7

José Reinaldo reconhece: “Flávio Dino não se consolidou como liderança política”…

Ex-governador admite em entrevista ao jornalista Chico Viana aquilo que a professora Miosótis Lúcio já havia afirmado: Falta ao chefão do comunismo “um projeto de governo consistente, competitivo”. Sincero, José Reinaldo revela outras falhas do aliado, como a dificuldade de se aproximar da classe política

 

O homem por trás de Flávio Dino reconehce: falta projeto às suas pretensões

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) confirmou ontem, em entrevista ao jornalista Chico Viana (TV Guará), um fato que já vem sendo mostrado neste blog há pelo menos cinco anos.

– O Flávio encarna o sentimento de renovação e mudança. Não obstante, entendo que ele precisa se aproximar mais da classe política, vejo que o discurso não é o mais importante, é necessário mais que isso, um programa de governo consistente, competitivo, que conquiste a sociedade e seja discutido o texto com ela – afirmou José Reinaldo.

O ex-governador só não quis dizer os motivos que dificultam esta aproximação do chefão do comunismo com a classe política: autoritarismo, arrogância, antipatia e empáfia.

Leia também:

A oposição… de Jackson a Flávio Dino

Mas José Reinaldo é preciso também ao reconhecer o que chama de “falhas que precisam ser corrigidas”.

Ele reconhce, por exemplo, a dificuldade de apoio do PSB e do PPS à candidatura de Dino, fato condicionado à eleição presidencial. E apontou mais um erro da arrogância comunista: a hostilização ao ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

– O Castelo tem que ser tratado com carinho, ele tem toda uma história ao lado da oposição, em 2006 teve um papel importantíssimo. Da mesma forma também a deputada Eliziane Gama, o ex-prefeito Tadeu Palácio e outros atores importantes – ensinou o ex-governador.

O problema é que, como professor de Deus, o chefão do comunista acha que já sabe tudo.

Aprender com José Reinaldo, porquê, então???

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O problema é que a CRIATURA não obedeçe mais o CRIADOR…
    Esse Dino vai tomar uma TACA em 2014 ,que nunca mais vai querer ser candidato a nada !

  2. Rapaz, a tua leitura da entrevista foi pífia como vc! não vale nem comentar.

  3. Grande Zé BURRALDO Tavares, tu descobristes isso sozinho? Ninguém te ajudou não ? Cabra bom rapaz!

  4. Você agora resolveu patrulhar o Zé Reinaldo, agora eu vi ! É óbvio que a oposição se constitue de diversos líderes e agrupamentos políticos, que de modo natural apresentam suas diferenças o que é muito democrático. Mas no tempo certo as coisas vão se arrumando e, tu sabes bem disso, não é à toa que a candidatura do Flávio Dino ao Governo ocupe de forma direta ou indireta mais da metade das tuas postagens.

  5. TU TÁ SEM ASSUNTO, ZÉ REINALDO É ZÉ REINALDO, FLAVIO DINO É FLAVIODINO, CADA UM SABE DE SI, FLAVIO DINO SABE O QUE TÁ FAZENDO, QUANDO COMEÇAR PRA VALER AÍ TU VAI VER A DIFERENÇA DE FLAVIO DINO PARA O CARA DE BUNDÃO LUIS FERNANDO, AÍ TU VAI VER QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO, ESPERE E VERÁS.

  6. CONCORDO COM VC MARCO HOUVE UM ENFRAQUECIMENTO DESTE GRUPO E COM ESSES AI NÃO VÃO DECOLAR NUNCA. ESTAMOS SEM OPÇÃO PARA 2014.

  7. Ah meu…esse teu post é muito engraçado…Quer dizer que tu quer colocar o Zé pra confrontar o Flávio, é??? Só me rindo de ti…kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *