6

PCdoB e o jogo de promessas

PCDOBO PCdoB joga praticamente com todos os partidos as promessas na formação do seu palanque para 2014. PT, PDT, PSB e PSDB são as legendas envolvidas na valsa comunista.

E o que corre mais riscos neste jogo é o PDT, que desde o início da gestão Holandinha, apadrinha do por Flávio Dino, perde espaços.

Mesmo com o acordo feito em 2012, o PDT se vê ameaçado com a aproximação entre o PCdoB e os tucanos, pois, se dependesse apenas do deputado federal Carlos Brandão, presidente do PSDB, a vaga para vice de Flávio Dino seria dele.

No acordo, PCdoB e PDT iriam formar chapa com candidatos a governador e vice-governador.

Um jogo semelhante foi feito anteriormente entre os socialistas do PSB que indicariam Roberto Rocha a senador, porém Dino parecia ter preferência pelo ex-governador José Reinaldo Tavares, o que deixou tensa a relação.

Já em relação ao PT, Flávio Dino até agora não se posicionou fielmente ao lado da presidente Dilma, fazendo sempre coro a Eduardo Campos, candidato pelo PSB.

E assim segue o jogo, duplo, triplo e de que formas forem até 2014…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ô CARA PÁLIDA ISSO FAZ PARTE DO JOGO, OU NO GRUPO DOS SARNEYS NNCA EXISTIU ISSO, SE LEMBRE, CAFETEIRA, ASTELO, ZÉ REINALDO, TODOS JÁ FORAM ALIADOS E HOJE CADA UM TEM O SEU. E ACADA PATIDA BUSCA A SUA FATIA DO BOLO, SE NÃO TIVER VAGA P VICE, TEM TANTAS SECRETARIAS PARA ACOMODAR TODO MUNDO, ENFIM, O IMPORTANTE É SOMAR PARA NA ELEIÇÃO MULTIPLICAR OS VOTOS, SIMPLES ASSIM…

  2. FLÁVIO DINO PRA SE ELEGER GOVERNADOR É CAPAZ DE VENDER A PRÓPRIA MÃE. CUIDADO PESSOAL COM ESSE COMUNISTA.

  3. Ah tá…E na chapa do Luís Fernando, vai ser como? Quem vai para vice e quem vai para o Senado? E quem for não vai tirar a vaga de outro que queria ir? Ora, Deça, me compre um bodes bem grandes…

  4. Política com democracia e onde não tem um “dono” é assim mesmo. Daqui a pouco tudo vai se acertando e a oposição de verdade vai deixar as vaidades de lado e marchar para a vitória.
    Ainda vão ter muitas especulações na tentativa de desestabilizar o gurpo que apoia Flávio Dino. Também considero isso normal. Quem tá em desvantagem vai sempre fazer isso.

  5. Flavio Dino ja fezes isso como vc ja disse,e Weverton Rocha tmb ,lembra na eleição para prefeito quanto quanto weverton rocha enrolava Clodomir Paz e Julio França dizendo pra um é para o outro que daria os diretorio municipal e estadual para os dois e levaria o PDT a apoiar Cartelo ,logo depois deu o golpe nos dois ,e levou o PDT para Holandinha ,com acordo feito com Flavio Dino. ele estar experimentando do seu próprio veneno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *