10

Por que Flávio Dino tanto teme enfrentar Lobão Filho?!?

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/04/lob%C3%A3ofilho-1024x682.jpg

Lobão Filho avança e assusta Dino

O candidato comunista Flávio Dino dá sinais cada vez mais claros de covardia na disputa pelo Governo do Estado. A mesma covardia que usou contra o ex-governador Jackson Lago (PDT), em 2010.

O chefão do PCdoB tenta de todas as formas evitar enfrentar o senador  Lobão Filho (PMDB), que encosta sistematicamente em seus índices nas pesquisas eleitorais.

Dino, primeiro, tentou criar a história de que Lobão Filho seria substituído pelo também senador João Alberto de Souza (PMDB).

A história não colou e ele teve que mudar de tática.

Agora, manda sua caterva espalhar que Lobão Filho não poderá ser candidato.Como tem influência direta nos meios judiciais, tenta usar isso para gerar um fato.

Não é e surpreender se o chefão comunista resolver pedir ele próprio ao TRE para que tire Lobão do páreo.

Mas por que Flavio Dino teme enfrentar Lobão Filho???

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Se a corrida de Flávio tivesse realmente de vento em polpa, não haveriam motivos para essa tensão, esse medo todo de Lobão filho. Não precisaria plantar notícias de mudança de candidatos, de processos…nada disso.Quem confia no seu taco, mostra a cara e vai pra disputa, não fica inventando estórias. Tá morrendo é de me medo de entrar na chibata Flávio.

  2. ESCRAVAGISTAS SUSTENTARAM FLAVIO DINO EM 2010…
    seg, 25/11/13 por Marco D’Eça às 07:00h

    Simplesmente tentando se esconder desse escândalo !! entre outros que ainda estão ocultos … QUEM E ELE (DINO) PARA FALAR ALGUMA COISA ? acho bom ter medo mesmo … rsrs

  3. Por que obviamente sabe que não vai ser nada fácil…
    Com certeza vai dar Edinho!

  4. QUANDO VEJO TU FALAR QUE O FLAVIO DINO TÁ COM MEDO DO CANDIDATO DE VOCÊS É PORQUE O CANDIDATO DE VOCÊS ESTÁ DESISTINDO, TÁ APAGANDO COMO FEZ O LF, FLAVIO DINO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE TU ESCREVE, TU JÁ FEZ DE TUDO E NÃO COLA UMA, TU JÁ ESTÁ MANJADO E SURRADO.

  5. teme por saber que sua candidatura está afetada pela sociedade ja estar conhecendo a verdade que reflete em edivaldo holanda na capital

  6. QUEM DEU A IDEIA DE DESENTERRAR ESSA OSSADA FOI O PREFEITO DE SÃO MATEUS,MILTINHO ARAGÃO POIS ERA CONHECEDOR DO PROCESSO E VISAVA TAMBEM ATINGIR O EX-PREFEITO ROVELIO.ESSE MESMO MILTINHO QUE JA RECEBEU MAIS DE 2.000,000,00 DO GOVERNO ESTADUAL EM OBRAS ATRAVES DO SUPER SECRETARIO RICARDO MURAD.ALEM DESSAS OBRAS,O SUPER SECRETARIO AINDA PAGA 10.000,00 POR MÊS A TV BAND, QUE É PIRATA DA, CIDADE QUE FAZ POLITICA CONTRA O PRE CANDIDATO EDINHO LOBÃO. COM ESSE FOGO AMIGO, QUEM PRECISA DE INIMIGO?????

  7. Não teme nem esse, nem aquele e nem o outro que dizem estar na forma. Não existe já ganhou, mas o fato é que vocês vão entrar é na taca !!!

  8. Rapa ,a melhor coisa que poderia acontecer era o Dino ser candidato único, aí seria wo , o Maranhao num corria risco de cair em maos fadadas ao alheio

  9. Mas me lembro bem que o blogueiro também afirmava que Flávio Dino morria de medo do Luís Fernando, mas foi este quem, no final, desistiu da disputa temendo uma derrota grande… Ora, começando a batalha eleitoral, é claro que cada um vai querer apontar os pontos fracos do outro. E é certo também que Lobão Filho, no que puder, atacará Flávio Dino. Aliás, a condenação veio sim, o que houve foi que a pena fixada pelo magistrado fora atingida pela prescrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *