12

Este é o Flávio Dino verdadeiro…

Autoritário, Dino é só falácia sobre debate democrático

“O meu suposto adversário, eles de tanto conjugarem o verbo roubar e furtar, roubaram o Patrimônio Público, fazem isso diariamente, resolveram agora roubar o discurso alheio”.

“É botar essa gente de 50 anos para casa, mandar para outro destino, porque eles não servem mais para comandar o destino do Maranhão”.

São palavras de Flávio Dino, ele mesmo.

É a forma que ele tem para debater o Maranhão.

Esta é a essência do chefão comunista.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. ESSE FLÁVIO FINO É CAPAZ\ DE PASSAR POR CIMO DO PRÓPRIO PAI PARA CHEGAR AO PODER. FALANDO EM IMPERATRIZ TENHO CERTEZA QUE OS CONTERRÂNEOS NÃO VÃO COMETER ESSA LOUCURA DE IR COM ESSE COMUNISTA. O LUIS FERNANDO COM SEU TRABALHO E COMPETENCIA ESTÁ CONQUISTANDO O POVO DE IMPERATRIZ. PRA FRENTE LUIS FERNANDO, PRA FRENTE MARANHÃO.

  2. As palavra do Flavio, são vrdadeira e ele tem que pensar desta forma, se para ser governador deste estado for necessario ser um administrador experiente, é o mesmo ainda nao teve nem um cargo como gestor publico. O grupo da atual governadora que administra este estado como se fosse seu, não deveria cometer tantos erros, levando o mesmo ao atraso que se encontra, pois só a Roseana ´governadora em quatro mandato, Lobão duas, Cafeteira prefeito e governador, João Castelo prefeito e governador a esposa prefeita e não fizeram tanto por São Luis e o Maranhão.É hora de mudar se o Flavio vai dá certo ou não so testando o mesmo, e se não for bom quatro anos depois elegemos outro.

  3. E ele disse alguma mentira ????????? Só a mais pura verdade… Chupaaaaaaaa Oligarquia decadente!!!!!

  4. Sim, e no caso dele, que recebe milhoes da Embratur sem nem dar expediente? Isso num é roubo?

  5. pela primeira vez vou votar no grupo sarney somente para ver a derrota destes comunistas.

  6. Meu caro os discursos inócuos e conveniados do candidato oligarca é que são corretos os demais são todos errados, ora bolas.

  7. Esse´é o discurso de Flávio Dino só se engana quem quiser como nos enganamos com Edivaldo.Flavio Dino é preprotente, arrogante não tem projeto nunca governou,até pelo amor de Deus não vamos nessa caso contrarioprefeitura e governo estamos liquidados.Fora Edivaldo <fora Flavio Dino.

  8. Esse discurso de Papada ( Dino), é o mesmo de Edivaldo: vazio. Eles não têm nenhum projeto para o Maranhão e falam no vazio.Dois idiotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *