5

Um projeto arrogante

Eliziane Gama deve disputar o governoGrande parte da oposição maranhense é ditadora entre si.

O tão almejado projeto que lança Flávio Dino a governador para 2014 é barganhado com toda força possível por aqueles que se envolveram a ele.

Quem preferir ficar de fora não é visto com bons olhos.

É como se, como disse o jornalista Jorge Aragão, apenas Flávio Dino tem o direito de representar a Oposição e ser o candidato único ao Governo do Maranhão.

E por isso o rebuliço em torno de uma possível candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Unidade, seja no grupo governista, seja na oposição, é importante.

Mas é preciso, antes de mais nada, liberdade para se fazer as escolhas que melhor convir.

Se, por motivos já explícitos neste blog, Eliziane escolher ser candidata, a culpa não é dela, mas sim dos próprios integrantes do projeto que assim lhe fizeram pensar e agir.

E plantar inverdades, coagir, não é a melhor forma de trazer a parlamentar ao projeto.

Só mostra o quanto é arrogante e intolerante o grandioso projeto da mudança.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Oposição é comunista? Tem cor ? Tem comando do comunismo? É triste uma oposição personalizada já definida sem ouvi ao partidos e que leva seus companheiros no lero-lero da política da dominação! Vou de Eliziane se ela de fato entrar na disputa…

  2. O povo precisa ter opções, o processo democrático faz parte do processo eleitoral.
    Com certeza a Deputada Eliziane terá meu voto.

  3. Uma reportagem da revista VEJA dessa semana é bem esclarecedora. É a criação de páginas na internet para atacar para atacar adversários dos políticos da situação. E um dos casos mostrados acontece no DF, a mando do Governador Agnelo Queiroz, o qual paga a essas pseudo jornalistas para atacarem seus adversários e lhe tecerem rasgados elogios a sua administração. Será mera coincidência o que acontece aqui no MA em relação ao Governo do Estado e blogueiros da estirpe de Gilberto Leda e Marco D’eça. Meu caro, ainda não vi uma linha sequer em relação à construção de 2 banheiros no valor de R$ 270 mil em uma cidade do interior do Maranhão, feito pelo governo de Rosengana. Ainda não vi uma linha sobre a venda de créditos do empréstimo contraído pelo Maranhão Junto ao banco Meryl Linch. Ainda não vi uma linha sobre o veto da Governadora à lei que puniria empresas que contratasse trabalho escravo aqui. Vocês, blogueiros, só podem está de brincadeira.

  4. Já que pensam assim, porque não aceitaram que Lobão também se candidatasse concorrendo juntamente com o Luís Fernando….conclusão: o projeto dos sarneystas também é arrogante!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *