Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Nao! eu num tô dizendo nada nao siô, só tô te pergutando, o pessoal é que ta dizendo ai e eu tô só lendo as coisas, só isso…rsrs

  2. Nobre Ivanildo, essa é a demonstração da mais pura falta de competência e sim, puxar o saco.

  3. ENTÃO JORNALISTAS SÃO COMPRAVEIS COMO ESTÁ ESCRITO NOS QUADRINHOS ? SERÁ POR ISSO QUE O BLOGUEIRO CEZAR BELO ESCREVEU SOBRE ESSE ASSUNTO, HOJE DIA 15 DE MAIO ?

  4. Muito boa mesmo a charge. É tão boa, tão boa que um monte de baba ovo ficaram doidelos de raiva. Rsssssssssss. Linhares mandou bem e você também por divulgar.

  5. Nao sabia que Marcio Jerry foi teu professor Marcos!! É verdade mesmo??

    Resp.: Mas ele foi professor onde mesmo?

  6. VCS FALAM COMO SE OUTROS BLOGUEIROS AMADOS POR VCS COMUNISTAS NAO RECEBECEM DE OUTROS POLITICOS DITOS DE OPOSIÇÃO.
    JORNALISTA É PROFISSIONAL LIBERAL, QUE NEM ADVOGADO!
    PREATA ASSESSORIA PRA QUANTOS QUISER E PUDER, ORAS BOLAS!
    TODO JORNALISTA-BLOGUEIRO TEM UMA FONTE DE RENDA INCLUSIVE LIGADA A POLITICOS TANTO “GOVERNISTA” QUANTO “OPOSICIONISTA”
    NADA DE ERRADO NISSO….

  7. Quanto mais você quer falar mal do FD mais a população cai contra você!!!!!! ARRUMA A MALA AÊ

  8. Os leitores dos blogs da oligarquia Sarney tem estranhado o empenho do editor do jornal O Estado do Maranhão, Marco Aurélio D’Eça, pela causa da ala pedetista ligada ao deputado federal Weverton Rocha e ao ex-ministro do Trabalho exonerado por corrupção, Carlos Lupi.

    Antes carrasco do ex-governador Jackson Lago, o blogueiro agora defende com unhas e dentes os interesses do PDT.

    Engana-se, porém, quem acredita que Marco d’Eça faz o que faz unicamente em nome do bom jornalismo ou por conta do seu apurado senso de justiça.

    Segundo dados do site da Câmara Federal, a postura brizolista do referido blogueiro custa aos cofres públicos exatamente R$ 7.940,00.

    O dinheiro é repassado pelo gabinete de Weverton Rocha, no qual D’Eça ocupa o cargo de Secretário Parlamentar sem pisar em Brasília.

    Em troca da benesse, Marco d’Eça tem que blindar o maragatuno de críticas e denúncias, além de reivindicar espaços para os trabalhistas no governo Edivaldo Holanda Júnior e até no movimento oposicionista Diálogos pelo Maranhão.

    É esse o preço de tanto empenho do escriba miranteano pela causa pedetista.

    Simples assim.
    Contracheque de blogueiro da Mirante no gabinete de Weverton Rocha.

    Contracheque de blogueiro da Mirante no gabinete de Weverton Rocha.

  9. Engracado esse blogueiro. Mas percebam sempre quando o candidato da oposição esta liderando as pesquisas eles ficam na tentativa de desmoralizacao… Coisa MAIS NORMAL DA OLIGARQUIA… NAO LEMBRAM DE JACKSON LAGO? AGORA FLAVIO DINO? PQ? POR CAUSA DAS FORCA QUE ESTAO DEMONSTRANDO…

  10. “O mais interessante nestas caravanas políticas está no fato que o executivo e o poder legislativo estadual tem que bancar com dinheiro público para ter gente nos seus eventos e a oposição continua sendo recebida pela disposição local de escutar o seu discurso”

    Resp.; É, né? Então, tá!

  11. vamos fazer um da sua patroa que não da expediente pela manha por conta do baralho que vara pela madruga que tal.

    Resp.; Por que não manda John Cutrim fazer? A audiência dele não serve???

  12. O GAZETEIRO É VC QUE RECEBE DE MARAGATO(DEP WEVERTON-PDT) E NÃO VAI TRABALHAR

    Resp.; Pergunte pra ele se eu não vou. È a ele que tenho de dar satisfações, não a você.

  13. Quase morro de rir. Não da charge, é claro, mas da falta de assunto, do apelo a qualquer recursos, por mais vil que seja, para transformar o blog em aparato de campanha. Que tristeza.

  14. Marco, a tua inveja ta de mais, estuda cara quem sabe um dia Flavio passe a te olhar, a diferença e que ele e importante e tua sabe que nao e nada um simples blogueiro, no fundo vc queria ser admirado, respeitado, invejado, mais nem o grupo que vc serve te da valor! Quem mandou vc gazetar antes, por isso que Marcio Jerry te reprovou!

    Resp.: Márcio Jerry me reprovou aonde, minha cara? Nunca fui aluno de Márcio Jerry. Será que ele anda falando a mesma mentira que falou de Décio, agora com meu nome? Pede para ele ser mais original, esta não cola. E eu adoro quando vcs me agridem desta forma. Mostra que eu atingi o fígado.

  15. O NEGOCIO E SERIO. BOTARAM NA CABEÇA DESSE DOIDO QUE ELE TEM QUER SER NOSSO GOVERNADOR PARA NOS SALVAR,NOS LIBERTAR.QUEREMOS SIM UM MARANHAO MELHOR.MAIS NAO COM ESTES VERMELHINHOS.

  16. Sobre o “governo itinerante”: quanta generosidade em destribuir uma saquinha de 10 kilos de sementes de feijão. A agricultura no sul do estado vai bombar, teremos uma mega safra sem precedente nos últimos 100 anos. Viva !!!

  17. Você chama isso de humor eletrônico ? Não seria mais apropriado classificar como tentativa de piada mais sem graça de 2013 ? O gênio autor da ‘peça’ deveria se envergonhar pela falta de criatividade.

  18. Hehe .. gostei do quadrinho! Ééé Dino neles!!!!! Cara vem logo pra cá, vê se cria coragem deixa a solidao pra lá, agora é a hora de vc ser mais feliz, vc perto de Dino é tudo que eu sempre quis!!! Haha!!

  19. Caríssimas(os) amigas(os):

    Em primeiro lugar, tenho que lhes pedir que não me considerem paranoico ou adepto de teorias conspirativas. Meu assunto hoje é gravíssimo e peço que o apreciem com profunda atenção.
    Fato portador de futuro: O governo pretende contratar 6.000 médicos cubanos para trabalhar nas áreas carentes do Brasil.
    Em primeiro lugar, chama a atenção o número. Cuba é um país muito pequeno. Nele é fácil ajustar a formação profissional com as necessidades da sociedade. É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto de nos serem oferecidos nessa quantidade.
    Depois, é preciso levar em conta a qualidade da formação desses profissionais. Estou anexando reportagem de “O Globo” de hoje, 8/05/2013, que discute esse assunto. A qualidade daqueles profissionais está abaixo da crítica.
    Em seguida, note-se que o destino dessas pessoas será os rincões mais atrasados do país, onde todos os serviços prestados pelo governo, que já são péssimos alhures, praticamente inexistem, em particular a segurança.
    Se forem de fato médicos, depois de militarem por algum tempo naqueles lugares, é perfeitamente compreensível que queiram um upgrade, ou seja, oportunidades em locais melhores, e aí com certeza o regime bolivariano brasileiro lhes facultará esse direito, que equivalerá a equipará-los aos profissionais formados nas faculdades brasileiras.
    Por todos esses motivos a vinda desses(as) senhores(as) deve ser abortada.
    Mas agora vem o mais importante: Esse pessoal pode se constituir em uma ameaça gravíssima à Segurança Nacional. Em outras palavras: nada me convence que eles, pelo menos em sua grande maioria SEJAM REALMENTE MÉDICOS, AINDA QUE APRESENTEM OS MAIS DIFERENTES DIPLOMAS CUBANOS.
    Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos? Ainda que não seja provável que o governo bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e já solidamente implantada?
    Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do grupo bolivariano que nos governa. Repassem o mais possível, enviem e-mails para os CRM´s e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em seus círculos de amizade e principalmente na família. Não é necessário (ainda) pegar em armas. No momento nossa arma é a internet e o boca a boca.
    Ainda que meus temores sejam indevidos, não há vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país. Não há porque correr esse risco pois até mesmo os possíveis benefícios não são compensadores. Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna.
    Estou anexando também um artigo que mostra a infiltração de guerrilheiros cubanos no Chile de Salvador Allende. Naquele tempo, a maior parte usou passaportes diplomáticos. Hoje, o governo do Brasil é exatamente o que era o governo Allende. E os cubanos usariam desta vez seus diplomas de péssima qualidade para se instalar.

    Acorda Brasil.

    Um abraço fraterno em todos

    José Gobbo Ferreira, Cel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *