21

Holandinha diminui antes da hora…

Como iria Álvaro luiz: “o jogo é bruto papai!!”

Nenhum prefeito de São Luís começou seu mandato com tanto desgaste quanto o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A incapacidade política, administrativa e de relação pessoal que demonstra Holandinha é a marca registrada de seu governo neste períuodo de transição.

E o governo só começa efetivamente na quarta-feira, dia 2 de janeiro.

Nunca antes na história de São Luís um prefeito teve tanta dificuldade para montar uma equipe de trabalho.

Foram sete desistências, incluindo a do deputado André Fufuca (PSD), que assumiria a pasta da Articulação Política exatamente para abrir vaga ao pai do prefeito na Assembleia.

O deputado desistiu em menos de duas horas.

Nunca antes um prefeito que inicia mandato sofre fracasso tão retumbante em sua tentativa de eleger um presidente da Câmara Municipal.

Sua tentativa de emplacar a vereadora eleita Helena Duailibe (PMDB) – numa desastrada ação conspiratória para atingir o presidente Isaias Pereirinha (PSL) – além de ser um fracasso de articulação, resultou num fracasso estratégico, já que o levou a perder também apoios consolidados, como o de Ivaldo Rodrigues (PDT).

Além destes dois fracassos registrados, o prefeito Holandinha assumirá a prefeitura terça-feira já desgastado pelo medo evidente que tem de enfrentar os meios de imprensa.

Ele jamais concedeu qualquer entrvista para explicar as sucessivas desistências de secretários já anunciados; Também não consegue articular meia-palavra em entrevista que não seja gravada.

Esta é a cara do governo Edivaldo Holanda Júnior em São Luís…

 

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Eles passaram 4 anos apontando defeito e torcendo contra São Luis agora não querem que ninguém diga mais nada. Veja só. Incapaz sim, Holandinha nunca trabalhou na vida. Nunca resolveu nada sem a sombra do pai, nunca governou nem a própria vida não sabe nem que rumo deve tomar, foi a maior besteira eleger esse sujeito prefeito de uma capital com mais de 1 milhão de habitantes super problemática. Ele fez campanha culpando Castelo por tudo, continua com discurso de candidato e vai passar os 4 anos sem fazer nada só falando mal do Castelo, esperaí. E a gente vê pela sequencia dos comentários que foram feitos pela mesma pessoa com diferença apenas de alguns minutos que justamente é o tempo que o imbecil leva pra escrever, defender o incapaz e enviar o comentário e começar a escrever o próximo! A decepção meu amigo já começou e já tem muita gente arrependida de ter votado.

  2. Parabens marco! De politica voce conhece mesmo, elegeram um fantoche! É lamentavel

  3. O pior que tudo isso que falas Marco e verdade. Nunca vi um “prefeito” tao covarde e fraco que nem este, como será esta administração, secretarias entregues a tantos inconseqüentes e irresponsáveis, além daqueles sem a mínima experiência de administração publica! Aguardem o desastre.

  4. Minha terra não te jeito! Ou tem? Roseana sem tesão prá governar, mas por fora do que acontece no governo , deixa o barco correr com secretários candidatos, com sus projetos politicos pessoais.Enquanto fuma e joga baralho, o “governador de fato” pai da maior administração municipal do Brasil ( segundo Roseana e o principe consorte), vai distribuindo os parcos recursos do Estado em troica de apoio futuro.Voltando ao Edivaldo, imaginava que o rapaz estivesse bem intencionado, mas as desistências, acontece, sabe porque? O PCdoB quer todos os cargos financeiros e, quem é sério na vai aceitar isso.Pobre Maranhão, só uma intervenção federal, pois como administrar municipios e secretarias se TODOS são refens de conselheiro(s) do TC que os chantageia(m) se não fizerem compras de suas empresas fornecedoras de medicamentos e prestadoras de serviços.Não vou falar nem dos escritórios de advocacia para “assessorarem”os prefeitos.
    Haja Deus!!!!!!! e que tenhamos pão em 2013, pois o circo já esta montado.
    Vou pescar bagre no Rio Jordão.
    Abracos do
    Sinval do Maranhão

  5. È mais um torcendo para a São Luis ficar na pior para poder escrever mais, e não falou mais nada do prefeito que esta saindo só do que esta para tomar posse o seu grupo não ganhou nada né Aurélio D’Eça.

  6. ESSE PREFEITINHO HOLANDETE NAO PASSA DE UM FANTOCHINHO DO PROPRIO PAI,POLITICO ULTRAPASSADO E DE UM OUTRO PAU MANDADO DE EDUARDO CAMPOS.FLAVIO CHORAO ESCORREGOU FEIO E VAI PERDER AS REDEAS DESSE APOIO,ONDE O REFEITO ELEITO ALEM DE AUMENTAR A MAQUINA ADMINISTRATIVA DO MUNICIPIO,CONVOCA MUITOS PICARETOES PARA SECRETARIOS E ASSESSORES. ISSO VAI DAR PANO PRAS MANGAS, ISSO SIM EH A VERDADEIRA GESTAO PELO MEDO!!! ENFIM ESSE PREFEITINHO EH O VERDADEIRO P NO C.

  7. VOCÊ ME CONHECE! VOCÊ QUE ESTÁ ME ASSISTINDO! O “NOVO” PASSARÁ 4 ANOS REPETINDO ISSO. É SÓ O QUE ELE APRENDEU COM OS MARQUETEIROS.

  8. Ivaldo foi em troca da 1ª Secretaria, que o Sr. candidato a ré-ré-ré-ré-ré eleição ofereceu, esse é o motivo q o mesmo não divulgou o restante da mesa diretora

  9. O caso dos secretários é que não querem trabalar dois expedientes, quando a eleição da Mesa Diretora da Câmara, os vereadores da base da ré-ré-ré-ré-ré eleição Pereirinha, sabemos que são votos comprados, basta investigar o Banco Bradesco e vê quanto cada um tá recebendo. E o Prefeito Edivaldo Júnior jamais iria compactuar com esse tipo de corrupção. Vereador Ivaldo Rodrigues, que foi líder do governo Tadeu, qundo viu q Clodomir não ia, no segundo turno passou prá Castelo, depois líder do governo Castelo e no final traíu o mesmo, já conhecemos o careter (se tem) vai prá onde é beneficiado que o digo Sr. João Castelo. Uma pegunta: Quem tá pagando o hotel em que os 20 vereadores estão hospedados? A Câmara que tá operando no vermelho e deixou de pagar o 13º dos cargos comissionados e serviços prestados ou o Banco Bradesco?

  10. Gosto muito de ler teu blog,mais utimamente ta ficando chato,essa perseguição. Vamos virar o disco.

  11. OU ALIENADO, SE TU ACHA O PREFEITO TÃO INCAPAZ PORQUE TU NÃO VAI LÁ FALAR PRA ÊLE? DEIXA DE SER MEDÍOCRE, FALA DE OUTRA COISA, POR EXEMPLO A VIA EXPRESSA QUE TUA CHEFE ENGANOU TODO MUNDO E NÃO FEZ NADA, FALA DO “ESTADO DO MEDO” QUE O BRASIL TODO JÁ SABE COMO VIVE OS MARANHENSES, FALA DA VERGONHA DE FALTAR AGUA NA CAPITAL DO ESTADO E QUE O DINHEIRO JÁ SUMIU TODO. FALA DE OUTRA COISA PORQUE O PREFEITO NUNCA VAI RESPONDER TUAS BABAQUICES, ALIÁS, A RESPOSTA DO SERGIO MACEDO FICOU PARA MEIA DUZIA QUE AINDA LÊ ESTA MERDA.

    Resp.: Tsc, tsc, tsc,. tsc, tsc…. (com cara de enfado)

  12. Nunca antes uma governadora do Brasil é tão degastado como Roseana, o que tú do diz de Edivaldo Junior, é o teu ego falando de Rosengana, só tú pra ver tanto fracasso num governo que nem se iniciou. Cara tú és “uma pereba que quando está sarando vc coça pela beirada”, Tú não tem outro assunto, senão falar do Edivaldo Junior, procura outra coisa pra fazer Comerdador, pôxa cara tem tanta coisa pra vc defender do governo faz de conta de Rosengana, sai do pé chulé, do Edivaldo…

    resp.; Tsc, tsc, tsc, tsc… (ainda mais enfado)

  13. As aparências enganam , quem não conhece os mistérios de Deus e aqueles que o servem não compreendem como pensam e agem aqueles que servem a DEUS , infelizmente esse é o seu caso.

    Resp.; É, né?! Então, tá! Minha querida, Deus é só uma bobagem. Só isso.

  14. Como secretário pra mim, só escolheu errado o Raimundo Penha já que tem o passado manchado por corrução, Ivaldo Rodrigues ser presidente da Câmara já acho ser uma vitória o Holanda não aceitar esse traíra, um pederasta que se vende por qlq coisa.

  15. Anote: os benefícios da administração de Holanda Jr. para a cidade lhe colocarão em situação vexatória. Vide parceria SES. Veja bem que não estou falando dele pessoalmente para que você venha alopradamente alegar que sou um de seus defensores. Quer saber o motivo? O medo da perda de poder do grupo que lhe paga, que, corretamente, decidiu começar a ver as coisas com outros olhos. Portanto, continue a fazer esse seu serviço que a população agradece, Edivaldo Jr. e governo estadual fortificam a aliança institucional, “Chato” Dino não se elege e em 2018 Ru já sei quem será o novo governador.

  16. Até onde eu sei o Fufuquinha não desistiu.. ele foi chamado pra recusou o convite.. é bem diferente não?

  17. Rapaz, tu perdeu a vergonha na cara mesmo né. Não se preocupa mais com a sua credibilidade. ta na cara que vc torce para que São Luís não dê certo. pra você quanto pior , melhor. te toca bicho. ninguém te aguenta mais.

  18. Leio seu blog há uns seis anos e nunc a o vi escrevendo tão mal na ânsia de desqualificar um adversário. Será pela falta do outro com o qual vc trocava figurinha, tá faltando inspiração ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *