83

imagem do dia: a milícia de Holandinha…

O vídeo abaixo foi postado no blog de Caio Hostílio. Trata-se de a preparação de uma verdadeira milícia, formada por policiais militares, para “tocar o terro” na periferia em favor do candidato Edivaldo Holanda Júnior. Acompanhe as imagens:

 

Marco Aurélio D'Eça

83 Comments

  1. pra informação de quem fés esses videos e tudo mentira e ele não e holandinha

  2. Seu deca! As pessoas de QI na média nao caem nessas armacoes que fizeram no video! Pura manipulaçao desse video! E por quem? Caostelo, murads e sarneis! Você lembra quando cafeteira liderava as pesquisa, lá atrás? Pois inventaram o sumisso de um homem, insinuando que cafeteira tinha sumido com mesmo. Apos 15 o dito homem apareceu sao e salvo! Seu deça isso baixaria de quinta. Estamos em outro século, os jovens de 16 anos ja votam. Outra coisa quem lidera as pesquisas com 20 pontos de frente, não se mete nesse tipo de coisa! Esse tipo de coisa é proprio de quem ja conta com derrota e começa apelar pra tudo. Segura essa Caosteloooooooo!!!!!

  3. Marco, por que vc não tem liberado meus comentários?

    Resp.; Por que não estão assiandos corretamente.

  4. Só podia ser esse crente safado desse JEAN MARRY, já conheço a peça e acho q essa merda deveria ser preso, é isso q ele merece. Tem q pagar por tudo q ele tá fazendo e por tudo q ele já fez também e nunca foi levado ao conhecimento público. Ele se diz crente (crente q os outros sao bestas), igualzinho a esse candidato aí “esse tal de 36”. Nem q ele fosse o único candidato, nao votaria nele. Corja de safados!!!!

  5. ESSES IDIOTAS ACABARAM DE ENTREGAR A ELEIÇÃO DE BANDEJA PARA CASTELO… IDIOTAS

  6. Rapaz acho que vou tomar meu antidepressivo…Ja achava ruim os 2 candidatos, mas infelizmente o Edivaldo nao parece ser alguem com personalidade que sabe discernir o que e certo do que e errado…Acho que ele e maluco…na politica TEM QUE SE TER BOM SENSO. Na busca do poder ele esta quase se igualando ao Tadeu que se matou politicamente justamente pelo desespero impaciente de tentar se eleger a todo custo…
    E engracado… o Flavio foi um aluno brilhante e o Edivaldo um aluno mediocre. Poderiam aprender um com o outro, o problema e que ambos sao impacientes e nao e dificil tira-los do serio. Eles tem que fazer um curso de controle da raiva para comeco de conversa. Ja cheguei a ter esperancas com o Flavio…mas ele e o Sarney newborn que veio ao mundo para combater oligarquias e se tornara so mais uma. Desse jeito vou me pintar de Sarney e sair nas ruas…O Sarney comecou assim so que este e um genio, bem diferente do Dino. Acho que inexiste alguem no Brasil tao inteligente como Sarney, que causa admiracao ate em seus inimigos mais ferozes.

  7. QUE PORRA É ESSa? NINGUÉM VAI APURAR ISSO? Cadê PF, MP, Aluizinho, TRE e tudo mais???? Minha Nossa Senhora, será que tudo que esse Flávio Dino faz mata de medo todo mundo????

  8. Gostaria que antes de tudo de ausações pra la e pra ca, primeiro se comentasse o conceito de milicia, para que possamos discutir na integra, nao basta fazer comentarios sem saber este conceito, tenho familiares na instituição da briosa policia militar e que com todos os descasos prestam relevantes serviço a sociedade e se orgulham da sua profissão a policia do Maranhão e´´a melhor do Brasil, porque problemas com desvio de conduta ´´e quase zero, por isso não acredito que esse video se for real, pois tem quer ser periciado esteja dentro do conceito de milicia. todos que acompanham a vida de militar sabe que muitos usam a linguagem que aprendem na sua formação dentro dos quarteis, isso ´´e fato!. Hoje a policia militar ´´e diferente da policia de 20 anos atr´as, ´´e uma nova realidade ´´e bom que tudo isso fique esclaricido para não macular a instituição.

  9. desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha aonde ele foi parar só de presão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Antonio Sales, foi perfeito na análise… PARABÉNS!!! rindo muito aqui… rsrsrsrsrsrsrsr

  11. o desespero bateu na porta de Holandinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora tem q aguenta pressao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Milicia com família ( esposas e filhos ) presentes, só na tua cabeça Marquinhos.
    Publica pela democracia.

  13. kkkkkkkkkkkkk
    é engraçado ver gente achando q vai morrer pq ta com o carro adesivado com castelo

  14. Ainda não tenho candidato, mais como ja trabalhei com vídeos, vejo que esse foi editado por quem enviou a você Caio, manipulando as frases pra parecer o que quer, pois a linguagem de militares é muito peculiar. E no mais, os militares não iam ser tão bobos a ponto de fazer uma reunião pra formar milícia para todo mundo ver. Por isso não acredito nesse vídeo. Basta ser um pouco inteligente. Os militares fizeram um comitê deles pra ajudar na campanha do candidato que eles acham melhor pra São Luís. Confesso que não sei se podem ou não fazer isso, mais atribuindo eles como cidadãos civis que são, creio que não há problema. De mais a mais esse vídeo não me diz nada. Agora ficou explícito que os coordenadores de Castelo estão colocando gente atrás de Holandinha direto, sondando seus passos pra saber o que ele faz e deixa de fazer. Isso sim é desespero dele. Tem que fazer a sua campanha e largar dessa perseguição besta que não soma em nada em sua campanha. Acorda Castelo. Foraaaaaaaa!!!

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU, NUNCA VI UM POLITICO E ALGUNS BLOGUEIROS (VC TAMBÉM MARQUINHOS) TÃO DESESPERADOS, AGUINIADOS, BORRANDO AS BOTAS E LUTANDO CONTRA O TEMPO.

  16. NAO HA NADA DE ERRADO NO VIDEO. APENAS UM GRUPO E ASSOCIAÇOES , COESOS, QUERENDO MUDANÇAS …. NA VERDADE, CONTRA O GRUPO DOS CASTELOS E SARNEY, TEM QUE SER ASSIM MESMO… ALIAS, PRA TIRAR ESSES SANGUESSUGAS CASTELO/MURAD, SARNEY, TEM QUE AGIR ASSIM MESMO…

  17. Eu nunca tinha vista uma coisa parecida estou horrorizado, meu Deus se Holandinha ganhar essa cidade vai virar um terror.

  18. Vídeo normal? Do lado da ótica dos eleitores de Edivaldo né?! Sabemos que militar também vota e tem direitos, como todo cidadão. Agora, formar milícia para atuar mesmo após as eleições, até 2014, como o príprio Jean Marry diz abertamente em seu discurso, é crime previsto na Constituição Federal. Vocês acham realmente normal que um miltar, que é quem deve mater a ordem pública dicursar desta forma: “… é uma coisa muito louca. É PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU OSAMA BIN LADEN… Para acabar um grande exército, basta um grupo de elite, pequeno só. Nós temos essa capacidade. Nós temos essa tática militar… Vocês não têm identidade, tá certo? Ninguém tem identidade. O homem do Serviço de Inteligência não tem identidade… Vamos mostrar para o nosso adversário que, com o 36 e com os militares, não se brinca.” É assim que a polícia deve agir: SEM TER IDENTIDADE?! Como será que eles vão demonstrar ao adversário que com eles não se brinca?!
    QUE ABSURDO! Cadê o polícia federal?! Sim, porque somente eles poderão investigar já que a estadual está aindo desta forma. E o Ministério Público?! Alguém tem que tomar alguma providência!

  19. Hi, hi, hi….diria o saudoso Nilo. Agora o lixão pega fogo…kkkkkkkkk

  20. tem que vigiar mesmo, pois a tática de Castelo é o terror em véspera de eleição e todo mundo sabe disso, estão certo os militares, pois é pra tá atento.

  21. Gente, pelo amor de Deus!! Tá na cara que esse vídeo é tendencioso e que foi editado por algum fanático dependente do dinheiro do prefeito de São Luís.

    Que problema há na formação de um comitê de profissionais da categoria militares com ideologias de mudanças? Na gestão do prefeito João Castelo isso na verdade é a coisa mais comum do que se pode imaginar. A exemplo da categoria de professores, cooperativados, pais de alunos e comunidade em geral que SOFRERAM com a negligência do prefeito. Eu senti na pele. É claro que os militares não podem ultrapassar os limites da legalidade de ação, mas podem sim expressar seus anseios.

    A verdade é que a campanha do senhor prefeito é que tem feito terrorismo em suas propagandas contra o candidato Edvaldo e diga-se de passagem, essas campanhas tem um formato ultrapassado e ridículo. Estudos nessa área considerariam a companha do senhor prefeito de São Luís com semelhanças típicas de coronéis, querendo impor, por força, uma ideia que não convence mais, através dos meios de comunicação de massa.

    Se os “pensantes” da campanha do prefeito fossem mais inteligentes, não fariam a metade de besteiras que fazem. São propagandas forçadas, esteticamente ridículas e mascaradas. Se estudassem mais veriam que este modelo é defasado. Atualizem-se, queridos!!! Vocês ainda estão no século passado e é por isso que desta eleição vocês não passam!!!!!

    Gente, os tempos são outros!!! A população está instruída, a população está informada. A população consegue fazer juízos de valores coerentes. É fato que os meios de comunicação de massa são manipuladores, mas as evidências estão aí diante dos nossos olhos. Ninguém aguenta mais discursos coronelistas e ultrapassados!!!! Fazer política em cima de leite e roupa, por favor, né? Esse leite é péssimo, eu já tomei e quase vomitei. E as fardas são muito mal feitas.

    É, minha gente, o dinheiro muitas vezes fala mais alto e percebo isso, em uma espécie de fanatismo por parte daqueles que tem uma boquinha na prefeitura e não querem perder.

    Não acho que o Edvaldo é o salvador da pátria. Mas tenho certeza que São luís merece evoluir. E espero ansiosamente ver a prefeitura de São Luís sem João Castelo.

    O povo vai vencer e irá provar que não são idiotas manipulados por políticas tendenciosas. E a prova será o resultado nas urnas das eleições para segundo turno em São Luís!!!!

    VIVA A LIBERDADE!!!!!!!!!!!!

  22. #MArginais vestidos de farda. #Milicia, Não adianta colocar um bando de chupa ovo do #36 pra ficar tentando defender o indefensavel. #votei Eliziane e agradeço muito por ela nao ter ficado junto dessa corja. #Voto 45 agora

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Parece que o desespero toma conta do Marco D’Eça!!

    Se os militares deram apoio ao Edivaldo, ele garantiu meu voto, pois nem Castelo e nem Roseana conseguem combater o crime na Ilha, onde mais de 500 pessoas já foram assassinadas só em 2012!!

  24. Escreve aí o que tava rolando ontem no Barreto na hora do jogo do Sampaio…Terrorismo de militantes do CAOS, xingando pessoas com boton e camisa de Edivaldo, dizendo que vai morrer, vai morrer……..escreve aí sobre isso…..essas coisas o teu blog não escreve…….

  25. Ainda tem idiota que diz n ter nada demais. Só pode ser do comite deles ou os proprios vindo aqui tentar amenizar, um grupo armado que diz que tem uma missão ardua e que n pode ser dito em público o que eles irão fazer nas comunidades, lógico que é ilegal. E eles mesmos se dizem piores que os que mataram Osama Bin Laden, ou seja, um grupo de elite assassino e que vão mostrar para os adversários que n são de brincadeira. Esses q dizem acabar com as velhas práticas estão trazendo de volta a pistolagem a politica maranhense

  26. Esse vídeo precisa ser apurado pelas autoridades competentes. Policiais tem que estar nas ruas protegendo a população, e não “tocando” terror na população. Chega a ser crime.

  27. Blogueiro

    O projeto do qual eles estão falando é da candidatura de Dino para 2014, ele diz isso no video, mesmo que tenha sido editado de maneira tendenciosa, a informação esta clara como água de bica, esse desespero de Castelo está em um nível extremo.

  28. Assista ao vídeo e compare com o post ridículo que este blogueio escreveu. É uma reunião normal dos militares prestando apoio ao Edivaldo, querendo a mudança de Sao Luis.

    Resp.: Não é apoio normal, não, meu caro. É uma reunião criminosa, com previsão de ações criminosas – que precisam ser mantidas em sigilo. Se é normal, por que o sigilo? Por que não podem dar nomes? O mais grave é o apoio do próprio canddiato, que se diz evangélico. É um caso grave, quie rpecisa ser invdestigado pela Secretaria de Segurança Pública.

  29. meu amigo, eu era castelo, mas depois de ver esse vídeo ridículo e editado de forma mal feita, e com intuito de denegrir uma classe e uma pessoa, passo a mudar me voto pq n acredito que uma pessoa que serve-se de um blog ao prefeito vale-se de mentiras e um tipo ardiloso de campanha que poderia ser ganha apenas com a verdade! me sinto enojado e envergonhado com isso! quando tentamos defender o prefeito o que acontece são fatos e mais fatos que jogam em nossa cara! copiei esse meu comentário e espero que você aceite, ou será mais uma das muitas que vocês teem feito de apenas mostrar mentira?

  30. Essa milicia é diferente,ela foi formada para identificar e prender os bandidos que estão espalhados pela cidade que estão a serviço da atual gestão comprando votos(com o dinheiro público) com o objetivo de diminuir a taca que ele vai tomar nas urnas.kkkkkkkkkkkkk……é 36

  31. Cara,como vc é tendencioso e parcial,só enxerga as coisas de acordo a tua ótica pessoal.Poupe-me das tuas palavras ferinas!

  32. Minha mãe do céu!!!!! esse Holandinha é pior do que se podia imaginar!
    Isso é formação de grupo de milícia, a justiça tem que tirar esses policiais bandidos das ruas, que são pagos com nosso dinheiro para fazer terrorismo para interesses próprios. Cadeia neles, esse Jean Mary é bandido de farda.

  33. Esse vídeo não tem nada de mais até porque, quem tá formando uma gangue é caostelo, o mesmo vai disponibilizar vários milhões dos cofres publicos para comprar votos na véspera das eleiçoes.

  34. Leiam hoje no site de “O Imparcial” notícia sobre trabalho escravo no Maranhão. Um aspecto interessante da política apoiada pelo titular do blog.

    “…se levarmos em conta a origem dos trabalhadores libertados dessa situação em todo o Brasil, o Maranhão é disparado o 1º lugar. Informações pautadas em dados do MTE/Seguro Desemprego, mostram que entre 2003 e 2010; 27,6% dos libertados do trabalho escravo no Brasil (6.519 trabalhadores) nasceram no Maranhão. Para termos uma ideia da importância do que isso representa, a Bahia, 2ª colocada no ranking, teve 1.956 trabalhadores libertados que nasceram lá, representando 8,3% do total.”

  35. Bom dia. Como assíduo leitor de blog, resolvi fazer uma rápida e superficial análise dos blogs e seus respectivos blogueiros, especialmente os que atuam em São Luís, a começar pelos mais acessados:

    Marco D’eça: Ótimo texto, temas atuais e correção ortográfica são seus fortes. Por outro lado, é tendencioso e mercenário, no entanto, sem ser dissimulado. Hostil e agressivo, sempre que contrariado. Considero-o como formador de opinião, pois transmite razoável conhecimento do cenário político local. Acesso várias vezes ao dia.

    Gilberto Léda: Ótimo texto, temas atuais e correção ortográfica são seus fortes. O principal diferencial é o de responder a quase todos os comentários dos leitores. Hostil às vezes, o que lhe afasta um pouco dos leitores e talvez impeça de ser o mais acessado. Tem como grande marca as “interpretações lunáticas” que faz de alguns fatos políticos. Transforma um simples expediente (ofícios, trecho de petições e decisões judiciais) em uma verdadeira “bomba”. Quase sempre se equivoca, notadamente quando se aventura a fazer análises jurídicas. Com tudo isso, não passo 01 hora sequer sem acessar o blog. Não forma opinião ainda, mas está no rumo certo.

    Luis Cardoso: Texto razoável, alguns erros ortográficos e muito sensacionalismo. É tendencioso ao extremo e demonstra dissimulação. Não faz questão nenhuma do esconder que o blog, para ele, é comércio e negócio “lucrativo”. Não é formador de opinião. Quem acessa o blog dele, normalmente, busca fofoca, fuxico ou futrico. Acesso a cada dois dias.

    Luis Pablo: Tem o português melhor que o do pai. Trata-se de blog divertido, pra quem busca entretenimento, nunca notícia séria ou análises políticas. Começou como uma forma de engrossar as notícias do pai, mas percebeu que o negócio é bom e o blog passou a ser seu meio de vida. Acesso todos os dias.

    César Bello. Texto bom, português fraco. Mercenário e tendencioso, mas não faz questão de esconder isso de ninguém. Acesso todos os dias, por se tratar de um dos integrantes,
    na mídia, da resistência anti-sarney. Não forma opinião nem dentro de casa, acho. Acesso todos os dias.

    Jorge Aragão: Texto mediano. Português com falhas. Como analista político, é ótimo comentarista esportivo. Hostil e agressivo aos responder aos comentários. Não forma opinião porque não tem muito acesso. Visito o blog com regular frequência.

    Robert Lobato: Texto bom, português correto. Como abre mão de manchetes sensacionalistas, não é muito visitado. Não forma opinião por conta disso. Deixa questões particulares afetar seu trabalho, especialmente as briguinhas conjugais como o Cesar Bello. Acesso pouco.

    Jonh Cutrim: Texto fraco, português regular. Não tem boa pauta e também não demonstra ter ambição. Acesso uma vez por semana, no máximo.

    Caio Hostílio: Texto confuso, português do nível “Mobral – Movimento Brasileiro de Alfabetização”. Os textos não tem lógica e nenhum nexo. Começa por uma linha e termina completamente perdido. Passo de semanas sem acessá-lo e, toda vez que entro, me decepciono. Esse tem que voltar a estudar.

    Abraços.

    resp.: Grato pela preferência, amigo.

  36. Além das perigosas insinuações destiladas contra João Castelo, o citado comitê tem a pretensão de ser permanente até 2014, como disseram na gravação…

  37. gostaria de saber quem cuida da assessoria do Castelo que não diz que o Jr. não respondeu aos fatos da parte que lhe cabe quanto ao congresso(so falou da escola uirb), que nenhuma informação foi desmentida, apenas complementada, que não explica qual o papel do “prof de DEUS em sua (possivel e desejada ) administração???!!!
    A hora é agora e o dia é já!!!!!!!!

  38. e tem muitos militares trabalhando na noite com eles na turma da colagem

  39. deça, isso era pra eu ter postado faz tempo, porem nunca tive corangem , mas chegou a hora…
    dia 15 desse mês estavamos uns 30 em uma colagem noturna para castelo, quando chegou a turma do edvaldo tocando o terror, eu fui pra frente para apaziguar as coisas, eles eram uns 60 pra 70 do 36, quando chegou mais 2 carros do castelo com o chefe da colagem, quando ele avistaram esses 2 carros chegando 5 homens se afastaram e foram para as combis e pegaram 5 revolvereis eu ate falei assim que minha vida não era trampolim para ninguem e me sai da frente da coisa, foi quando uma van bateu nas combis do edvaldo ai ele ficaram loucos e quizeram bater no motorista, tiraram eles a força e cercaram o cara vc pode ir atraz do B.O. do dia 16 que voce vai vê, esse assidente ocorreu proximo da UEMA. e meu nome comentado no comite para eles me darem um cacete onde me encontrarem!

  40. O povo do Maranhão não aceita práticas milicianas, é um afronta ao estado Democrático de Direito, TRE e PF neles urgente sob pena do eleitor ser ameaçado em seu convencimento, ABSURDO TUDO ISSO QUE ESTÂO QUERENDO AFRONTAR, cadê o Governo do Estado, fiquem de olho!

  41. É SIMPLES ASSIM:
    Se é milicia de Holandinha, então é “terrorismo” o que esse blog vem fazendo no periodo do segundo turno para beneficiar CAOOOOSTELO.

  42. Se atiraem nos ovos de Ricardo Murad, o tiro pega primeiro na boca de Caio Hostílio e no grande Fábio Camara.

  43. Chupa que é de uva. avante Flávio Dino, tira estes dinossauros do Maranhão.

  44. EI MARCOS SOBRE O ROMBO DA PREFEITURA DE QUASE 1 BILHÃO, ESSE TIPO DE MATÉRIA TÁ PROIBIDA NO TEU BLOG?

  45. NAO VI NADA DEMAIS. CONTRA O CAOSTELO/GARDENINHA TEM QUER SER ASSIM.PIOR SAO AS ESCOLAS QUE NAO FUNCIONAM, OS HOSPITAIS E DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS PARA CAOSTELO COMPRAR AVIOES E CARROS DE LUXO PARA TODA SUA FAMILIA. NAO ADIANTA, A TACA VAI SER GRANDE.

  46. NÃO VÍ NADA DEMAIS, ESSA MISSÃO PODE SER DE CONSCIENTIZAÇÃO EM BAIRROS E ATÉ NO QUARTEL, A VERDADE É QUE OS MILITARES ESTÃO TOMANDO UMA POSIÇÃO DE APOIO, ELES TAMBEM TEM DIREITOS, SE FOSSE A ELIZIANE NÃO TERIA ESSE ESTARDALHAÇO TODO, A ÚNICA VERDADE QUE VC TÁ FAZENDO CAMPANHA PRO 45 NO SEU BLOG E NOS VAMOS APROVEITAR O MESMO ESPAÇO E FAZER PRO 36, NÃO ADIANTA ESTRIBUCHAR, ESSA VC VAI PERDER.

  47. Marco,
    Quando eu comentei a respeito da discurcao do Flavio Dino com o Juiz Muniz onde cito as armacoes nas eleicoes e o modus operandi a cada nova mteria mais fica parecida, lembra que em Santa Ines a milicia do R. Alves foi presa, pois é em Sao Luis tambem tem a mesma pratica formar milicia e nao se engane peca as pericias nas urnas destes grandes colegios eleitorias que voce vai ver que a fraude realmente existiu e se quiser pode ir alem, tenho certea que em Ribamar a vantagem do Gil foi muito maior provavelmente percentualmente seja o maior venceor, porem com as fraudes quem ficou com otitulo foi a Suely de Matoes que vem a ser mae do Rubens Jr. fiel escudeiro do Flavio Dino, investigue e acabe com esta vergonha ants que tenhamos que aguentar as fraudes na eleicao estadual e a eleicao do desequilibrado Flavio Dino

  48. Isso é preocupante. Cadê o Ministério Público pra pedir explicações? Sou eleitor de João Castelo e meu carro está plotado com adesivos e bandeiras. Quer dizer que posso ser parado e ser maltratado? Posso ser perseguido? A Justiça precisa dar uma resposta urgente a este crime.

  49. hahaa que bobagem, o Cabo Campos está ali presente, esse vídeo é um apoio que ele conseguiu, isso não tem nada haver com milicia, sem falar que o video está editado de maneira tendenciosa.

  50. Zapiando a pagina inicial do blog é só ‘cacete’ no Holandinha. Então está ‘escrito’ que desde agora os problemas de São Luis não existem mais para o grupo mirante. Castelo fustigado nos últimos 4 anos agora é o melhor prefeito de todos os tempos que São Luis já teve. A verdade é que grupo Sarney já perdeu com Washington e vai perder com Castelo. Parafraseando o blogueiro: SIMPLES ASSIM.

  51. Fiquei emocionado ao ver este vídeo, se for 100% verdadeiro, acho que finalmente a policia tá desempenhando seu papel, que é de lutar contra bandidos. Parabéns policiais pela coragem e estratégia contra esses bandidos! Espero que consigam desmascarar essa corja que diz governar nossa cidade.

  52. É BOM QUE A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS VEJA A QUE PONTO CHEGOU O CANDIDATO HOLANDA JR ENTREGANDO SUA CAMPANHA NAS MÃOS DE MILICIAS ASSASINAS PARA TOCAR O TERROR PRA CIMA DO POVO DA PERIFÉRIA.
    É BOM QUE A POLÍCIA FEDERAL TOME CONHECIMENTO E TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS , POIS FORMAÇÃO DE MILICIAS É CRIME.
    ESSE HOLANDA JR É IGUAL A ESSE PAI DELE , NÃO PRESTA MESMO,É TUDO GENTE RUIM !

  53. O que será que esse pessoal está tramando???
    – É uma coisa MUITO LOUCA. É pior do que o grupo que matou o Osama Bin laden!
    – Comitê dos militares para 2014!
    – Serviço de inteligência do 36…

    Projeto no mínimo misterioso…

  54. Caramba!!!!!! isso é da maior gravidade.Policiais pagos pelo contribuinte,participando de grupos paramilitares,só não consegui captar qual vai ser a função dessas milicias.Coisas boas,não é……

  55. É a Imagem da Mudança, da não subserviencia e saber que policia tem lado, que o(a) policial vive numa cidade e que esta se encontra em verdadeiro abandono, sem saúde, sem educação, se transporte, com pessimo serviços minimos para nossa São Luis ser chamda de Cidade. Por ultimo o video mostra uma reunião de policiais apoiando um dos candidatos a prefeito não pode, então meu amigo o que é que pode.

  56. A POLÍTICA DO PCdoB de FLÁVIO DINO
    trecho da reportagem de O Imparcial

    Milícias nas eleições

    Esse tipo de crime foi constatado pela Secretaria de Segurança Pública ainda nas vésperas do primeiro turno das eleições municipais. Policiais prenderam cinco policiais militares e um civil do estado de São Paulo, na cidade de Santa Inês, acusados de trabalharem em campanha eleitoral para o candidato Ribamar Alves (PSB). Foram presos o primeiro sargento José Carlos de Lima, o cabo Carlos Alberto Arouck, os soldados José Waldir Martins da Cruz, Rodrigo Santos da Cunha e Rodney de Almeida, e o policial civil Reinaldo Uciel Pedroso. No dia da prisão, os policiais estavam em um carro alugado e descaracterizado, com armas de grosso calibre da Policia Militar de São Paulo, uma grande quantidade de munição, farto material de campanha do candidato Ribamar Alves (PSB), bandeiras do PCdoB, uma grande quantia em dinheiro e um caderno com anotações de nomes de lideranças e os seus respectivos valores a receber.

    É esse grupo que quer tomar o poder dos Sarneys. Prefiro mil vezes a oligarquia que esse grupo do mal. E assim eles falam em abolir velhas práticas quando na verdade estão trazendo de volta o clima de terror da pistolagem

  57. pelo q vi, não só na periferia. Mas militantes e participantes da camapnha do velhinho. Confere? Eu heim, já não votava em Holadinha, mas Dino perdeu meu voto para 2014. Sou mais um velhinho por 4 anos q um novo que vai ficar por mais 40 , 50 anos

  58. E agora? a máscara caiu de vez……..o cabra “topa tudo” pra ser eleito…é bom que a PM-MA através desse comando ridículo tome providências urgentemente. É por essas e por outras que há um movimento cada vez mais forte no sentido de extinguir o militarismo, basta pesquisar, até a ONU fez essa sugestão ao Brasil. Num regime democrático não há razão para termos uma polícia militar. “Polícia militar brasileira é instrumento das elites”, diz José Afonso da Silva

  59. Coragem para ir ao debate esse aprendiz de candidato a prefeito nao tem coragem, instigar uma quadrilha a botar o terror ele se mostra corajoso.
    Que tipo de evangelico é esse que é conivente com essa situação?
    Estamos f* se esse rapaz se eleger.

  60. esse holandinha e o capeta vestido de evangelico.e um traficante safado com essa coja de ladrao ja vedeu a metade da prefeitura para os agiotas e o bispo macedo. seu covarde fora eu sou jovem nao vou mas votar em vc, meliciano bandido

  61. Isso é um crime. Atitude anti-democrática. Policial é pra tá na rua dando segurança e proteção à população, e não cometendo crimes como este. As autoridades públicas precisam tomar alguma atitude diante dessa barbaridade.

  62. milicia? ta certo, tudo bem, é um video suspeito, mas n prova em nenhum momento a existencia de movimento miliciano ai…

  63. Marco, tu sabias que o apelido do Holandinha é CHUPETINHA?
    Agora, aqui pra nós, escolher entre Castelo e Holandinha é tarefa dificil, os dois são profundamente incompetentes e mentirosos, porém Castelo , além dessas “qualidades” tem em seu corpo tatuado a flor de lys, aquela marca que identifica os bandidos irrecuperáveis.

  64. Marcos, esse pessoal não aquele que cuidam das escolas ditas “militares”, que são mantidas por instituições militares, e que tantos bons serviços tem prestado à sociedade?
    É muito natural que eles estejam insatisfeitos com o prefeito atual, afinal as crianças estão com o calendário escolar todo comprometido por falta de interesse e de prioridade desse governo com a educação.
    E qual foi mesmo o “crime” por eles cometidos, o de se organizarem para lutar e defender os seus interesses?
    Só para registrar: as escolas dirigidas por essas entidades estão entre as que melhor avaliação obtiveram nos exames, e muitos estudantes, que são atletas foram campeões nos Jems, em diversas modalidades.
    Agora aponte uma escola do Município que tenha se destacado em alguma coisa.

  65. Crime eleitoral! tem de ser presos imediatamente. Como bem disse Sérgio Muniz caiu a pele de cordeiro. Os dentes desta proto oligaquia são bem pontudos, são capazes de tudo.

  66. Isso é muito sério. Vendo esse vídeo fiquei aterrorizada, com muito medo mesmo. Afinal, que missão é essa que não pode ser dita em público? Que história é essa de serviço de inteligência pra identificar pessoas? E o que eles querem dizer que vão mostrar para o adversário que com o Comitê 36 e os militares não se brinca? Acho que o comando da polícia deveria dar ordem de prisão a esses elementos e deixa-los detidos até o termino da eleição. Essas insinuações nos levam a imaginar muita coisa, porque são gravíssimas. Podemos imaginar que eles estão dispostos a tudo mesmo, tenho medo de que pensam até em eliminar pessoas pelo tom e pelas ameaças. Alguém tem que fazer alguma coisa, estamos intimidados com esse tipo de quadrilha. São eles que dizem acabar com as velhas prática? Eles estão na verdade trazendo de volta práticas que o Maranhão há muito tempo já havia se livrado. Que horror!

  67. Isso daí é terrorismo, vivemos num pais democratico e de direito, cadeia nesses marginais, o governo tem que abrir é processo com esses policiais atraves dos nomes que foram citados. Isso não existe gente. Marco Déça vc sabe dizer se O Governo do Estado e os demais poderes viram esse video? Que tipo de punição pode ter pra essa milicia aí formada? abcs

  68. Tirando os cortes do video, uma coisa é fato, essa ultima parte dele é muito sinistra, de fato tem que investigar que porra que esses caras querem, matar alguém talvez não, mas coagir, como eles mesmo disseram, nos bairros, é bem provável, e preocupante.

  69. Qual seria esse projeto? Coisa estranha. Parece teoria da conspiração…!

  70. Isso é crime Marco!! Muito grave… A que ponto chegamos nessas eleições… O que se faz pra chegar ao poder?? E esse rapaz se diz temente a Deus, imagino se fosse ateu como Dino…

  71. Isto é muito grave , é gravíssimo.
    Em primeiro lugar militar não pode se associar desta maneira. É contra a lei.
    Em segundo lugar eles devem dar segurança para a população e não usar sua farda para amedrontar pessoas simples e de bem.
    Com este vídeo dá para identificar estes fora-da-lei e colocá-los bem longe da instituição Policia Militar que deve ser do povo e não de marginais.
    Devemos sempre nos lembrar de como a força tomou o poder neste país e calou milhares de vozes com a violência e a truculência, matando e torturando todas as vozes que se levantavam a favor da democracia.
    Nós cidadãos brasileiros e ludovicenses não admitiremos jamais que estes marginais travestidos de policiais implantem em nossa São Luis e em nosso Maranhão um “estado policial”. A nossa constituição nos garante o direito de votarmos em quem quisermos.
    O voto é livre e secreto.

  72. Quem diria o Robô dino covardão é bom no terrorismo hein. Tão querendo montar um grupo de elite tipo “talibã”.Mandando baixar o caceta. Te cuida castelo pede intervenção de tropas federais

  73. Essa é a mudança q São Luis quer?
    Esse tipo de reunião serve para q?
    No meu ponto de vista um grupo de bandidos unidos!

  74. O TRE-MA deveria chamar a Força Nacional para essas eleições, esses PMS que estão aí não vão impedir que os holandistas façam boca de urna, compra de votos e transporte de eleitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *