10

São Luís 2012: governo dividido…

Castelo e Holandinha: ambos com laços no Palácio

Do blog de Robert Lobato

Não são apenas os partidos políticos que estão divididos em relação ao segundo da eleição para prefeito de São Luis. Há uma divisão também no governo Roseana onde alguns secretários deixam bem claro sobre quem estão apoiando.

A favor de João Castelo está o secretário de Saúde, Ricardo Murad, que virou castelista desde “bonequinho”. Não é por acaso que o vereador eleito, e bem votado, Fábio Câmara, está de corpo, alma, coração e cérebro enfiado na campanha do 45.

Pelo lado de Edivaldo Holanda Júnior estão ao menos dois importantes auxiliares da nossa governadora.

Um é o secretário das Cidades, o deputado federal Pedro Fernandes, pai do vereador eleito Pedro Lucas, amigo de infância de Holandinha. Pedro Fernandes “holandou” desde às 22h do dia 07 de outubro, quando foi anunciado o resultado do primeiro turno.

Outro secretário de Estado que torce e trabalha pela eleição de Holandinha é o comandante da pasta de Projetos Especiais, senador João Alberto, um entusiasta da candidatura 36, não só por questões políticas, mas, também, por uma série de amizades que o liga a Edivaldo Holanda pai.

Nesse sentido, Edivaldo Holanda Júnior, candidato que “unifica” todas as oposições maranhenses, vai levando vantagem quanto à simpatia dos secretários de Roseana Sarney pela sua candidatura.

Até aqui está ganhando de 2 x 1…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Castelo é um covarde e fraco, nunca pensei que ele fosse trair seu eleitorado unindo-se a essa família, que decepção
    NÃO VOTO MAIS NELE. Agora é EDVALDO, ROBERTO ROCHA E FLAVIO DINO…..

  2. Marco, como todos já sabemos que és eleitor de Castelo, gostaria de desafiá-lo a listar pelo menos 5 grandes motivos para que eu vote em Castelo e 5 grandes motivos para não votar em Edivaldo. Aguardo….
    Márcio Pinheiro.

  3. Marcos, meus parabéns ao deputado federal Pedro Fernandes e ao senador João Alberto pela escolha ao apoio nas eleições municipais de São Luis. Foram perfeitos!

  4. ISSO É JOGADA POLITICA DO GRUPO SARNEY, ELES SEMPRE FAZEM ESSA JOGATINA, UM APOIA UM GRUPO, OUTRO IRMAO, APOIA O OUTRO GRUPO….. EH ASSIM EM BACABAL, STA INES, PEDREIRAS, CHAPADINHA,ETC…. AGORA QUERO VER O JOAZINHO CRITICAR , NO HORARIO ELEITORAL, AS NOVAS ALIANÇAS. “”” SARNEY, APOIA CASTELO””

  5. Rapá…! Mas é muita picaretagem desses blogueiros! Tentar dizer que alguém do governo Roseana apóia o candidato de Flávio Dino! Se esses secretários disseram isso foi só pra prejudicar Edivaldo. Tenho que reconhecer que as raposas velhas Sarney e Castelo são muito mais espertos do que eu.

  6. Esse Robert é muito irresponsável meter o nome de Pedro Fernandes, até parece que foi feita alguma declaração de apoio, tanto de Pedro Lucas como Pedro Fernandes! Ele acha as coisa e fica postando besteira! É uma besta mesmo!

  7. Mas vc não vai escrever nadinha sobre o Golpe de Castelo na DATAM. A pesquisa foi bloqueada por esse pilantra associado pelos seus amigos da justiça e a diferença é de mais 15% como eu citei anteriormente aqui! Foi o único instituto que acertou o resultado. Isso é caso grave, mas vc deve esconder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *