27

Este sim é Flávio Dino!!!

http://www.atual7.com/wp-content/uploads/2013/06/flavio-dino-e1385475191983.jpg

Flávio Dino: do que mais ele é capaz pelo poder???

O chefão comunista Flávio Dino é assim mesmo.

Ele é capaz de passar toda a vida bancado pelos recursos de um grupo político – garantindo estudo em escola particular, enquanto os colegas se “matam” em escolas públicas – e depois classificar este grupo de “oligarquia”.

Flávio Dino é capaz de classificar um prefeito e um partido político de “exemplo do atraso” – por que, eleitoralmente, interessava colar esta imagem no adversário – e, um ano depois, dizer que “é uma honra” ter este mesmo “atraso” em seu palanque.

Leia também:

Do que mais ele é capaz???

Mas o chefão comunista é capaz de coisa ainda pior pelo poder.

Ele é capaz de fazer parte de uma comissão que combate o trabalho escravo no país e, ainda assim, aceitar ter sua campanha política bancada por dinheiro de uma empresa que explora o trabalho escravo.

Dino é capaz até de montar uma ONG para denunciar erro médico e, por causa dos interesses políticos-eleitorais ignorar um erro médico que levou à morte de uma criança pobre do interior – apenas para se contrapor ao grupo que diz combater.

Flávio Dino é capaz de qualquer coisa – qualquer coisa mesmo – pelo poder.

Até mesmo se fazer de vítima.

Este é Flávio Dino…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. São 2 vagabundos Flávio e roseana mais luis Fernando e um ótimo administrador e não político e isso e bom fico feliz,quero um bom administrador e não bom político,agora Flávio fino e um pilantra pior q a família sarneysta
    Toda junta por favor meu povo vote em luis Fernando ou qualquer outro menos Flavio sino e um pilantra mal caráter

  2. FLÁVIO DINOSSAURO jamais me enganou. Esse discurso de suposto esquerdista, inimigo da oligarquia, etc., não passa de oportunismo político barato. Esse cidadão nasceu em berço de ouro, beneficiário de uma pequena oligarquia do interior do Maranhão, pois o seu pai foi prefeito por anos, em João Lisboa. Estudou nas melhores escolas privadas, e, só veio estudar em escola pública quando ingressou na UFMA (seguindo bem o exemplo das elites que ele diz criticar). Agora vem com a conversa mole e oportunista de “libertador” do Maranhão. Pessoalmente, não quero ver a continuidade do domínio de Sarney. Mas, não me agrada oportunistas de plantão saírem por aí fazendo discursos demagógicos, autoritários e típicos de esquerdismo anacrônico só pra se eleger. Parece-me que o Maranhão está saindo da boca da onça para entrar para a do Leão.

  3. É amigo, como eu costumo dizer, vai arrumando tua mala, pq aqui, não terá espaço para vc. Vc, será LINCHADO em PRAÇA PUBLICA….Tem que ir embora daqui….Vai passar FOME !!! vai perder as boquinhas, o sistema mentira, vai passar não receber a ENORME COTA do Governo, que banco teu bandeco e dos teus CUPICHAS..

    resp.: meu amigo, vai se tratar, vá.

  4. MUDAR APENAS POR MUDAR, OU AINDA: MUDAR PRA PIOR, ALÉM DE SER UMA IRRESPONSABILIDADE É BURRICE!

    MAIS BURRICE AINDA É ACHAR QUE FLAVIO DINO É SANTO OU QUALQUER COISA DO TIPO!!!

  5. Deça, você tá gastando sua tinta atoa. Quando o povo resolve mudar, não há quem segure. Assim foi com Vitorino Freire, depois veio Sarney que deixou o Estado no lugar vergonhoso em que se encontra. Agora é a vez de Flavio Dino, e o que ele fará, somente daqui a algum tempo pode-se avaliar. Qualquer julgamento agora é precipitado e mera conjectura. Dino é o próximo inabalavelmente.

  6. aquele senhor q tem o netinho da estrada bem brilhosinha da propaganda ilario kkkkkkk eu também vi uma estrada bem brilhosinha de cujupe a pinheiro um tapa buraco cheio altos e baixo bem brilhosinha

  7. O povo maranhense não merece o que os DINISTAS estão fazendo com a nossa CAPITAl e principalmente com os mais humildes. A CORRUPÇÃO por aqui tá demais.

  8. Se formos fazer uma análise da História recente do Brasil, veremos que o Senador Sarney passou grande parte da sua vida politica apoiando o regime militar e quando visualizou o naufrágio do barco em que se encontrava (PDS) para fundar o PFL quando se aliou a Tancredo, candidato de oposição ao regime que o Sarney apoiou durante décadas. Você deve lembrar que o LULA foi durante muito tempo o “SAPO BARBUDO”, que as elites não queria no poder, e o Senador Sarney sempre foi da elite combatida pelo operário LULA. Passados alguns anos o SAPO BARBUDO que ameaçava a elite e a direita politica brasileira, transformou-se no Lulinha paz e amor!!! Que hoje compara o Sarney a Ulisses Guimarães. Portanto, meu Caro Marco um pouco de História demonstra facilmente o que se faz pelo “poder”, o Sarney que o diga. E mais: contra fatos não existem argumentos!!!

  9. E vc parece ser capaz de qualquer coisa pra manter teu emprego medíocre…

  10. Pesquisas apontam vitória de Flávio Dino na maioria dos municípios maranhenses.
    Finalmente, parece que o povo do Maranhão está realmente acordando.

  11. Muito bem empregado este post. A hipocrisia deste paladino da moral e professor de Deus, não tem limites.
    O povo já ver com outros olhos e já passam a não acreditar tanto em suas mentiras. Estou esperando a virada do ano, e os institutos de pesquisas de verdade mostrar a verdade dos fatos para estes comunistas de arque.

  12. Cara pálida, tu só vê as coisas pro lado da governadora, porque não fala que não tinha vacina antirrábica no hospital e muito menos uma dose de dipirona, para dar à criança e mais porque não fala que fizeram chacota com o médico nigeriano porque é negro e o discriminaram e acusaram de um crime q não cometeu, porque não diz que Aluizio fez propaganda com a prisão montada do médico. Tudo uma farsa, querem aparecer pra campanha de 2014, Ricardo irresponsável e Aluizio um mercenário, isso tu não fala.

  13. E este é…Marco Deça. Lendo teus textos vejo o quanto vc sofre falando mal desse grande homem que é o Flávio Dino. Rapá, deixa de besteira, ninguém tá dando bola pra isso. tanto é que tu fala, fala, e o povo vai dizendo que gosta é dele. Tá que bem massa de bolo…apanha e incha..srsss

  14. É desespero,É desespero,É desespero, É desespero,É desespero,É desespero,É desespero,É desespero,É desespero,É desespero………..

  15. Meu nobre Jornalista, gosto de lê seu blog, mas já ESTÁ MUITO CHATO ISSO. vc só fala de Flavio Dino, parece que esta direcionado.

    PARE DE CHUTAR CACHORRO MORTO, esse naõ se elege nem aqui nem na China

  16. Rapaz, dá uma olhada no resultado do PISA que saiu agora pela manhã. Maranhão em ultimo lugar como sempre. Aproveita e explica pro pessoal o que significa. Aposto que vais passar o dia inteiro tentando explicar o inexplicavel.

  17. Nunes, porque você não publicou meu comentário? Eu apenas exprimi minha opinião.

  18. Prezado Marcos, indiscutivelmente você está fazendo campanha para Luis Fernando (Ato que é ilegal antes do período estabelecido pelo TRE), mais seja coerente, já está ficando ridículo esta sua atuação de forma clara e parcial a favor de Luis Fernando e “Odiosa” para Flavio Dino.
    Você é formado, competente não necessita esta atuação lamentável…

  19. Este sim é Flávio Dino, o homem que marcará a História por desbancar a última Oligarquia do país e a mais perversa de de todas. Sarney e C.I.A. serão citados nos livros de História nas páginas macabras.

  20. – NUNCA TINHAS DITO UMA VERDADE TÃO VERDADEIRA COMO ESSA DESSE COMENTÁRIO ” A VERDADE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VIRÁ À TONA”.

    -ESSA OLIGARQUIA QUE ELE TANTO FALA É A MESMA QUE AJUDOU A PAGAR TODA A VIDA DE MARAJÁ QUE ELE LEVOU, ATÉ SE VENDER PARA ZÉ REINALDO, E FICAR CONTRA TODOS DA FAMÍLIA DELE QUE ATÉ HOJE SÃO LIGADOS A OLIGARQUIA.
    – ELE CAPAZ DE VENDER ATÉ OS PRÓPRIOS PAIS PELO PODER, VOCÊ É QUE NÃO DUVIDE.

  21. Este sim, é Flávio Dino, que vai estabelecer um marco na História: o homem que irá desbancar a última oligarquia do país e a mais perversa de todos….

  22. Flavio Dino é capaz de querer ser governador do Estado apenas pelo poder,esse rapaz não tem projeto político para o nosso Estado,é da mesma laia desse prefeitinho que está no comando da nossa capital.
    Aliás toda essa quadrilha que se diz oposição e que está administrando alguns municipios do MA são todas iguais,só pensam no seu projeto de poder e a população que se dane.
    Mas tenho certeza que a população do MA será CAPAZ de não eleger esse cidadão INCAPAZ de ser alguma coisa no nosso Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *