16

Flávio Dino e sua aspiração a governador

flavio-dino1Segundo informações do jornalista Abimael Costa, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), se antecipa e lançará sua candidatura para a eleição estadual de 2014.

O ato será nesta sexta-feira (15) as 19h, no auditório da Faculdade Atenas de Imperatriz.

O lançamento da candidatura é oficial. Porém, como todos já perceberam, era nítida sua antecipação não só no seu nome para a disputa, mas também na sua estratégia de campanha.

A estratégia dos ataques a todos àqueles que possivelmente não serão favoráveis às suas propostas.

Desde que a eleição do seu candidato á prefeitura de São luís foi confirmada, Dino vem se soltando cada vez mais confiante de sua vitória em um eleição ainda distante.

Desconsiderando, contudo, as verdadeiras mudanças que poderão ocorrer até lá. Se sobrepondo também aos interesses da população que quer algo além do “discursinho” infame anti-Sarney.

Ou ele apresenta projetos desde já ou o discurso da modinha vai se desgastar até 2014.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Flávio Dino, o teu sorriso em 2014, represetará a nossa liberdade e a nossa esperança para o futuro.

  2. Será por qual motivo, vc não comentou nada sobre o atentado que sofreu o Blogueiro Luis cardoso, qual o motivo da proteção que é feito em cima do empresario matheus.

    Resp.: Anh?! E foi o empresário Mateus o autor do atentado? Quem disse isso, Cardoso?

  3. tá tudo errado. Edvaldo diminuindo as vantagens dos servidores municipais que realmente trabalham, e fazendo conchavos com dirigentes sindicais e colocando gente incompetente para fazer nada no município. cuidado Edvaldo. cuidado Flávio Dino

  4. Marco, no time de Dino jogam também RATO DIONISIO, WEVERTON COSTA RODRIGUES ROCHA, EDMUNDO CLEÓPATRA, MÁRCIO RATO JERRY, ADERSON HIDRODÓLARES LAGO, CLEOMAR PEDRINHAS TEMA, ZÉ MÃO LEVE ARLINDO, ROUBERTO ROCHA e outros facínoras notórios.
    E Dino, será que iria convidar seu pai, dele Dino, o velho e bondoso Sálvio Dino, hoje Secretário Particular de Roseana para fazer parte de um improvável governo Comunista?
    E Sálvio Dino, aceitaria participar de um governo furtacor, mesmo já tendo sido espancado pelo primogenito desnaturado?

  5. O Flávio Dino é o que temos de melhor pra 2014, chega do grupo que governa nosso Estado há mais de 40 anos, sendo assim o principal responsável pelas mazelas e injustiças sociais. Eles já ocuparam todos os cargos, têm influência em todas as esferas de poder e mesmo assim continuamos a ser o pior em tudo, principalmente nos índices sociais. Mais para que a verdadeira mudança aconteça é necessário que nosso povo vote consciente e pense na coletividade, pois só assim poderemos minimizar os graves problemas do nosso Maranhão.

  6. marcos o maior cabo eleitoral nosso, rumo a vitoria sera voce e seu blog, todo dia tu mostra a figura do guereiro flavio olha que teu chefe pode ficar com siume tu não fala nada dele?

  7. Marcos, Eu realmente naão entendo essa postura, pois todos sabem que o Sr. Luís Fernando, se afastou do cargo de prefeito para ser candidato a governador! ou você acha que alguém em sã consciencia não viu isso? pois é? é assim que a fila anda…

  8. Lançar a campanha ao Governo, tão antecipadamente e com o pupilo morrendo pela boca, que nem peixe, não me parece uma ideia das melhores. Mas em se tratando de Flavio LaDino, não me surpreende.

  9. Todo e quarquer discurso político no Maranhão passa pela superação desse modelo oligárquico imposto ao povo maranhense há cinco décadas. Assim, a discussão passa necessariamente pela figura do Sarney que é o Chefão dessa oligarquia.

  10. CARO MARCOS DEÇA, GOETARIA QUE VOCE COMENTE SOBRE SANTA CASA ,A MINHA IRMA FEZ UMA CIRURGIA NUNCA MAIS FICOU BOA, FICA TODO TENPO COM OS PONTOS COLOCANDO SECREÇAO,

  11. se o povo queser um maranhao livre, duga nao a sarney se a flavio dino

  12. como flávio defenderá um governo antisarney? seus principais aliados praticam o mesmo modelo do grupo sarney! humberto coutinho, Ze reinaldo, holanda, Rubens Pereira quais são as diferenças? o que há de novo? nada! nada! flavio tem todo direito de se candidatar e apresentar projeto mas não tem o direito de enganar o povo do maranhão com esse discurso hostil de novo e mudança ! flavio é de lupi é de weverton é de othelino é dos holandas dos rubens pereira dos tavares !!!

  13. ESSE COMUNISTA É LOUCO, DEVE PROCURAR É TRABALHAR.
    ELE E O VICE DE HOLANDINHA JÁ ESTÃO PERCORRENDO O INTERIOR FAZENDO CAMPANHA PRA 2014. QUEM SERÁ QUE ESTÁ PAGANDO ESSES PASSEIOS?

  14. o Blog esta fraco, não postou nada referente a Fábio Câmara. kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *