7

Algumas contradições tucanas

DISPOSIÇÃO O senador Aécio Neves, fotografado em São Paulo na última quinta-feira. “O PSDB terá candidato. Não  é uma opção, é uma obrigação” (Foto: Camila Fontana/ÉPOCA)Na primeira semana de junho, a revista Época, da editora Globo, trouxe a entrevista com o presidente nacional do PSBD, Aécio Neves.

Em uma parte da entrevista, um tanto quanto polêmica, Aécio diz não querer fazer média ao se travestir de classe C.

No entanto, para resgatar a imagem do partido, Aécio afirma que tentará se popularizar deixando a Zona Sul do Rio de Janeiro para a ir até a periferia e interior do Brasil.

Tá certo, mas isso não é fazer média?

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Mais um texto mais do mesmo. Bate e pronto. Ping e pong. Você explica os problemas do mundo em uma linha. Parabéns! Ps: deixa de ser ridícula.

  2. Sofisma ridículo esse que você propôs. O fato dele fazer campanha nao quer dizer que se queira ser algo que nao eh. Isso vale para o Aecio e pra todos os outros. Menos dona Aline, menos.

  3. Não creio que seja “fazer média”, mas reestruturar o objetivo do partido, as prioridades programáticas, mudar o tom em relação a algumas, inovar, dizer que vai se aproximar de determinada classe não significa exatamente fazer média com ela, mas traze-la para dentro do partido, de forma clara objetiva, sem promessas infundadas e sem o discurso de engana-trouxa….

  4. Agora lascou, quer dizer que o candidato não pode fazer media com ninguém pra tentar se eleger??? é proibido isso??? Todo político faz isso. Matéria pífia, affff.

  5. Marco,

    Tão aguardando as cenas da novela que vc falou, seria a suposta briga do Holandao com o Yglesias? Acho que tua novela Fracassou de novo.

  6. Aline vc esta correta, Aercio só é competitivo se for embalado em produto. Ele deve ser contestado sim e tem mais, no jogo Brasil e Argentina no Mineirão a torcida em peso gritou “Maradona, VSF porque o Aercio cheira mais do que vc” e depois houve o Editoria cheio de maldades do Estadao “Pó para Governador”. Agora pq a imprensa não questiona se um postulante a presidência é usuário de drogas ilicitas para depois fazer o debate tecnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *