1

Secretaria de Cidades realiza Conferência Municipal…

A Secretaria de Cidades realiza segunda-feira o Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Nacional das Cidades.

O evento, que acontecerá no auditório do Palácio Henrique de La Roque, das 8h às 18h, com o apoio do Ministério das Cidades, é destinado aos prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, sindicatos, organizações da sociedade civil e conselheiros.

O objetivo da mobilização é discutir iniciativas que irão subsidiar a realização dos Seminários Municipais, que acontecerão durante o ano de 2013.

Dos Seminários Municipais sairão as propostas que serão debatidas na 5ª Conferência Estadual das Cidades que acontecerá em agosto quando os representantes municipais irão definir as demandas do Maranhão que serão apresentadas na 5ª Conferência Nacional das Cidades, encontro que terá como temática: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”.

A 5ª Conferência Nacional das Cidades, será composta de mesas redondas, painéis, grupos de debates e plenária.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vão dizer quanto o governo vai dar para os municípios? NÃO? Então, se depender dos prefeitos poucos irão ao evento. Prefeito do Maramnhão só quer saber onde tem dinheiro pra irem buscar. Eles querem não para investir no município mas para se locupletarem. Eles, os prefeitos, são os verdadeiros causadores do atraso do nosso estado. Pode o governo investir toneladas de dinheiro que nada vai mudar. Enquanto tivermos essa corja na condição de prefeitos e a jsutiça complacente eles nada vai mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *