6

Diferença entre Flávio e Luís Fernando continua em queda…

A diferença entre o comunista Flávio Dino e o peemedebista Luís Fernando Silva – que já foi de quase 60 pontos percentuais – continua em forte tendência de queda e já diminuiu quase 20 pontos desde que o candidato do PMDB foi confirmado, em julho.

De acordo com pesquisa Amostragem, encomendada pelo próprio Flávio Dino, a diferença entre os dois agora é de 41 pontos percentuais.

Detalhe importante: Flávio Dino é candidato há quatro anos. Luís Fernando só agora foi confirmado na disputa.

De acordo com Amostragem, Flávio Dino mantém a tendência de queda, e agora já aparece com cerca de 56% das intenções de voto. Em abril, chegava a quase 65%.

Na avaliação do grupo de Luís Fernando, o percentual de 16,69% é significativo para o momento da campanha.

Os estrategistas da campanha do peemedebista esperam que ele possa atingir a marca de 20% até o final do ano. Sobretudo por que estimam, também, que Dino caia ao patamar de menos de 50% neste mesmo período.

Ocorrendo isso, a candidatura de Luís Fernando torna-se irreversivelmente competitiva no ano eleitoral.

É aguardar a conferir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco meu caro o que foi feito de Pai Francisco, estou com saudade dos seus comentários.

  2. É de se esperar o crescimento do secretário LF, afinal ele tem serviço prestado, basta ver o que ele fez em Ribamar. Já o FD não tem um trabalho pra mostrar enquanto foi deputado 80% das suas emendas foram para as cidades que lhe ajudaram a eleger. A diferença entre os dois é indiscutivel, LF tem um projeto para o Maranhão e para o Povo maranhense, já FD o projeto dele é pessoal, é satisfazer seu ego. Simples assim.

  3. É óbvio que o picolé de chuchu como candidato em campanha desde que foi nomeado chefe da casa civil tende a crescer. Acredito que ele alcance uns 25% até o começo da campanha e durante a mesma cresça outros 10%, talvez a té chegue aos 40% mas o impotante é que Flávio Dino terá 51%, ainda que milhares votem após as 18 horas como ocorreu em 2010.

  4. Vergonha! Se fosse em outro Estado como Pernambuco que estava correndo atrás não seria o candidato da “governadora”

  5. Marco, analisando coerentemente 2014 será normal se o LF chegar na frente no 1° turno existe a força da maquina, as pressões políticas. Não vem com esse papo que ele só decidiu ser candidato agora por que desde quando renunciou 2 anos da prefeitura não foi só pra ser um simples secretário.
    Acredito que o maior adversário da oposição é a vaidade e os interesses pessoais. Se FD virar governador EHJ estará reeleito. Qual o interesse de Eliziane? Sem falar em Dutra, RR, Zé Reinaldo (o mais inteligente)

    • Daniel Ferreira discordo desse teu raciocínio político, os dois grupos sabem que política não se ganha sozinho, politica é um jogo e que tiver melhor preparado, e que tenha a aprovação do povo levará grande vantagem, nesta razão a oposição está ligada neste s detalhes. Agora o que acontece qua na oposição todos sentam na mesa para discutir, ninguém empurra ninguém de goela abaixo , o acontece no clã e todos os soldadinhos batem continência,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *