11

Castelo monta equipe técnica para tratar com Holanda Jr….

Relação com equipe do prefeito eleito será formal, toda documentada; Montagem da equipe foi comunicada a Holanda Júnior um dia depois da formalização de sua equipe de transição

O prefeito João Castelo (PSDB) já encaminhou ofício ao prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) comunicando a nomeação de uma Comissão de Transição da Prefeitura para tratar dos assuntos de interesse da futura administração municipal.

O documento de Castelo foi encaminhado no dia 1º de novembro de 2012, um dia após receber documento de Edivaldo Holanda Júnior anunciando a formação de sua equipe de transição presidida pelo vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).
 
A equipe de Castelo é presidida pelo técnico Antonio José Costa Brito e tem como integrantes Roseli Ramos, Margareth Reis, Afonso Lopes, Ubirajara Zoroastro Rodrigues Batista, Getúlio Germano de Brito, Marcos Aurélio Freitas, Marphisa Mont’Alverne Frota, Maria do Amparo Araujo Melo e Joel Cutrim Pinto.
 
De acordo com o ofício de Castelo, a comissão de transição tem como objetivo “atender, por escrito, aos pedidos de informação que lhe forem formalmente solicitadas, as quais deverão ser dirigidas, igualmente por escrito, ao presidente da comissão”.

Ou seja, o atual prefeito deixa claro, no expediente encaminhado a Edivaldo Júnior, que toda a transição será pautada pela formalidade, por meio de troca de informações devidamente documentadas.
 
Outro aspecto que chama a atenção no expediente de Castelo é que a formação da equipe da Prefeitura é eminentemente técnica.

Em síntese, o atual prefeito dá a entender que não aceita que a transição administrativa seja desviada para o campo político.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ESSE TAL DE GETULIO, BRITO E ZOROASTRO, TODOS INCOMPETENTES…. Abre o olho edivaldo!!!!!!1

  2. Não consigo perceber em que grau estão estes técnicos apontados pelo prefeito João Castelo, principalmente a Maria marphisa frota, escrivã de policia licenciada, que pula de galho em galho conforme sua conveniência, basta ver os últimos cargos por ela ocupados. Assim funcionava a administração da nossa cidade.

  3. Amigo, quem são esses (as) camaradas ? Onde e como atuam na atual administração ? Qual a formação de cada um deles ? ? Qual o critério da escolha ? São perguntas bem objetivas e que merecem atenção !

  4. Oficio bem redigido sim, com concordancia perfeita, pontuações e escrita muito bem feitos. Certamente o correto para você deve ser completamente errado!!!

  5. Isso é um avanço para a diplomacia política de grupos distintos. Parabéns Joao Castelo e Edivaldo Jr.

  6. Mas que expediente mais mal redigido! Cheio de erros de concordância! Quem o escreveu certamente não tiraria boa nota no Enem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *