6. Maquiavel em seu célebre livro disse: “Em política os fins justificam os meios”. Essa regra é muito utilizada pelos políticos inescrupulosos. E parece que esse cidadão, como “professor” que é, já iniciou na política utilizando esses mesmos métodos de forma aprimorada e apurada, senão vejamos: utilizou através de doação do então governador Zé Reinaldo” recursos do povo para financiar sua campanha de Dep. Federal; recebeu o apoio e se tornou íntimo do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, homem que pesa sobre ele, dentre outras mais cabeludas, as acusações de fraudes contra o então INSS, cujos processos tramitam na justiça e são de conhecimento – pelo menos deveriam ser – do digníssimo “professor”; recebeu também o apoio e se tornou íntimo do ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema, que inclusive chegou a ser preso, pela Polícia Federal, suspeito de corrupção e cujo processo corre na justiça federal; e muitos outros mais. VOCÊS NÃO ACHAM QUE PARA O HOMEM QUE QUER MUDAR O MARANHÃO E FALA TANTO EM HONESTIDADE E MORALIDADE, ACEITAR ESSES APOIOS NÃO PARECE ESTRANHO E INESCRUPULOSO?

  7. PARABÉNS MARCO D’EÇA PELA SUA MATÉRIA SOBRE O CASO DESSE ELEMENTO CHAMADO DE FLÁVIO DINO (QUE PARECE MAIS UM DINOSSAURO) AO TENTAR AGREDIR O JUIZ DO TER.
    Concordo com tudo que você disse sobre esse elemento chamado Flávio Dino, não é a toa que já o intitularam de “PROFESSOR DE DEUS”, pela sua arrogância em demonstrar nas suas falas que somente ele sabe e tem conhecimento de tudo. É O SENHOR DA VERDADE. Talvez ele aja dessa maneira por ter passado num concurso de juiz federal (sabe lá como?), ser professor de uma universidade federal e ter escrito um livro. Nada de tão grande envergadura diante de tantos outros que obtiveram êxitos iguais e escreveram livros de sucesso. Ninguém nunca ouviu falar do seu desempenho como magistrado, nem tão pouco como professor universitário, bem como nunca se ouviu falar que alguém tivesse lido seu livro, tamanho é a mediocridade do seu conteúdo. Por que então tanta arrogância? Isso não é típico de homem na concepção da palavra. Não é comum na magistratura, onde os juízes além de julgar com imparcialidade tem que manter sempre a serenidade diante de qualquer que seja a situação. Será que toda essa truculência, comum dos malfeitores, vem da arrogância desse elemento ou será pela convivência íntima de uma certa família do sertão maranhense da qual ele é íntimo? Pelo que entendi o juiz Sérgio Muniz agiu como um magistrado, só não entendi o porque do tratamento de “Vossa Excelência” dado a esse elemento. Certa vez perguntaram a ele por que havia desistido da carreira da magistratura – onde teria a oportunidade de ajudar e servir à sociedade, julgando e condenando os malfeitores, além do poder que lhe é dado pela a constituição -, para enveredar na carreira política, onde sabemos que está a maior parte dos males que assombram a sociedade brasileira, no que ele respondeu que era por vocação e que seria uma forma de ajudar o povo do Maranhão. Por que será então que ele não escolheu o sacerdócio que lhe daria maior oportunidade de ajudar e estar junto do povo? Será que é pelo fato dele querer ser ATEU, para imitar outros que se intitulam de “intelectuais? Ou será que foi para estar próximo do poder político e financeiro, onde impera a corrupção?
    Maquiavel em seu célebre livro disse: “Em política os fins justificam os meios”. Essa regra é muito utilizada pelos políticos inescrupulosos. E parece que esse cidadão, como “professor” que é, já iniciou na política utilizando esses mesmos métodos de forma aprimorada e apurada, senão vejamos: utilizou através de doação do então governador Zé Reinaldo” recursos do povo para financiar sua campanha de Dep. Federal; recebeu o apoio e se tornou íntimo do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, homem que pesa sobre ele, dentre outras mais cabeludas, as acusações de fraudes contra o então INSS, cujos processos tramitam na justiça e são de conhecimento – pelo menos deveriam ser – do digníssimo “professor”; recebeu também o apoio e se tornou íntimo do ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema, que inclusive chegou a ser preso, pela Polícia Federal, suspeito de corrupção e cujo processo corre na justiça federal; e muitos outros mais. VOCÊS NÃO ACHAM QUE PARA O HOMEM QUE QUER MUDAR O MARANHÃO E FALA TANTO EM HONESTIDADE E MORALIDADE, ACEITAR ESSES APOIOS NÃO PARECE ESTRANHO E INESCRUPULOSO?
    No sertão maranhense existe uma árvore, muito abundante, da família das mináceas cujos frutos são bagas amarelas que quando comida em excesso provocam desenteria, por isso ela é conhecida como “CAGAITA”. Mas segundo a população dessa região, este fato é muito difícil de acontecer porque ela tem uma característica que lhe é peculiar: SEU PERÍODO ENTRE O AMADURECIMENTO E SEU APODRECIMENTO É CURTÍSSIMO, POR ISSO É COMUM SE DIZER NAQUELA REGIÃO QUE ELA É UMA FRUTA QUE APODRECE ANTES DE AMUDERECER”. É o que acontece com esse “jovem político”: “ANTES DE AMUDERECER JÁ APODRECEU”. SERÁ ELE É MAIS UM POLÍTICO “CAGAITA” IGUAIS A TANTOS OUTROS QUE EXISTEM POR AÍ?

    JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE FAÇO ESTE COMENTÁRIO E NÃO É PUBLICADO. POR QUE SERÁ?

  8. esse flavio dino ´´e muito arrogante tomara que nunca ganhe eleição no maranhão,pela cara dele agente ver logo.

  9. Por favor publique meu comentário a respeito da truculência desse elemento chamado Flávio Dino.

  10. O bom jornalismo requer a divulgação da verdade dos fatos e o que se vê nessa matéria é uma falácia para ingrupir os desinformados e inocentes. O jornalismo no Maranhão desse jeito vai longe! É uma pena, pois é uma profissão com tanta responsabilidade social e está sendo usada para enganar a população!!! Profissionalismo é isso?

    Resp.; É mesmo, é?!? Nossa, que coisa, não?!? Você, pelo menos, sabe o que é Jornalismo???

  11. Flávio Dino era juiz federal, pediu exoneração para ser político e ajudar o povo. Pois bem, foi eleito deputado federal e durante o seu mandato nada fez pelo povo do Maranhão. Com a sua arrogância e prepotência, candidatou-se a governador do estado do maranhão, chegando até a caluniar o Dr. Jackson Lago. Agora ele quer novamente ser candidato a Governador e está a utilizar Edvaldo Holanda Junior como trampolim. Tenho certeza que ele foi capaz de fazer isso com Dr. Sérgio Muniz, pois mesmo não sendo mais juiz, quer ainda tomar decisões como se fosse. Quer ser juiz novamente, senta a bundinha na cadeira, estuda e passa novamente no concurso, daí poderá proferir as decisões que lhe convierem.

  12. É, o Leviatã Sarney começou a se levantar a fim de, à sua maneira já conhecida, ganhar a eleição para o governo do quase-Estado do Maranhão.
    Flávio Dino=Messias=Fato”
    Chupa De-sistema Mirante.

  13. Isso é briga de juíz federal pra juíz estadual, no final a federal sempre leva a melhor…

  14. Sérgio Muniz se enfurece toda vez que a imprensa lembra que ele é filho de Antonio Muniz, que começou a carreira como um dos auxiliares de João Castelo na época em que o atual prefeito era governador do estado, mantendo até hoje relações de proximidade com o prefeito.

    Atualmente o pai do juiz é secretário-adjunto na Casa Civil do governo Roseana Sarney.

    Sendo o juiz que conduz as oitivas no Maranhão do processo que pede a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washignton Luiz Oliveira (PT), Sérgio Muniz, por ter o pai como um dos auxiliares da governadora deveria se declarar impedido de conduzir o caso.

  15. Parece que não apenas Sergio Muniz se vende, mas também jornalistas que publicam notícias tendenciosas

  16. Flavio Dino,é um enviado de Deus para salvar o povo do Miseravel Maranhao,sei disso tenho como provar como existe uma verdadeira injustiça com os maranhenses .Estamos ao teu lado Flavio Dino.

  17. Que loucura! E eu que pensei que teríamos mudanças… Tudo balela… Quem diria, proposta de falsa mudança é oportunismo, sabia? Perdeu meu voto, Edvaldo!

  18. Esse Sergio Muniz sempre foi vendido, sem moral, é só investigar pra ver as maracutaias dele.

  19. FAZER COMENTARIO QUE SERGIO MUNIZ E SERIO, JUIZ HONESTO EU TAMBEM DIGO QUE A AGUA DO MAR E DOCE…………………………KKKKKK………….. ME COMPRE UM BODE.

  20. Mentiras por cima de mentira, pelo visto Roseana já começou a manipular a imprensa para ver se seu candidato ganha!

  21. Quem eh esse Sérgio?????? Respeitem a história de Flávio!!!! Primeiro que advogado nem deveria ser admitido como juiz Nunca!!!!! Tem que acabar esse maldito quinto constitucional.

  22. Flavio dino nunca gostou de trabalhar, tanto que pediu pra sair da magistratura federal e agora quer governar o Maranhão. Mas eu acho mesmo é que ele nao sabe nada de direito, tanto que foi esculhambar um juiz. A se eu fosse esse juiz, teria dado uma cadeia nele. Ele é nervosinho… Tá mostrando a sua cara verdadeira… Ele vai mesmo em 2014 ser candidato a ditador do Maranhão. A única cousa que ele sabe é falar mal de Sarney, até com ingratidão, pois certamente foi quem lhe arrumou emprego com Dilma no ministério do turismo ( embratur ). Ele briga por uma suposta sentença injusta contra este tal de mentirinha Junior mas nao briga contra decisões retirando os pobres de terrenos de ricões que ele conhece. Ele mostra que é um verdadeiro interessado quando o assunto é poder.

  23. quem tem que provocar as autoridades judiciarias desse estado sobre a possibilidade de fraude eletrõnica nessa eleiçoes inclusivi no segundo turno tão decantada pelo companheiro JOÃO OLIVEIRA .

  24. Já pude analizar, no Ministério Público Estadual, cada processo envolvendo juízes dos Tribunais, inclusive alguns cujo protagonista foi o Ségio Miniz… Essa matéria pra mim não me espanta em nada… um juíz sério não se exporia dessa forma, não mesmo. Essa matéria tem uma razão de ser que infelizmente não foge ao nosso entendimento, uma vez que é reta final da corrida pelas eleições na Capital e os Sarneys assumiram oficialmente se apoio ao prefeito Castelo! Tudo se explica e se encaixa.São tantas armações e infelizmente Flávio Dino foi vítima desta tentativa ridícula e vergonhosa de desmoralização!!

  25. Não entendo, essa pesquisa não foi considerada irregular?? Se não for, cabe recurso!!

  26. Marco: a briga foi filmada. Uma câmera instalada no corredor filmou tudo. Veja se você consegue uma cópia. Ab.

  27. PURO DESESPERO POIS SABEM QUE A DERROTA E CERTA, OU SEJA: E DESESPERO DESESPERO. A VITORIA DE CASTELO E CERTO

  28. Pai Francisco é o tolo do Ricardo Murad

    Esse cara que tá levando a cassação de Roseana, um irresponsável e inabilidoso político, para não dizer coisa pior…Mas enfim, Sergio Muniz não tem mais moral para integrar o TRE.

  29. Tenho nojo desse cara, e o pior político que o maranhao já teve, e o HITLER DO NORDESTE, agora imaginem um nojento desses sendo governador, quando ele passar todos nos vamos ter que ajoelhar e fazer reverencia a sua personalidade doentia.

  30. Tou pronta para assistir o debate da tv guara, que horas acontecerá marco?

  31. É não gente,é q ele sofre síndrome do pãnico da taca,ele enlouquece porque quando ele pensa q vai ganhar,nêgo taca nêle,mas calma dino dessa vêz talvêz vc consiga.rsss

  32. eu ñ sei se é edivaldo se afundando p prefeito ou o dino se alagando p o governo.

  33. Vamos lá Castelo, a vitória vai chegar, o povo não vai fazer besteira não, sabe que o melhor para São Luís, é 45, é Castelo!!!

  34. Flávio Dino é uma farsa. Ele atualmente não trabalha e ainda atrapalha o próprio Edvaldo. Meu conselho al Edvaldo é que ele faça o governo com a cara dele e diga ao DINO, que pela atituide dele parece mais um DINOssauro, que quem vai montar o governo é o prefeito EDVALDO HOLANDA, e não Flavío DINOssauro

  35. Isso tudo é desespero do CAOStelo, q além d copiar as propostas do Edivaldo, ele tá mandando até na justiça eleitoral. Não adianta, essa eleição é d Edivaldo Holanda jr., Edivaldo vai dar uma taca no CAOStelo nas urnas.

  36. Para quem não sabe ou se recorda, o juiz indicado pela OAB-MA Sergio Muniz, esta a frente do lento processo em que o governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.
    Sérgio Muniz é filho de Antônio Muniz, que vem a ser secretário adjunto da Casa Civil no governo de Roseana Sarney. Ou seja, o pai do juiz é subordinado direto da governadora, que é ré no processo.
    Sérgio Muniz sonha com uma vaga para desembargador. Para se defender de acusões em que estaria beneficiando a governadora no processo, o juiz declarou em março deste ano que Ricardo Murad trabalha pra beneficiar o próprio irmão Samir Murad e prejudicar seu sonho.
    Muitos crêem que hoje, Ricardo Murad e seus vereadores eleitos já apóiam Castelo. Um exemplo ja declarado é seu menino de ouro: Fábio Câmara.
    Agora tirem suas próprias conclusões. Apresentei os fatos. Repassem se possível.

  37. Esse Flávio Dino é um destemperado. Perdeu a eleição de 2008 dessa forma, ele e seu sócio ZAGALLO. Nós da militância estamos aliviados, pois nao é o escritório Nunes, Dino, ZAGALLO e Maciera que estão tocando a campanha e sim o jovem e competente Dr. MARCOS BRAID, que esta zelando por uma assessoria jurídica limpa e sem essa palhaçada praticada
    Por Dino, ZAGALLO e seus sócios aloprados

  38. Ao lançar Edvaldo Holanda à Prefeitura de São Luis como candidato Testa de Ferro ou Laranja, para defender os interesses de um grupo altamente comprometido com a Justiça e pricipalmente a sua candidatura ao governo do estado, Flávio Dino deu um
    tiro no próprio pé, neste momento ao constatar uma
    possível derrota do seu “Testa”, o mesmo começa a
    entrar em desespero e tenta criar um fato político, o que só confirma que o grupo do salto alto, da arrogância e da prepotência está em queda livre.

  39. se de fato aconteceu tal qual você conta, que, dito por você tem que se levar em consideração, analisar tudo, tirar todas as duvidas e depois chegar a verdade, é um caso gravíssimo.

  40. O que tem que acabar, urgentemente, é esse negócio espúrio de advogado entrar nos tribunais como JUIZ COTISTA. Quer ser juiz, estuda e passa no concurso. O cara é advogado e fica um tempão babando político para ocupar vaga da OAB nos tribunais. Depois, fica pagando o débito de gratidão. E o pior é na Justiça Eleitoral. O juiz eleitoral DA COTA DA OAB passa dois anos como se juiz fosse e depois volta a advogar. Isso quando não permaneçe com o seus escritório em plendo funcionamento ao longo dos dois anos em que é juiz cotista. Isso, sim, é um absurdo. Advogado na OAB. Em tribunal, só juiz de carreira. Cada macaco no seu galho.

  41. O único erro de Sérgio Muniz foi não ter dado voz de prisão pra Flávio Dino!!!

  42. Gostaria muito de ver um debate político entre Flávio Dino e Washington do PV. Dino de perfil oligárquico sarneysta, rei dos maristas , ex_magistrado e ex_deputado federal. Washington filho de gente humilde, da escola pública, com um dos melhores currículos político deste estado e sem mandato. Professor estamos cantando a bola, seus alunos estão comentando isso nos quatro cantos da cidade. Faça como Eliziane vá pra cima, rompa com esses sarneystas tipo Flávio Dino, Roberto Rocha e Edvaldo Holanda, que só se loclupetaram nas política com o apoio dos Sarjeta.

  43. Marcos Deça,
    Diretor de Instituto de pesquisas pode ter, ao mesmo tempo, amigos e vergonha na cara. Pare com essa história de me vincular a este ou aquele. Quem sua a camisa para manter a empresa sou eu,minha filha Mayara e quem trabalha para o Data M.

  44. Deus ajude que neste pais a justiça funcione para todos.
    Eu acredito na justiça.
    Mais muitas leis tem que melhorar.

  45. JUSTIÇA DO MARANHÃO TEM CREDIBILIDADE? KKKKKKKKKKKK SÓ PRA QUEM ACREDITA EM SACI PERERÊ, MULA SEM CABEÇA E QUE CAOSTELO VAI GANHAR.

  46. Gente!!!
    Baby sauro ta louco.
    Prende ele, alta periculosidade.
    Xo baby sauro.
    Volta para BSB e vai trabalhar. Vê se faz algo pelo Maranhao la na EMBRATUR.

  47. Único instituto que acertou a previsao agora esta proibido,
    por isso que mais do nunca é 36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,36,3636.

  48. Esse Sergio Muniz, foi o mesmo que enrolou o quanto pode o procresso que está no TSE contra sua patroa. É o mesmo que está no cargo de juiz sem ter feito concurso, apenas indicado pela OAB? Por essas circustâncias a moral dele é menor que um pano usado pra limpar chão.

  49. NÓS BRASILEIRO TRATAMOS OS POLÍTICOS COMO DEUSES E ELES ACHAM QUE PODEM DE TUDO, SE TRATASSEMOS COMO UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUALQUER, QUE ELEGEMOS E PAGAMOS PRA ZELAR E ADMINISTRAR O ESTADO, ESSE TIPO DE ABERRAÇÃO NÃO EXISTIRIA. ISSO PROVA QUE O PODER ESTÁ AFETANDO A SANIDADE DESSE RAPAZ, IMAGINO-O COMO GOVERNADOR, QUAIS TIPOS DE ATROCIDADES PRATICARÁ???????

  50. Marco,
    Sei por que o desespero do Flavio Dino, tudo comecou na eleicao de 2010 quando ele perdeu para a Roseana no primeiro turno e logo depois o mesmo ainda deputado e em uma secao em que ele presidia o Chiarelli fez denuncia das urnas eletronicas e afirmou para o Flavio Dino
    “Voce sabe que foi roubado na eleicao do Maranhao”, e mais que quem quisesse ser prefeito ou veredor era facil bastava pagar que ele ja tinha inclusive os lacres para a eleicao de 2012 assinadas pelos juizes resultado, o Dr. Flavio Dino montou uma estrutura de pesquisas falsas para nao haver desconfianca nos resultados e com isso conseguiu lograr exito em diversas cidades, por exemplo em Timon no dia da eleico toda a cidade estava vestida de 15 e quando abriam as urnas MANIPULADAS o Luciano ganhou com 23 mil votos de diferenca e assim foi em todas as cidades que ele tinha interesse (Caxias, Santa Ines, Barreirinhas e outras) e agora quando o IBOPE mostra que a vantage do candidato dele nao e tao grande que a eleicao ainda esta aberta ele tem medo pois como é que ele vai explicar uma grande vitoria sem o advento das falsas pequisas.
    Gostaria de poder afferir as urnas eletronicas nestas ditas grandes cidades onde a oposicao teria ganho, pois em quase todas foi muito estranho, credito que o Dr. Flavio tenha atraves do Deputado Chiarelli descoerto a mafia das urnas eletronicas e ao inves de denunciar e provar as fraudes esta é usando para mudar a vontade do povo, vamos aferir os chipes destas urnas e tenham cuidado senao em Sao Luis a vontade do povo vai ficar de lado e a fraude vai ganhar, vamos acionar o TSE, TRE, Policia Federal, Policia Civil, Policia Militar e tenho certeza que em Barreirinhas, Caxias, Santa Ines, Timon, Balsas e ate o primeiro Turno de Sao Luis o resultado real é bem diferente do que foi apresentado.
    O esquema e mais ou menos o seguinte: Pega um candidato e reduz o percentual do mesmo nas pesquisas para inflar do candidato do interesse, faz uma movimentacao para dar volume de campana (mesmo que regiamente pago) e MANIPULA o sistema das urnas para um percentual de um candidato passe para outro com isso diminuindo o do opositor e inflando o do interesse dele, nas cidades em turno unico onde normalmente a eleicao é polarizada cada voto que sai de um e vai para o outro conta dobrado entao se fizer um redutor de 25% o mesmo já garente 50% dos votos e o que ele tiver será no minimoa diferenca, agora em Sao Luis como tem muitos candidatos normalmente no primeiro turno o trabalho é de levar o candidato para o segundo urno entao trabalha com a reducao do potencial segundo colocado (seria o Tadeu Palacio) e aproveita tambem para retirar do primeiro colocado (Castelo) e com isso ou leva o candidato dele para o segundo turno ou vence direto, como nao foi possivel em funcao do Fenomeno E. Gama,no segundo turno trabalha com a mesma metodologia das cidades de turno unico e como o IBOPE nao é controlado pelo grupo dele precisava de novas pesquisas para colocar o candidato dele disparado e no dia da eleicao nao despertar suspeitas.
    Verifiquem as urnas e os sistemas delas nas cidades em que a oposicao venceu e tenho certeza que teremos o maior escandalo eleitoral da historia deste pais e tudo orquestrado a partir das denuncias do Deputado Chiarelli ao entao Deputado e Presidente em exercicio Flavio Dino.

  51. Sinceramente eu não entendi essa atitude destemperada do Dino contra essa decisão que, ao que parece, impediu a divulgação de uma pesquisa com indícios de manipulação. Ele já sabia os números da pesquisa que, segundo dizem, foi contratada pelo jornal O Imparcial?? Ou ele é advogado da empresa e eu não sei?? Bastante suspeita a atitude desse sr… E totalmente anti-democrática a sua reação, afinal, ele como ex-magistrado, deveria saber que decisão judicial se cumpre e, quem não concorda, deve recorrer… Esse é o estado democrático de direito. Senão voltaremos a um mundo sem o Estado Juiz. Mas ao que parece, o Dino é do tempo do tudo posso-mando-faço. Uma lástima… E essa é a nova liderança do Maranhão… Ôooo sina…

  52. Você não estava lá pra falar essas mentiras a verdade é a seguinte, Flávio Dino estava no TRE acompanhando os advogados Carlos Lula e Rodrigo Viana em audiência com a procuradoria eleitoral. Foi quando, surgiu o juiz Sérgio Muniz, que partiu para tomar satisfações com Flávio Dino, conta essa historia direito, e vê se tu posta os comentários pois ja te enviei outros e você não posta, estou fazendo uma copia desse meu comentário para divulgar caso você não divulgue!!

  53. é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero do 36… A onda agora é 45. Agora vai. Rumos à vitória!!!

  54. De fato que os juízes do TRE aproveitam as eleições para fazer uma poupancinha.
    Com João Castelo patrocinando tudo como caixa da prefeitura, é uma caso a pensar.

  55. Muda essa foto , vamos fazer um jornalismo serio e sem esses deboches velados.

  56. A prepotência de Flávio justificar o desastre de Holandinha nesta reta final ele deve esta exigindo demais do seu candidato que nunca trabalhou mas sempre recebendo talquinho no bumbum pelo paizinho ! É taca no debate

  57. Marco tu es um palhaço mesmo! Tu vai defender as palavras desse Juiz ESCOLHIDO, mediocre e que ainda tentou processar jornalistas no Caso de cassação de ROSEANA? o teu jabá te deixou com cara de palhaço por toda a comunidade. Flavio tá é com a razão. Juiz de MMM esse Muniz

  58. Marcão,

    Não tem mais ingresso pro jogo do sampaio. A moça da loja me falou que tah tudo com os cambistas. Veja se vc pode falar com o Secretário Aluisio pra fazer uma operação amanhã no Castelão e prender esses mercenários.

    obrigado,

    James

  59. oligarquia é governo de poucos! GOVERNO! Dino não está no Governo, Sarney sim! O teu jabá faz até distorcer sentidos!

  60. ESSE DESCONTROLADO E LOUCO DEVE ESTÁ DESESPERADO , ELE SE ACHA !!!
    DEVERIA RESPEITAR A JUSTIÇA COMO TODOS FAZEM,O QUE ELE PENSA QUE ELE É…PRA MIM NÃO PASSA DE UM DERROTADO E IMBECÍL !

  61. É como eu digo…se Edivaldo Jr. ganhar a eleição, preparem-se para os descontroles, os rachas e as brigas…esse com certeza, vai ser o governo da desunião…por isso essa vitória não pode acontecer, pelo bem de São Luís…essa confusão de hoje é só o começo…

  62. Impressiona o seu zelo com o que acontece no Maranhão. Navegando, agora à noite, pela internet, não encontrei em nenhum blog a informação acerca do quiprocó envolvendo Flávio Dino e Sérgio Muniz. Parabéns pelo furo.

  63. ESSE JUIZ É UM MEQUETREFE MESMO, ELE FICOU SENTADO NO PROCESSO DE CASSAÇÃO DE ROSEANA POR MAIS DE TRES MESES, É CORRUPTO MESMO..ELE SABE DO QUE ESTAMOS FALANDO..MAS UM COMPRADO POR CASTELO PRA CRIAR FACTOIDES!!

  64. Vossa excelência,sr juiz Sergio Muniz e uma pessoa extremamente competente,qualificada e seria!! Isso ai excelência nao permita que os maranhenses sejam enganados com pesquisas manipuladas.

  65. ..é, o mais prudente é examinar as fitas e punir quem iniciou/provocou/deu origem….

  66. Agora que perceberam que isso aí e um louco??? Além d ser um cara desequilibrado e um cara sem nenhum sentimento por nada. Não ta nem aí para São Luís, quer que a gente se lasque. Isso merece ser internado . Nem parece que já foi um juiz, quer que uma pesquisa inventada, forjada seja divulgada. Isso é um ditador louco. Foraaaaaa Dino louco!!!

  67. É esse o homem que quer pôr fim as velhas práticas políticas do Maranhão? Quer implantar um novo jeito de fazer política? Será esse o novo jeito? O discurso desse indivíduo difere por demais de sua prática. Já sua política não difere em nada da que já temos aqui. Joga sujo, rasteiro, mente, inventa boatos e agora quer até agredir quem não lhe agrada? É muito perigoso uma pessoa assim no poder. Descontrolado total.

  68. Esse cara não respeita ninguém, e um desequilibrado, e todo mundo já sabe disso. Ele não ta mem aí p campanha d Holanda, quer é o governo em 2014. Louco, desesperado!!! Deveria ser preso por desrespeitar o juiz Sergio Muniz que todos sabem aer honesto e competente. Um fato completamente absurdo. Esse e o companheiro da mudança. Deus nos livre desse louco e da quadrilha que forma a chapa do holandinha.

  69. Do duelo verbal entre o presidente da Embratur, Flávio Dino, e o juiz eleitoral Sérgio Muniz, por conta de impedimento legal de publicação de pesquisa de opinião, não se ouviu nem leu uma palavra sequer do candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
    Não deixe que tomem sua palavra e dela façam proveito pessoal e oportunista. Mostre sua autoridade desde já, na condição de candidato. Por mais que você delegue poderes a um advogado, isto não dá a este advogado o direito de agredir, insultar e fazer faniquitos. Também, quem tem um Márcio Jerry como assessor, pode esperar o quê.Até prova contrária Edivaldinho referenda este ato desesperado de Flávio Dino.

  70. Flávio Dino está quase um mês fora do trabalho. A única coisa que ele fez neste tempo de vadiagem foi enganar o povo de são luis. Se Flávio Dino defende tanto que São Luis deve mudar, por que ele mesmo não se candidatou? Porque o que ele está fazendo era o mesmo que iria fazer como candidato. Caro, você perdeu meu voto pra governo. Você é tão igual a todos que estão na politica do brasil.

  71. VOLTA PRA BRASÍLIA

    VAI TRABALHAR FLÁVIO DINO E TENTA FAZER JUS A DINHEIRAMA QUE VOCÊ RECEBE PAGO PELOS IMPOSTOS DOS CONTRIBUINTES. NINGUÉM TE PAGAR PRA FICAR FAZENDO POLÍTICA NEM AGREDIR PESSOAS. IMAGINA SE ESSE SUJEITO UM DIA FOR ALGUMA COISA NESSE ESTADO, TAMOS F….

  72. Pq vc não publica a verdade? A história não foi bem essa contada por vc e tem testemunhas.

  73. Flávio Dino passou no concurso para juiz federal em 1º lugar e esse ‘juiz’ aí que tem prazo de validade? Daqui há 2 anos ele sai e se quiser ser juiz de verdade vai ter que estudar e passar num concurso. Advogado vestido de juiz é nisso que dá.

  74. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Esse aprendiz de comunista não vale um cibazol encontrado no lixo! Hipocrisia pura! Esse menino chorão pensa que o povo maranhense é bobo. Passou anos e anos vivendo as custas do erário público, beneficiando-se do que ele chama de oligarquia, agora, tenta vender a imagem de novo, honesto e ético. Isso é uma grande safadeza! Esse menino chorão nunca será governador desse Estado! Honesto somos nós que sempre estudamos em escolas públicas ou pagas com o suor do nosso trabalho…
    Essa máscara tá caindo. Imagine esse menino governador!!!
    Esse menino já tá velho demais…

  75. Isso antidemocrática como é que Instituto ligado a candidato faz pesquisa? é claro que é fraude. O juiz do TRE está de parabéns. Ele só errou porque não meteu a mão na venta desse comunista desequilibrado. Para quem divulgou uma carta na imprensa que não ia se envolver na política porque estava em frangalhos pela morte do filho. Um amor de pai desse eu quero distância, ele mostrou que é desequilibrado. Abram os olhos ludovicenses

  76. Este Flávio Dino e um louco! Nao respeita nem o juiz, ele ta pensando que manda em toda magistratura. Me sinto orgulhosa do sr. Juiz Sergio uma pessoa seria que conheço desde os tempos de bancário.

  77. PQP, que matéria mais RIDÍCULA! Nãos cansas não amigo?? O cara faz de tudo para prejudicar Edivaldo! Vai ser a OVELHA NEGRA lá pras banda da tua cria… eu ein…

  78. Esse juiz é investigado pelo CNJ, criticado pelas decisões absurdas e duvidosas, ameçou vários blogueiros por divulgarem suas estapafúrdias e vc Deça, não tem vergonha, é um jornalista tendencioso, cara de pau, contra a verdade e falacioso!

  79. É isso que quer eleger um robozinho que não sabe nem explicar o que é o bilhete único em entrevista ao vivo? Se ele age assim com um juiz, como vai agir como me encontrar na rua?

    É apenas um reflexo do totalitarismo com o qual o Comunismo sempre agiu em todo o mundo e o qual a Santa Igreja Católica sempre condenou…

    HI! Führer!

  80. Vejamos ja que Edivaldo esta a 15 ou mais pontos a frente porque de tanto nervosismo por causa de uma pesquisa???

    Edivaldo Holanda nao ja ganhou esta eleição????
    não deve nem ir aos debates porque 15 pontos é irreversível

  81. A perquisa da Date M Holandinha esta com l8% na frente,foi a unica que acertou no primeiro turno

  82. Nobre Jornalista eu estava no TRE-MA no momento do acontecido o dr sergio muniz ao sair do gabinete, o dr flavio dino estava subindo a escada e começou o bate boca entre os dois, não teve nenhum empurrão, pois no meio dos dois estava o advogado e professor Carlos Lula foi o que aconteceu…

  83. Deça, queria deixar claro alguns fatos:
    Para quem não sabe ou se recorda, o juiz indicado pela OAB-MA Antonio Muniz, estava a frente do lento processo em que o governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010. Hoje o processo encontra-se parado no TSE.
    Sérgio Muniz é filho de Antônio Muniz, que vem a ser secretário adjunto da Casa Civil no governo de Roseana Sarney. Ou seja, o pai do juiz é subordinado direto da governadora, que é ré no processo.
    Sérgio Muniz sonha com uma vaga para desembargador. Para se defender de acusões em que estaria beneficiando a governadora no processo, o juiz declarou em março deste ano que Ricardo Murad trabalha pra beneficiar o próprio irmão Samir Murad e prejudicar seu sonho.
    Muitos crêem que hoje, Ricardo Murad e seus vereadores eleitos já apóiam Castelo. Um exemplo ja declarado é seu menino de ouro: Fábio Câmara.
    Agora tirem suas próprias conclusões. Apresentei os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *