15

José Reinaldo insiste: Flávio Dino deve se afastar de Holandinha…

http://4.bp.blogspot.com/-GN1cLDApB6o/UJQftM_Z_hI/AAAAAAAACu0/YPqG4P2FEU0/s400/Flavio+Dino+e+Jos%C3%A9+Reinaldo.JPG

José Reinaldo e Flávio Dino: o ex-governador quer o afastamento do prefeito

Quem esteve com o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) nos últimos dias ouviu dele uma queixa recorrente: a má-gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís está destruindo a imagem do chefe comunista Flávio Dino na capital maranhense.

E a solução, para Tavares, é só uma: Dino precisa se afastar de Holandinha.

O posicionamento de José Reinaldo não é novidade. Ele considera o prefeito de São Luís um desastre como gestor e acha que este desastre poderá afastar o eleitorado de São Luís do comunista.

A novidade, agora, no entanto, é que a opinião do ex-governador tem amparo em pesquisas realizadas pelo próprio PCdoB.

De fato, os comunistas nunca mais divulgaram pesquisas de intenção de votos específicas de São Luís, por que sabem que os números não são mais tão favoráveis a Dino.

Da mesma forma, Holandinha vai completar um ano e não há sequer um levantamento mostrando a opinião do eleitor sobre seu governo – afinal, não dá para inventar aprovação.

Quem conversou com Tavares na semana passada ouviu dele a preocupação de que este desgaste de Flávio Dino possa se tornar irreversível.

E acha que, o afastamento do comunista é a melhor saída…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. QUER DIZER MARCOS CALADO QUE ENQUANTO AS OBRAS ELEITOREIRAS NÃO ACONTECEM MILHARES DE CIDADÃOS MORREM NO SOCORRÃO, CONVENÇA UM PAI OU MÃE DE FAMÍLIA QUE ANO QUE VEM O FILHINHO DELA SERÁ BEM ATENDIDO, VOCÊ DEVERIA DEFENDER O POVO E NÃO UM BANDO DE CRÁPULAS.

  2. Amigos cegos e contrários,acredito eu que ao chegarem em uma nova casa a primeira coisa a ser feita é arruma-lá! Pois é isto que o prefeito está fazendo. O antigo gestor fez o que fez com a cidade e o funcionário municipal não pagando o salário e e decimo no mês de dezembro,rombos de milhões nas secretárias ou vcs não lembram? E isso o prefeito EDVALDO colocou em dia, obvio que c/ todo esse pouco tempo ainda não seria possível. Falam de muitos anos de atrasos, mais quem está há quase 50 anos no poder não fez praticamente nada pela nossa capital que deveria ser uma das cidades modelos. Quando o povo do Maranhão decidiu por mudança, ambiciosamente tomaram o governo Jackson. E ai esta eles liberaram 90.000.000.00 MILHÕES para os municípios Maranhenses, e SAO LUIS nao faz parte do Maranhão????????????

  3. ESSE COMUNISTA E DE LASCAR. QUER A QUALQUER PREÇO SE ELEGER A GOVERNADOR DO NOSSO ESTADO. MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER PORQUE SERIA A DESGRAÇA DO NOSSO POVO.

  4. HOLANDINHA ATÉ HOJE É SÓ DECEPÇÃO. ESSA LEI ELEITORAL TERIA QUE MUDAR: POR EXEMPLO, O CANDIDATO A PREFEITO OU GOVERNADOR APRESENTARIA SEU PLANO DE GOVERNO REGISTRADO EM CARTÓRIO, CASO ELEITO TERIA UM ANO PARA IMPLANTAR PELO MENOS 1/3 DO QUE ESTIVESSE NO PLANO DE GOVERNO, CASO ISSO NÃO ACONTECESSE ELE SERIA SUBSTITUÍDO PELO PELO 2º COLOCADO E ASSIM POR DIANTE.
    COM ESSA DETERMINAÇÃO NÃO FICARÍAMOS ESPERANTO 4 ANOS PARA MUDAR O PREFEITO INOPERANTE E ENGANADOR.

  5. edi-h tem dono! chama-se Flávio Dino de Castro e Costa!!!
    nem holandão tem tanto poder …

  6. A rejeição de EDI-H Jr é de 63% , esse rapaz como gestor é um desastre !
    Zé Reinaldo pensa que o eleitor de São Luis é besta ?
    Todos sabem que quem “inventou” esse prefeito fraco foi o Flavio Dino,de alguma forma Flavio Dino colaborou para a desgraça que está sendo essa administração na capital e o povo está sofrendo as consequências.
    Quem acreditou na tal “MUDANÇA” se decepcionou e não vai mais embarcar nessa canoa furada comunista.

  7. Todo mundo saber quem mandar na prefeitura é o grupo do seu Flavio, ele manda e desmanda, ele tira secretario coloca secretario, tem que fazer do jeito dele. Assim caminha a nossa cidade sem ruma algum. Quem manda não é o prefeito, este Flavio ateu, comunista e arrogante que quer mudança, no seu bolso.

  8. Quem é grande responsável pela desordem na prefeitura é o próprio Flávio Dino exemplo dos secretarias que já foram colocados por ele na secretaria de educação que sempre vem um pior do que o outro, a questão é Halandinha tiras as indicações de Dino do seu governo pra ver se a coisa flui melhor…

  9. Eu não aguento mais andar pelas ruas esburacadas dessa cidade, transporte publica continua uma mer……..d na capital, os vereadores tudo comprado, nenhum defende a população da cidade. Mudança só no nome do prefeito. e ele ainda se junta ao comunista, estamos é ferrado mesmo.

  10. Ate agora este prefeito não mostrou a que veio, pois sai secretario entra secetriao e continua a mesma coisa nada com nada.

  11. LOGO QUEM, ZÉ REINALDO QUER DINO SEM HOLANDA PREF. SÓ NA TUA CABEÇA DE CAMARÃO, ISSO É IMAGINAÇÃO DE UMA MENTE DOENTIA, TU IMAGINA COMO SERIA MELHOR PARA O PICOLÉ DE ALFACE E PUBLICA SE COLAR COLOU MAIS A REALIDADE É DIFERENTE, O MARCO CALADO ESTÁ CORRETISSÍMO, É ISSO AÍ MARCÃO, VAMOS JUNTO COM DINO GOVERNADOR E HOLANDINHO PREFEITO, O MARANHÃO VAI MUDAR.

  12. HOLANDINHA NÃO TEM OBRA NENHUMA PRA FAZER NO ANO QUE VEM. O QUE O POVO QUERIA QUE ELE MUDASSE LÓGO DE IMEDIATO ERA O TRANSPORTE COLETIVO QUE CONTINUA A MESMA VERGONHA, OS SOCORRÕES ESTÃO PIOR OU IGUAL AO TEMPO DE JOÃO CASTELO, A DECEPÇÃO É MUITO GRANDE PARA QUEM ESPERAVA UMA NOVA MANEIRA DE GOVERNAR, E ATÉ AGORA NADA. ELIZIANE GAMA VAI AJUDAR A DERRUBAR ESSE COMUNISTA CAPITALISTA.

  13. Marcos Calado é triste saber que pessoas pensão como você. É por isto que este estado e esta cidade está do jeito que está no atraso sempre, porque pessoas ainda pesam tão pequeno, apoiando o caos da cidade simplesmente pelo fato do ano seguinte ser eleitoral ai o administrador só trabalhar por causa da eleição, isto é uma vergonha.

  14. Marcos Calado tá sabendo das coisas. Aprendeu direitinho como se faz. E vai ser assim mesmo, a taca vai ser grande. Ano que vem Edvaldo dispara com obras e com seu carisma e leva Flávio facinho ao topo aqui na ilha. E no interior vc já sabe né? Tá sem jeito, o problema não é Luis Fernando, é essa Governadorazinha de meia tigela e a raça dela, só isso. Acabam com o LF.

    Lobão largou o osso fácil pq?

  15. Dino, se afasta do prefeito, e vocês, vão e dar “TOTAL” apoio ao Prefeito. E dessa forma, garante o palanque municipal para o LF. TUDO UM SONHO DE VERÃO….Meu amigo, tem tanta obra para estoura ano que vem..que vc nem imagina. Já esta autorizado e empenhando para Sao Luis, mais de 400 milhões em obras de mobilidade para 2014, e pasme, tudo com AVAL do governo federal (leia-se, FD e Cia). Eles, estão apenas fazendo o que todo gaverno vespera de ano eleitoral faz…Deixar pra começar obras no inicio do ano eleitoral e terminar muitas delas (mesmo que não conclusas), em pleno período eleitoral. ANOTE ESTE COMENTÁRIO..Para vc refrescar sua memoria em 2014 ! simples assim !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *