16

O “laranja” quer ser secretário…

Neves: de laranja a secretário

Apontado como “laranja” de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no 1º turno, o ex-candidato do PRTB, Ednaldo Neves, quer ser secretário municipal.

Ele tem conversado com o núcleo de comando da campanha, sempre insinuando que fez um papel importante e precisa ser recompensado.

Sofre resistências do pai do prefeito eleito, Edivaldo Holanda, por exemplo.

Holandão não perdoa a participação do “homem-metralhadora” – como o próprio Neves se auto-intitulou – no polêmico vídeo das milícias. 

Para o pai do prefeito, ao lado do vice Roberto Rocha, Neves foi um dos principais influenciadores de Holandinha par aa participação no evento com militares, num episódio que quase custou a vitória do petecista.

Se tiver uma secretaria, Ednaldo Neves deve receber uma daquelas sinecuras sem maiores participações na gestão da cidade.

Cabide de emprego, para ser mais claro…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. CABIDE DE EMPREGOS D’EÇA? E O QUE ACONTECE (ACONTECEU) NA GESTÃO DE CASTELO? SE É PARA SER IMPARCIAL, SEJA!

  2. Se esse cabra virar secretario eu conto tudo o que eu sei dele: o caso Cordeiro, cheques roubados, notas frias em Tutóia na gestão desastrosa do primo dele (Junior), e outras lambanças em Governador Archer.
    É uma promessa!

  3. Edivaldo Holanda Júnior se elegeu pelo alto índice de rejeição ao prefeito Castelo. Se ele tivesse feito uma boa gestão, garanto que Holandinha não ia ganhar coisa nenhuma.

  4. Confio no Edivaldo e ainda espero que ele cumpra o que pormeteu. Um secretariado TECNICO

  5. Vc adivinha muito mal!
    Já sei que para 2014 não vai acertar nada, vai perder até p César Bello.

  6. Esse aí , O Ednaldo vai sempre ser um bestalhão,cara de bocozão,vai sempre ser um laranjão belo por fora e podre por dentro,com esse projetinho merreca que ele tem de laranja nunca vai deixar de ser rabo,sempre no fim da fila cabeça jamais. É isso aí Holandão tire esse lamaçal que está em volta de Holandinha. O Governo de Holandinha só valerá a pena se ele tirar os velhos praticantes do seu meio para evitar as velhas prática que tanto mensionou na campanha. Espero realmente que haja mudança .

  7. DEÇA PORQUE VC NÃO MUDA PROFISSÃO PARA PROMOTER POIE QUANTO MAIS TU FALAS DE ALGUEM MAIS PROMOÇÃO TÚ FAZES DO MESMO, BEM QUE VC MERECIA UMA SECRETÁRIA NA ADMINISTRAÇÃO DE SÃO LUIS PORQUE DO JEITO QUE VC FALOU MAL DO EDIVALDO A RESPEITO DAQUELE VIDEO MONTADO DE SUPOSTA MILÍCIA MAIS O POVO VOTOU CONTRA CATELO E AGORA VC FALA MAL DO HOMEM QUE DE FATO AJUDOU A VENCER O ATRAZO, DE FATO ELE MERECE MESMO UMA SECETARIA E SABE QUEM VAI AJUDAR A SE CONCRETIZAR, VC É CLARO FALA MAL E VC VERÁ SE ESTOU CERTO OU NÃO?

  8. Vejo que meu amigo está mau informado! O Edinaldo Neves é um dos mais influentes desse grupão… Você tá publicando o que não sabe!

    Resp.: Como é que se consegue publicar o que não se sabe? Se está publicado é por que se sabe. Gostem ou não os torcedores…

  9. Em ser o Juninho legitimo é uma coisa, mas esse cabra tap do Ednaldo… Quem mesmo é ele ? Da onde saiu ? Da onde veio ? Seria mesmo um ET da politica ? Isso, um ET inventado pelo débio do Dino. É por aí !!!
    É um Zé ninguém, assim como será o governo municipal do Júnior. A ele o que é dele !

  10. AINDA É CEDO PARA O JOVEM SE CREDENCIAR PARA
    O PRIMEIRO ESCALÃO…É PRECISO VER E ANALIZAR OS
    NOMES DO PTC PARTIDO DO PREFEITO ELEITO E ASSIM
    FORTALECER A BASE E A MILITANCIA DO PTC,ISTO POSTO, DAI TEREMOS NOVAS CONCLUSÕES MEU CARO

  11. Eu quero saber qual é sua formação mesmo e seu currículo pós ninguém ouviu falar desse sujeito antes da campanha eleitoral tou curiosa pra ver esse currículo que o futuro prefeito disse que montara seu secretariado com base na competência reconhecida

  12. Se holanda Jr. não tiver cuidado esse governo vai ser uma festa, “laranja” secretário, irmão do padrinho político PGM, queria saber o que nessa prefeitura vai ter do próprio prefeito, tenho medo de ser uma prefeitura de dino e não de holanda jr.

  13. Tu nao tem mais o q falar, ele nem aparece no video mentiroso, ve se consegue falar a verdade de vez em quando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *