1

Nada mais do que válido

Prefeito Djalma Melo (Silas Serra/Asscom Famem)

Prefeito Djalma Melo (Silas Serra/Asscom Famem)

No evento de lançamento do programa “Maranhão Sem Drogas”, o tesoureiro-geral da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Arari, Djalma Melo, garantiu que a Federação fará o processo de interiorização do programa.

Uma iniciativa nada mais do que válida e coerente, já que o fortalecimento do municipalismo é responsabilidade da Famem.

Contribuir com o Governo do Estado para intensificar apoio aos programas lançados nos interiores, também.

Djalma informou também que nos próximos dias reuniões serão marcadas para conscientizar os prefeitos de aplicarem o programa nas escolas.

O sucesso do projeto depende desta força tarefa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ontem fui assistir a uma aula desses cursos que o governo do Estado está oferecendo aí para os alunos do terceiro ano do ensino médio da rede estadual, minha irmã está sendo tutora. Eu fiquei me perguntando onde foi que selecionaram aquelas pessoas para darem aulas sobre assuntos que desconhecem totalmente. Eu sei que esse governo nuca foi competente, mas aquilo é demais. O cara tava totalmente perdido. Falar sobre administração sem entender o assunto é demais. Até eu, que estudo Direito, nada a ver com o que ele falava, sabia que estava tudo errado, minha irmã, que é justamente estudante de ADM, quase rancou os cabelos com tanta merda dita em pouco tempo. Logo se ver que se trata mais uma vez de algum esquema para fazer caixinha para a eleição. Pegaram pessoas nas esquinas colocaram-nas na frente da câmara, para tornar os alunos mais burros do que são, esse parece aliás, ser o principal objetivo deste governo de bosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *