17

Roseana em estado de graça…

http://www.blogsoestado.com/marialeonia/files/2013/12/DSC04394.jpg

Roseana, na confraternização em Imperatriz

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vive um dos melhores finais de ano dos últimos tempos.

E demonstra isso no dia dia pessoal e do governo.

Quem tem acompanhado as festas e eventos com a presença de Roseana nestes últimos dias percebeu claramente seu estado de espírito – mais leve, brilhante.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/imagens/tinynoticias2012/05gilbertof3jpg_612.jpg

No dia dia em Palácio: tarefas de casa e de governadora

Feliz, bem mais saudável e bonita, ele tem passado uma espécie de leveza, como que desprendida do peso de ter que tocar o governo e cuidar do futuro político.

Mas o estado de graça da governadora tem uma explicação.

Ela está mesmo decidida a não disputar qualquer mandato eleitoral em 2014, e parece já bem resolvida com esta situação – não importa o que dizem, não importa o que pensem.

É com esta felicidade que ela aproveita as festas de fim de ano – a última antes da eleição do ano que vem –  sem maiores compromissos e disposta apenas a se confraternizar com amigos e familiares.

Sem o peso da responsabilidade de ter que se eleger.

Exatamente como querem marido, filha e netos…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Ela não precisa acordar cedo e pegar ônibus lotado e chegar atrasado no serviço debaixo de um sol escaldante, aff! Isso é uma afronta a população miserável.

  2. kkkkkkkkkkk VCS BLOGUEIROS SARNEYSTAS SE VENDEM, MENTEM, ENGANAM. SÃO CONSIDERADOS PESEUDO JORNALISTAS A FAVOR DE BANDIDOS.

  3. E tu quer que eu acredite nisso, que ela fica sem mandato? Duvido. Tem mais na festa dela só teve parente porque os convidados prefeitos e deputados não foram. Ta sem pretigio esse governo. Ela vive no país das maravilhas. Enquanto o Maranhão está o caos. Só ela é a mirante pra querer fazer o povo pensar que ta tudo bem.

  4. fico muito feliz quando esses bandidos se matam entre si, pois assim a sociedade de bem tem a certeza que tem menos um, dois três……. assim eles não saem por ai matando as pessoas de bem , gosto de ler na imprensa quando bandido são mortos, queria que todo dia na penitenciaria eles se matassem no mínimo 150 por dia e na rua uns 200 assim logo logo acabaria com esses bandidos…….

  5. Meu Deus, nunca vi tanta babação, vc esta parecendo aquele personal style que vive atras das dondocas falando que ela esta maravilhosa,linda,triunfante. Falou e disse Nelson Rubens do Maranhão. A vaia que ela pegou na cantada Natalina tu não fala…. FANFARÃO
    Posta um também nesse estilo para Ricardo Murad, mais tem que ser assim no estilo personal style bem babão….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. NÓS É QUE FICAREMOS EM ESTADO DE GRAÇA COM O AFASTAMENTO DELA.
    VEJAMOS AS DESGRAÇAS DE ROSEANA
    CONCLUSÃO DOS 72 HOSPITAIS,VIA EXPRESSA,PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO,AV METROPOLITANA…

  7. GOVERNADORA ESTE É UM DOS PIORES FINAL DE ANO PRA VOSSA EXCELÊNCIA, NOSSO ESTADO É DESTAQUE NO PAIS E NO MUNDO EM CONDIÇÕES DE SEGURANÇA PUBLICA. QUE FEIO GOVERNADORA A SENHORA DA PASSAR SORRIDENTE PARA O BLOG…

  8. Gov, a senhora se não quiser se candidatar a senadora por ter medo de viajar pra BSB de avião, pode me lançar a dep federal que eu cuidarei dos seus interesses políticos! Pode confiar! É tois!

  9. Eu admiro o seu esforço em construir, com os poucos recursos que tens, uma imagem “saudável” da Governadora. Parabéns!

  10. Acabei de falar e aconteceu mais uma carnificina na penitenciária Governadora , não é privatizando o sistema que vai melhorar a situação

  11. O que houve? Aquela última pesquisa assustou? Conversa pra boi dormir… Quer dizer que a vontade é apenas de continuação do grupo no executivo estadual, no senado nada… Tá certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *