7

PDT e Weverton Rocha mandam recado para Flávio Dino

Por Robert Lobato

Por mais que setores dinistas tentem dizer o contrário não tem como negar que o PDT está jogando pesado com o seu aliado PCdoB.

O programa partidário no horário gratuito no rádio e na tevê foi a mais recente arma de pressão usada pelos pedetistas para mandar um recado direto e certeiro ao pré-candidato a governador Flávio Dino: se houver quebra de acordo quanto a vaga de vice, o PDT lançará o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, ao governo do Maranhão.

Não é por acaso que Gonçalo tem sido a grande “rosa” das inserções do PDT, sempre destacando a sua gestão no município de Santa Rita que, de fato, deu uma nova cara para a cidade que há tempos não levava sorte com os seus prefeitos.

Programa do PDT Programa foca na imagem de Hilton Gonçalo: recado expresso com CEP e tudo para o PCdoB de Flávio Dino.

“Um partido como o nosso, que participou das três últimas eleições majoritárias no Maranhão, com três vereadores na capital, centenas no interior, 14 vice-prefeitos, 7 prefeitos, 2 deputados estaduais, um deputado federal e com toda sua história e legado, além da força de sua militância com certeza não tem por que fazer chantagem com ninguém”, declarou o deputado Weverton Rocha ao O Imparcial.

O engraçado é que a blogosfera dinista correu para interpretar as palavras do “Maragato” como uma declaração de “unidade”, quando é justamente o contrário.

Quando diz que “um partido como o nosso, que participou das três últimas eleições majoritárias no Maranhão, com três vereadores na capital, centenas no interior, 14 vice-prefeitos, 7 prefeitos, 2 deputados estaduais, um deputado federal e com toda sua história e legado, além da força de sua militância”, Rocha, danado do jeito que é, está querendo dizer algo mais ou menos assim: “o que o PCdoB pensa que é relação ao PDT no Maranhão? Somos 12 vezes mais fortes que os comunistas?”.

O jogo é bruto.

Não há romance.

E ninguém que saber de consócio empurrado com a barriga até às vésperas das convenções de abril do ano que vem.

E “zefini”.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Flávio só pensa nele entregou secretarias fracas para o pdt esportes e iPhan para o pdt e ficou com as que detêm verbas educação comunicação ,etc . Ele está cercado dos incompetentes da Ufma está será sua degola. Weverton indicou ia pessoa competente já o Flávio uma marionete.Briga de cachorro vermelho já começam sangrando.

  2. O QUE FLÁVIO DINO PRETENDE NÃO É DAR UMA NOVA CARA AO NOSSO ESTADO, ELE DESEJA É PODER, PARA FAZER PIOR QUE O NOSSO SAUDOSO JACKSON LAGO QUE QUANDO CHEGOU AO GOVERNO TODO MUNDO MANDAVA E AI FICOU PIOR QUE A PENITENCIARIA DE PEDRINHAS.

  3. É meus caros…se continuar essa ganancia… o picolé de xuxu vai levar facilmente essa eleiçõe…ai um abraço nunca mais, o povo vai acreditar na oposição.

  4. Conversando com dois amigos sobre este caso, disse a eles que agora o Flávio Dino iria conhecer o Weverton Rocha, e um dos amigos disse: que nada, agora é o Weverton Rocha quem vai conhecer o Flávio Dino. Aí o outro amigo saiu com uma mais justa: fico no empate, acho que ambos vão se conhecer agora. Ilário, mas realmente é muito justo mesmo.

  5. Já disse em outros posts o que leva tanto eu como muitos maranhenses que lutam e querem a mudança de fato no Maranhão a não votarem e ou crêem no tal projeto de um novo Maranhão de Flavio Dino é a relação que este tem com gente como o Maragatuno Wevertom se realmente o mesmo romper e conseguir manter certa estrutura acho que emplaca de vez

  6. Blogueiro, isso não é recado, pois o PDT e o Dep. Weverton pra falar com Flávio Dino não precisa mardar recado. Acontece que o Flávio Dino ainda não escolheu seu vice. O PDT tem outros nomes, dentre eles a Rosângela Curado que representa a região do Maranhão do Sul

  7. Taí, um título que combina com o sr. Weverton Rocha: garoto de recados. Há outros, contudo, mas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *