4

PSL começa a discutir projeto para 2014…

encontro do psl

Membros do PSL durante a reunião do partido

O presidente estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho reuniu, na manhã desta sexta-feira, no Pestana Hotel, as principais lideranças do partido,  num café da manhã, para começar a traçar as metas da sigla para 2014.

De acordo com Chico Carvalho, o partido pretende ampliar sua  bancada na Assembléia Legislativa, onde conta com apenas um deputado, Edson Araújo, e eleger representantes na Câmara Federal.

– Posso dizer que somos um partido sempre em ascensão. Começamos de forma tímida aqui no Maranhão, dando o primeiro passo por São Luís e hoje estamos presentes na quase totalidade dos municípios. Para 2014, o grupo está cada vez mais unido e aguerrido, para que possamos ampliar nossa bancada na Assembléia e nos fazer presente no Congresso Nacional – disse Chico Carvalho.

Chico Carvalho quer PSL unido em 2014

Presente em 180 municípios maranhenses, através de diretórios e comissões provisórias, o PSL, conforme Chico Carvalho, tem como principal horizonte estender sua presença às 2017 cidades do Maranhão para chegar fortalecido nas eleições do próximo ano.

Detentora de uma forte musculatura eleitoral, a sigla conta com 56 vereadores, sendo que destes, algo em torno de 15 são presidentes de câmaras municipais, incluindo São Luís, além de 10 vice-prefeitos.

Carvalho afirma ainda que a sigla vai estabelecer uma grande pauta de discussão, devendo iniciar com o problema que envolve a refinaria Premium de Bacabeira, projeto que está deixando em dúvida os maranhenses a respeito de sua instalação.

– Quem iniciou essa discussão foi a Câmara de São Luís, em 1995, quando eu presidia esta casa parlamentar. Fizemos audiências públicas em diversos bairros de São Luís, conclamando a população a lutar pelo empreendimento e estivemos em Brasília naquele ano, solicitando  às autoridades federais, que o projeto viesse para São Luís. A refinaria começará a ser rediscutida agora, pelo PSL – disse Chico Carvalho.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O problema Ricardo, é que o tal wellington NAO é partidário e eu acho como presidente de partido em imperatriz pelo ptc sabemos que faz falta na hora H. Todos correndo e o prof. Só aparece pra dizer eu sou candidato! Rrsr NAO é assim NAO meu caro. Custa muito tempo e dinheiro pra cuidar de um partido e um chega e faz uma gracinha dessa. Estou falando como membro de um partido e que acontece essa msm situação no Brasil inteiro.

  2. Quero ver essa força tão propaladas derrubar uma possível candidatura do senador Sarney ou de quem ele apoiar.Seria um basta para esses infelizes pseudos comunistas.

  3. Esse secretario da Semosp acha q se elege a alguma coisa além de péssimo gestor é muito prepotente . Te cuida Pereirinha

  4. Quer o PSL unido em 2014? Em 2012 não quis união, pois perseguiu de forma implacável o Wellington do Curso. PALHAÇADA desse desgraçado do Chico Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *