10

Luís Fernando Silva em Brasília…

luis-fernando-silva1

Luis Fernando articula politicamente

O agora secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, reúne-se à comitiva da governadora Roseana Sarney (PMDB), em Brasília. Ao lado dela, fará visitas a ministérios e órgãos federais em busca de recursos para projetos no Maranhão.

Mas Luis Fernando tem também uma agenda política agitada na capital federal.

Com Roseana, ele vai ter encontros com a presidente Dilma Rousseff e com a cúpula do PT. O secretário já articulou também agenda com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), e terá contatos com partidos que fazem oposição no Maranhão, como PSB e PDT – ambos integrados à base da presidente Dilma.

A articulação de Luís Fernando com estes partidos é uma orientação da própria presidente Dilma, que pretende ver a base toda integrada na mesma coligação em todos os estados.

No final de semana, na condição de filiado ao PMDB – embora muitos o apontem como “sem partido” – Luís Fernando atuará na convenção nacional da legenda, que manterá o vice-presidente Michel Temer no comando.

Como se vê, Luis Fernando Silva está inserido no contexto da articulação política.

Agora, além fronteiras maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Dr, Luis fernando vc é uma das pessoas mais fortes pra ser o novo governador do nosso maranhão, já comento por onde passo, um abraço. frazão

  2. Luis ja fala e viaja como candidato,e o lobao ja tiraram mesmo da parada ,e a governadora ja resolveu ,se termina o governo ou sera candidata a algum cargo eletivo,como tem sede de poder com certeza sera candidata ,e ai passa pra quem ,confia realmente no PT ou da um jeito e acomoda o atual vice no ( tc) eis ai outro embrolio arnaldo mello e confiavel,depois do que aconteceu com ze reinaldo o pessoal estao com a barba de molho o nobre jornalista sempre mostra os problemas da opsiçao ,mas sejamos justos a situaçao tem muito ,mais muito abacaxi pra descascar .nao e verdade

  3. O texto afirma que Luis Fernando está em Brasília em busca de recursos para obras no Maranhão. E a pergunta que quer resposta é: e os bilhões contratados junto ao BNDES não foram sufientes ? Já gastaram tudo ? O bolso dessa gente parece que não tem costura !!! Cruz credo !!!

  4. Não adianta, torcedores do Bebê Chorão,esse negócio de Oligarquia, não cola em Luis Fernando. Melhor mandar Flávio Dino voltar para a sala de aula porque o debate vai ser no campo de quem tem maior capacidade técnica e equilibrio emocional para governar o Estado. Ah, diz pra Bebê Chorão também contratar um pscicólogo para ele não morrer de tanto chorar quando for desmascarado por LF em 2014.

  5. ..”. Luis fernando está inserido no contexto”. Mas é claro, muito claro, este cidadão é o candidato da Oligarquia e, como tal, está já em plena campanha. Você disse o óbivio, em outras palavras.

  6. Este cidadão vai pegar uma estafa fisica, ele não para, não deveria é está acompanhando as cbras do governo lá qye é secretário de infraestrutura, ele parece aquele jogador que diz jogar nas onze posições (orvelape) mas acaba não jogando nada. eta time!

  7. Correndo atrás de convénios federais realmente vc tem razão no contexto politico ele esta bem conceituada igual ao governo de Rosengana que faz desaparecer bilhões dos cofres do Estado.

  8. O pessoal tão desesperados e tão buscando todo meio de emparedar os partidos de oposição no estado e tentar trazê-los para debixo de seus pés, mas não vão conseguir, isso é sinal claro que estão com medo de perder as eleições ano que vem e sabendo que o PT estadual estar com um pé fora de seus governo, a filha do oligarqua ja foi atrás da direção nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *