3

Graça Paz com lideranças políticas de Dom Pedro…

gracinha

Graça e Leonardo paz com os aliados em Dom Pedro

A deputada Graça Paz (PSL) esteve no município de Dom Pedro, na última sexta-feira, ao lado do filho, Leonardo Paz, e se reuniu com seu grupo político, do qual fazem parte os vereadores Eneias Duarte e Tânia do Lula.

Também participaram do encontro os suplentes de vereador Lessy, Elidone Gomes, Acacildo, Sonilton Barbosa (ex-vereador), Toinho do Sindicato, Professor Lula (diretor da Unidade de Ensino Estadual Luiz Rocha), além de Márcio Matos, amigo da família.

O vereador Ivonilson Barbosa, líder político no município, não esteve presente, mas também compõe o grupo da deputada Graça Paz.

Entre os assuntos tratados no encontro, a deputada Graça Paz discutiu ações para atender ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dirigido por Toinho. Graça encaminhou projetos da categoria na Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Desenvolvimento Social, para implantação de horta irrigada, para apoio ao setor produtivo, hoje em fase de liberação.

Durante a reunião, os líde5res de Dom Pedro reafirmaram o compromisso de  acompanhar Graça Paz e seu grupo político no Maranhão.

Pensando no futuro e no bem estar do povo de Dom Pedro…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco, ouvi dizer que o ex-prefeito Ribamar Filho já ta fechado com esse grupo da deputada Graça Paz com o compromisso desse mesmo grupo compor com o candidato dele em 2016. Se isso for verdade não tem pra ninguém com todo esse pessoal junto.

  2. Grande encontro aqui em Dom Pedro. Esse grupo unido tem grande possibilidade de surpreender em 2014. A deputada Graça Paz é muito querida em nossa cidade.

  3. Tenho que parabenizar a deputada Graça Paz. Essa turma que tá aí tinha mesmo compromisso com ela. Quem descumpriu e traiu foi o prefeito que nós elegemos com o apoio da deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *