4

“Flávio Dino é equilibrado em me elogiar”, diz João Castelo

casteloriA polêmica em torno dos elogios feitos pelo comunista Flávio Dino (PCdoB) a João Castelo (PSDB) foi respondida, em coletiva com jornalistas da Assembleia, pelo tucano.

Castelo considera os elogios feitos pelo comunista como sensatos da parte dele.

Ele faz esses elogios com lucidez e equilíbrio – disse.

Mas fez questão de ressaltar que ainda são adversários políticos.

Porém, “se for para o bem maior do povo” pode haver união, segundo o tucano, pois para isso “deve-se deixar os interesses de lado”.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. é muita cara de pau de cinismo juntos… aff… não sei de quem fico com mais nojo!!!!!!!!

  2. Concordo com você Cesar, Só que esse Flávio Dino é um safado do de marca grande, ele pode até tentar lubridiar João Castelo mas os eleitores de Castelo Castelo jamais. Ele juntamente com esse prefeito no inicio dessa gestão denigriu de forma muito agresiva a imagem de João Castelo. sem ter um pingo de respeito ,não levou em consideração o valor e a impotância que joão Castelo representa para São luís e para o Estado do Maranhão. se João Castelo se juntar com esse homem ele está perdendo a fidelidade de milhares de eleitores desta capital e do estado do Maranhão. E esse negocio de dizer que o interesse do MA está acima de disputa politica é migué como dizia o saudoso Jaízinho. O verdadeiro Homem tem que ter caráter profissional , rogulho próprio e valorizar a se mesmo como homem público e responsável pela sua atitude.

  3. Por isso que admiro o ex prefeito João Castelo , um homem sensato e coerente.
    Sabe que os interesses do MA estão acima de disputas políticas.
    No fundo o comunista Flavio Dino é um admirador do grande homem publico João Castelo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *