7

Um problema a mais…

muro

O muro branco avança quase inteiramente no que deveria ser uma das vias da avenida Santo Antonio, mas não foi atingido pela ação de quinta-feira

Este muro branco à frente do que deveria ser uma das vias da avenida Santo Antonio, no Barramar, pertence a um condomínio.

E avança praticamente dois terços do que deveria ser a avenida.

O titular deste blog esteve ontem pela manhã conversando com os donos de barracas que tiveram suas estruturas destruídas por ação da prefeitura com o apoio do Ministério Público.

Foi eles que alertaram do por que o muro também não foi destruído.

Este blog ressalta que continua a apoiar as ações da prefeitura,  de ordenamento da área urbana de São Luís, retirando os acréscimos quando necessário.

E cobra que a avenida Santo Antonio – importante artéria da região – seja concluída o mais urgente possível.

Mas, para concluí-la, a prefeitura terá que retirar também este pedaço de muro no meio da rua – até para ser justa.

Segundo os donos das barracas, a casa do condomínio que pode ser atingida com a intervenção – justa, diga-se de passagem – pertence a um juiz.

E aí, prefeito?!? E aí promotor Cláudio Guimarães?

Ele é diferente dos demais???

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. MOSTRA OS PRÉDIOS DA CYRELA NO COHAFUMA QUE FORAM EMBARGADOS MAS QUE CONTINUAM EM PLENO VAPOR O ACABAMENTO DA OBRA. E AÍ? NÃO VÃO MANDAR DERRUBAR? OU SERÁ QUE GENTE GRAÚDA JÁ GARANTIA MORADIA POR LÁ?

  2. A maios sujeira desse Estado esta justamente no Judiciario.Isso e so mais uma prova. wuero ver demolir esse muro que claramente esta ocupando a via publica. om a palavra o Minister,io Publico.

  3. E agora ?
    Quero ver esse promotor Claudio Guimarães ter peito pra derrubar o murro e a casa do condomínio , vamos ver se ele tem essa força toda !

  4. O muro vai continuar onde esta. O zeloso promotor vai dar uma desculpa qualquer e tirar o time de campo. Assim age o MP do maranhão. Fazem uma ação midiatica e voltam para ócio.

  5. Vai fazer nada. Esse promotor e machão só com pobres e barraqueiros. Depois de mais 15 minutos de fama ele vaza. Lembram da operação manzoa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *