5

PT não terá problemas em 2014

O Partido dos Trabalhadores não terá problema algum nas próximas eleições de 2014.

Pelo menos quando se trata da aceitação popular verificada pelo instituto Vox Populi, veiculada no jornal O Globo e reproduzida ontem (07) neste blog.

A pesquisa constatou que a legenda manteve seu patamar inalterado mesmo depois do mensalão.

Apenas um escândalo de maiores proporções, o que seria terrível, talvez mudasse os rumos do partido nas próximas eleições.

Mas, por enquanto, nada abala os petistas.

Para o desespero da oposição…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. marco, comente pesquisa para o governo do estado q saiu no jornal pequeno…acho q tem alguma coisa errada luis Fernando ta muito atras com essas obras todas q ele ta fazendo…

  2. Para desespero do país, melhor dizendo, não é? Mais quatro anos desse partido corrupto, com gente da pior espécie que se locupleta e enriquece através do Estado, como é esse pessoal da esquerda, o país só tem a perder, e muito.

  3. Marco, isto é o que o PT quer que acreditemos, mas a verdade é outra bem diferente. O tempo permitirá que a verdade se expresse diretamente sobre o assunto. Adeus PT, MST, poder da FUNAI com índios, sindicalistas e etc.

  4. Queira ou não queira ainda é na gestão do PT que o povo tem oportunidades. Durante os 8 anos de governo do PSDB uma verdadeira campanha contra o servidor público. Retiram direitos, prejudicaram a categoria e nunca fizeram concurso público. Ninguém quer governantes assim, vamos ser sinceros, PSDB dificilmente voltará a governar esse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *