9

Tudo pelo bem do grupo

Gastão, em foto de 2009, com Sarney e Roseana

Gastão, em foto de 2009, com Sarney e Roseana

Nas disputas por cargos políticos para 2014, alguns se digladiam entre si, outros mostram exemplo de unidade ideológica acima de interesses pessoais.

É o caso do Ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB).

O atual cenário político do estado mostra que Gastão dificilmente disputaria a vaga ao Senado no próximo ano, como já vem dizendo que não tem o menor interesse no cargo.

Contudo, pode deixar seu desejo de se reeleger a deputado federal para, caso o grupo decida assim, concorrer a senador.

Tudo pelo bem do grupo, assim como o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), apoia o secretário Luís Fernando (PMDB) em sua candidatura ao governo.

Exemplos de união…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. QUE BELEZA, ESTÃO MAQUINANDO MAIS UMA, QUAL SERÁ A PRÓXIMA, O QUE VIRÁ AGORA, QUAL SERÁ O PRÓXIMO ENGODO PORQUE JÁ FOI A FABRICA DE ROSÁRIO, VIA EXPRESSA, DUPLICAÇÃO DA 135, REFINARIA PREMIUM, O GÁS DA OGX ONDE EIKE BATISTA AFUNDOU JUNTO COM O GÁS DA MENTIRA, O QUE FALTA AINDA, O QUE ESSA TURMA ESTÁ TRAMANDO, VAMOS ESPERAR PARA VER ATÉ ONDE VÃO COM ESSE DESCARAMENTO TODO, OU MARANHÃO SEM SORTE.

  2. Marco; já disseram tudo o que eu dizer. Esse grupo, realmente, é muito coeso. não existe hoje no Brasil, em nenhum Estado, um grupo de pessoas tão bem organizado trabalhando “para o bem do próprio bolso” como o grupo Sarney aqui no maranhão. São todos operários-padrões da má aplicação/desvio do dinheiro público. Os índices sociais do Maranhão refletem exatamente o resultado desse trabalho desenvolvido, infelizmente para nós maranhenses, com tanto competencia.

  3. kkkkkkk…tu és um ridículo. “Bem do grupo!”. Bem do povo, seu imbecil…

  4. Lobão só abriu porque sabe que vão perder e com Roseana e Gastão não é diferente.
    Essa turma só larga a corda quando não tem mais jeito.
    O que vc acertou em cheio foi que eles só pensam no bem deles mesmos do grupo.

  5. Bem do grupo??! E quem é pelo bem do “Maranhão”, Estado??? Não voto para nenhum desses dois grupos, pois deixam bem entender que a coletividade é o que menos importa. Será que chegará um dia que alguém vai pensar no público sem se importar com o privado???? Não, pois essa constituinte foi traída desde 1988! Viva o Maranhão!!!! Lugar rico de onde se tira e, sempre tem mais!!!!

  6. Lembram a Petinhada de uns três domingos atrás, que dizia: ‘Tem município, como o de ‘Zé Feio’, em que até inimigos mortais fumaram o cachimbo da paz para seguir junto no palanque estadual!!! Um atento Pêtanauta observou: os dois grupos políticos que disputam o poder local não dispõem de argumentos coletivos para ofertar palanque ao candidato dos Sarney, tendo em vista que o município sofre com o precário abastecimento de água, as escolas de ensino médio da rede estadual há anos e anos que não cumprem a carga horária preconizada pelo MEC e a segurança pública apresenta índices alarmantes de assaltos, furtos e assassinatos naquela que já foi uma pacata cidade do interior. Em outras palavras, apoiar o candidato da ‘vice-sub-judice’ só se for em ‘causa própria’, por cargos e sobrevivência política’!!! Pois bem, esta semana o deputado Antonio Pereira anunciou, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que, atendendo seus pleitos, a ‘vice-sub-judice’ vai beneficiar a população de São Domingos com centenas de casas para habitação rural, quatro poços artesianos, montados e em funcionamento, quatro quilômetros de asfalto e uma viatura policial para reforçar a segurança no município da Região Central do Maranhão!!! Esqueceu de relatar à chefe sobre a precariedade do ensino médio no município e o pouco contingente policial!!! Agora, peguemos a máquina do tempo e regressemos a 4 de janeiro de 2008 (ano de eleições municipais)!!! Na oportunidade, o deputado Gastão Vieira anunciava, na Cidade de ‘Zé Feio’, a implantação de uma unidade do Cefet e que faltava apenas a prefeitura disponibilizar o terreno!!! Já estamos em 2013, o Cefet já mudou de nome para Ifma, e, pelo isto visto, Gastão não será mais o candidato oficial a deputado federal por aquelas bandas!!! Taí o recado para o Antonio Pereira: de promessas os sandominguenses já estão cheios!!! Anotou???!!!

  7. Saiu na Imprensa ontem.. Gastão anda abrindo mão dos seus currais eleitorais…
    Lembram a Petinhada de uns três domingos atrás, que dizia: ‘Tem município, como o de ‘Zé Feio’, em que até inimigos mortais fumaram o cachimbo da paz para seguir junto no palanque estadual!!! Um atento Pêtanauta observou: os dois grupos políticos que disputam o poder local não dispõem de argumentos coletivos para ofertar palanque ao candidato dos Sarney, tendo em vista que o município sofre com o precário abastecimento de água, as escolas de ensino médio da rede estadual há anos e anos que não cumprem a carga horária preconizada pelo MEC e a segurança pública apresenta índices alarmantes de assaltos, furtos e assassinatos naquela que já foi uma pacata cidade do interior. Em outras palavras, apoiar o candidato da ‘vice-sub-judice’ só se for em ‘causa própria’, por cargos e sobrevivência política’!!! Pois bem, esta semana o deputado Antonio Pereira anunciou, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que, atendendo seus pleitos, a ‘vice-sub-judice’ vai beneficiar a população de São Domingos com centenas de casas para habitação rural, quatro poços artesianos, montados e em funcionamento, quatro quilômetros de asfalto e uma viatura policial para reforçar a segurança no município da Região Central do Maranhão!!! Esqueceu de relatar à chefe sobre a precariedade do ensino médio no município e o pouco contingente policial!!! Agora, peguemos a máquina do tempo e regressemos a 4 de janeiro de 2008 (ano de eleições municipais)!!! Na oportunidade, o deputado Gastão Vieira anunciava, na Cidade de ‘Zé Feio’, a implantação de uma unidade do Cefet e que faltava apenas a prefeitura disponibilizar o terreno!!! Já estamos em 2013, o Cefet já mudou de nome para Ifma, e, pelo isto visto, Gastão não será mais o candidato oficial a deputado federal por aquelas bandas!!! Taí o recado para o Antonio Pereira: de promessas os sandominguenses já estão cheios!!! Anotou???!!!

  8. Boa Análise.
    Sempre as atitudes são para o bem do grupo.
    Nunca em prol da sociedade.
    Todas as atitudes são pensando no grupo e no ciclo de poder.
    Nunca em prol do desenvolvimento da coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *