13

Nem contra nem a favor: Chiquinho Escórcio fala sobre a possível candidatura de Luís Fernando ao governo

Em nota ao blog do jornalista Gilberto Léda, o deputado federal Chiquinho Escórcio não se disse contra a candidatura a pré-candidatura do secretário Luis Fernando (Casa Civil e Infraestrutura), mas reafirma que prefere outros.

Pessoalmente não tenho nada contra nenhum pré-candidato ao governo do Maranhão, gosto de todos, mas dou-me ao direito de ter aquele que tenho o entendimento ser o melhor para o meu Estado, e estou certo que esse direito é pleno e soberano. Portanto ratifico sua publicação e creio piamente que o presidente Sarney é, de longe, o melhor candidato para disputar o governo em 2014 – disse.

Apesar disso, Escórcio garante ser “um político de grupo” e acrescenta que apoiará o candidato que for escolhido pela maioria para disputar a sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Aquele candidato que o grupo escolher para para a disputa majoritária de 2014, e tiver a anuência da minha governadora, será também o meu candidato e lutarei com todas as minhas forças para que seja o vitorioso – completou.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. PARA O GRUPO SARNEY, GANHAR A ELEIÇÃO DE 2014
    DA OPOSIÇÃO (flávio dino), TEM QUE SER COM O LOBÃO.
    OUTROS LEVARÃO UMA LAVAGEM DE PRIMEIRA.

  2. Lembrei-me de Castelo dizendo que na política até boi voa…..algo assim…..eita Maranhão.

  3. PAGARIA PRA VER” CHIQUINHO TU TA COM FEBRE OU DEIXOU DE TOMAR TEU GARDENAL?

  4. Essa puxada nem seu Zé Sarney deve ter gostado. Deve ter sido efeito do carnaval. Nada a ser levado a sério.

  5. Meu caro ateu vc pode me informa aonde ou de onde o Senador Chiquinho Escot é natural.

    Resp.; Natural de São Luís, nascido e criado no Monte Castelo.

  6. poderia ser engraçado se não fosse uma triste bajulação. Essa postura não é de homem público, mas de capacho público.

  7. Será que o deputado estava ou está sóbrio ao falar tantas leviandades?

  8. Marcos, Fico na dúvida se é possível o presidente Sarney vir a ser candidato no Maranhão. Contudo, sei que pra poder ser candidato ele ou qualquer outro tem que ter filiação partidária na circunscrição pelo menos um ano antes. Ora, pra isso acontecer ele teria que renunciar ao mandato, e pra sarney isso é sacrilégio. Pois é, não sei de onde chiquinho turou essa, mais uma coisa é certa: Ele esta´conquistando um inimigo, pois todos que conhecem Luís Fernado, são categóricos em dizer que ele é revanchista até à alma.

  9. Concordo com Chiquinho,acho fantástico, é o melhor premio para o Maranhão o Senador Sarney ser de novo nosso governador,para fechar com chave de ouro a sua maravilhosa jornada política no Brasil.

  10. Rapaz, eu não sabia que parente, ainda mais de primeiro grau, poderia suceder o governante em cargo executivo e em fim de segundo mandato !!
    Sei que é brincadeira do Escórcio, mas a puxada foi boa.
    Se Lobão ou L. Fernando, não sei, mas que Roseana faz seu sucessor tenho certeza. Ainda mais se ela não se afastar do cargo.

  11. Concordo com o chiquinho escórcio o saney e um otimo nome para o grupo a ter porque vem um candedato com moral o Edson Vidigal q tem um carater inpecavel e com uma estaria que o povo maranhense gosta de escuta de um menino pobri que batalho para sobi na vida. Como a oposição vai ter dois candedatos adireita tem de ter três no macimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *