12

Flagrado dormindo no congresso do PCdoB, Flávio Dino é ignorado por Renato Rabelo…

Presidente do partido desprestigiou o presidente da Embratur entre os principais participantes do evento

 

Presidente da Embratur cochila enquanto presidente do PCdoB ocupa a tribuna para saudar Luciana Santos. Foto: Clécio de Almeida

SONECA Presidente da Embratur cochila enquanto presidente do PCdoB ocupa a tribuna para saudar Luciana Santos. Foto: Clécio de Almeida

Do blog Atual7

O envio – pela própria assessoria – de uma foto em que o ainda presidente da Embratur, Flávio Dino de Castro e Costa (PCdoB), aparece solitário, no canto da imagem oficial de quando foi supostamente ‘aclamado’ pelos participantes do 13° Congresso nacional do PCdoB, tem um motivo plausível: o comunista anda sem prestígio até mesmo com o presidente nacional do partido, Renato Rabelo.

Em ato político que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), o pré-candidato ao governo estadual por uma parte da oposição foi flagrado dormindo na mesa, no momento em que Rabelo discursava da tribuna, sobre a escolha da deputada federal Luciana Santos (PE) para a presidência do PCdoB, a partir de 2015.

A imagem – e outras – foi divulgada pelo próprio Rabelo, em seu site oficial, em postagem sobre o congresso comunista.

Embora a mídia dinista no Maranhão tenha divulgado que a presidente da República foi ‘efusivamente aplaudida pelos congressistas’ ‘durante sua saudação à Flávio Dino’, nenhuma das imagens divulgadas pelo presidente do PCdoB confirma esse registro. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Creio que Antonio Martins é daqueles que apostam dinheiro em qualquer time de futebol, mesmo quando as estatísticas não são boas. Pois bem, não faço parte da área da educação estadual, mas exemplificando, sei que Luis Fernando anda anunciando que existem mais de 300 escolas sendo construidas, reformadas ou ampliadas. Ando o estado do Maranhão como um todo e não vejo isto. Cadê as escolas indígenas que nunca foram construidas, segundo o TAC firmado com o Ministério Público Federal em 2012. Com as escolas regulares não é diferente. A segurança Pública esta em maus lençóis. Alguns hospitais inaugurados estão jogados, pois as prefeituras não tem como mantê-los. Faça um concurso pra área de saúde governadora, não afunde as prefeituras! Já votei neste pessoal(Sarney’s), más a essas alturas, se depender de mim e dos que estão ao meu redor, o governo pode pintar o Maranhão de ouro, e mesmo assim não votarei masi no grupo dominante. JÁ CHEGA.

  2. Caro blogueiro essa eleiçao nao tem quem tome do flavio o povo do maranhao estar cansado da familia sarney estar na hora de dar oportunidade para outro quem mama na teta da vaca pode ter certeza que vai ficar desmamado mesmo kkkkkkk

  3. Como o presidente do PC do B vai desprestigiar o único membro do partido com reais chances de ganhar a eleição para governador no ano quem vem? Conta outra, vai!

  4. Em 2014 darei minha última gota de suor e sangue para eleger Luis Fernando, garanto que em minha cidade aqui no interior ele sai com 90% dos votos no mínimo. Faço até apostas.

  5. Eita que esse Flávio Dino tá incomodando quem tá grudado nas tetas do governo. Em 2015 você vai ter que encontrar outra maneira de se sustentar, você vai ser desmamado.
    E não vem com essa de dizer que você gosta da iniciativa privada que não cola ok.

  6. gosto de analisar fotos e posso garantir que se essa reunião tivesse sido animadora pra Flavio Dino ele estaria de olhos bem abertos e animado, mas o fato dele dormir só demonstra que nada ali não tinha nada animador pra ele.

  7. Não force a barra… o Futura Governador do Maranhão fazia parte de mesa, e ele não “…aparece solitário…” como quer nos fazer crer.

  8. Obrigado Marcos e Yuri, de uma forma ou de outra vocês colaboram com a mudança do nosso Maranhão.

  9. KKKKKKKKKKKK! ESSE DR. FLÁVIO INCOMODA MUITO A VOCES. SÓ QUERO VER A PARTIR DE 2015 QDO ELE ESTIVER NO GOVERNO, QUE NÃO HOUVER MAIS ESSE REPASSE FABULOSO POR PARTE DO GOVERNO PARA O SISTEMA MIRANTE, QUE SUSTENTA A TODOS VCS, ME DIZ MESMO COMO VAI SER? VAI SE PREPARANDO CARA, ESSA MESADA VAI ACABAR.

  10. Numa foto que a gente não sabe que ta saindo é muito fácil a gente sair piscando. Isso acontece muito! Agora vcs tão acusando o golpe hein com essas matérias desesperadora! Vcs só falam mal de Flavio Dino e que Luis Fernando ta assinando ordem de serviço. PQP! Se o povo cair nessa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *