2

Bacabeira: Alan Linhares anuncia novas obras e faz festa para trabalhador…

unnamed3

Alan Linhares assina ordem de serviços para obras

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a prefeitura de Bacabeira realizou, na praça da cidade, uma grande festa. A programação, inteiramente gratuita, contou com a apresentação de bandas, sorteio de brindes e distribuição de camisas, bonés e lanches.

O prefeito Alan Linhares prestigiou a festa, e afirmou que essa foi a forma encontrada pela administração municipal, para agradecer aos Bacabeirenses pela dedicação ao trabalho.

unnamed

Prefeito entrega pçrêmio a trabalhadora

– A prefeitura preparou essa grande festa em agradecimento a todos os trabalhadores que se empenham e dão o melhor de si nas áreas em que atuam, contribuindo com o crescimento da nossa cidade e em busca de uma vida cada vez melhor – disse Alan Linhares.

A servidora municipal, Patrícia Santos, destacou o trabalho da gestão municipal e falou sobre a importância da festa para os trabalhadores.

unnamed2

Discursos marcaram comemoração do trabalhador

– Como servidora municipal, posso dizer que estamos trabalhando com muita determinação para fazer o melhor pela nossa cidade e fico feliz de ver que os resultados têm sido cada vez mais positivos.Essa festa preparada para comemorar o Dia do Trabalhador, mostra o reconhecimento da gestão. O evento está muito bem organizado – declarou Patrícia Santos.

Ampliação do Centro de Saúde Dr. Domar Brito

O prefeito Alan Linhares, aproveitou a ocasião para cumprir mais uma etapa do projeto de ampliaçãoe reforma na área de saúde. Durante a programação da festa do trabalhador, assinou a ordem de serviço para dar início às obras de ampliação do Centro de Saúde Dr. Domar Brito Anceles. Após a conclusão, a casa passará a realizar cirurgias e partos.

– Essa obra era um desejo antigo da população e mesmo lutando para realizar parcerias que beneficiem a população e nos ajudem a realizar esse tipo de trabalho, decidimos que era hora de investir com recursos próprios, pelo menos, para nesse primeiro momento dotar a unidade de saúde de uma estrutura mais adequada e melhor. Os trabalhos serão iniciados de imediato e acreditamos que até o mês de setembro entregaremos essa unidade à população de Bacabeira – afirmou Alan Linhares.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Este município, tinha tudo para crescer, se tornar um dos mais importantes economicamente do Maranhão, não fosse a suspensão da implantação da Refinaria pelo governo federal, que deixou muitos sem emprego e vários investidores com um grande prejuízo, o pior é que ninguém sabe quando será retomada a construção e se será retomada. Ficar falando na compra de Pasadena, que deu um prejuízo de mais de 1,5 bilhões a Petrobras é bobagem, aqui o prejuízo é muito maior, foi gasto quase 1 bilhão e com as obras paradas se perderá quase tudo, assim também está as construções das refinarias do CE e PE. Queria ver a cara de pau dos políticos agora tirando fotos no terreno abandonado para fins eleitoreiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *