16

PSDB com medo de João Castelo…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2014/05/joao-castelo-abracado-por-flavio-dino-640x424.jpg

Castelo segue candidto ao Senado; queira ou não o chefão

Os líderes locais do PSDB demonstram cada vez mais a falta de autoridade em relação ao ex-prefeito de São Luís, João Castelo.

A começar pelo atual presidente, deputado federal Carlos Brandão, incapaz de tomar decisões.

Nenhum dos tucanos quer a candidatura do colega de partido ao Senado, mas nenhum tem coragem de dizer isso claramente ao próprio Castelo.

E como também morrem de medo do chefão comunista Flávio Dino, ficam embromando a decisão do partido.

Ex-governador, ex-senador, ex-prefeito, João Castelo parece impor uma espécie de precedência no ninho tucano que faz o demais membros do partido – nenhum com as qualificações dele – toma qualquer decisão que o desagrade.

A ingerência do ex-prefeito é tamanha que ele chegou a participar hoje da reunião da Executiva que decidira o futuro do partido nas eleições e 2014 – mesmo sem fazer parte do comando partidário.

E sem autoridade alguma, os membros da Executiva decidiram empurrar com a barriga, a decisão sobre Castelo.

Que segue com a pré-candidatura ao Senado, mesmo contra a vontade dos seus pares e dos demais partidos da coligação tucana.

Quem pode, pode…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Holandinha como prefeito conseguiu limpar a Imagem de Castelo… Depois de tanta incompetencia de Holandinha o povo ta com saudades de Castelo…

  2. A candidatura de Roberto Rocha não tem sentido. Fica a pergunta, porque insistir em Roberto Rocha? Porque o PSDB vai fazer isso com João Castelo? As pesquisas de opinião são o maior referencial de Castelo. As únicas pesquisas que Castelo não aparece na frente são as elaboradas pelo instituto Data M. Por 02(dois) motivos: Primeiro, porque o referido instituto é de propriedade do Jornalista Machadinho que vem a ser empregado de Roberto Rocha. Segundo, porque o nome de João Castelo é excluído das pesquisas deste instituto, sabe lá o motivo. Até na região de Balsas, terra de Roberto Rocha, Castelo leva vantagem. Isto é publico e notório. Você mesmo Marco D’Eça, pode fazer sua pesquisa. Chegue em qualquer roda e coloque os nomes, como em todas as situações Castelo será o preferido. Com a saída da Governadora Roseana Sarney o caminho ficou livre para Castelo. Se Roseana estivesse na disputa, ganharia a eleição fácil. Agora com a possível traição do PSDB em relação a candidatura de João Castelo o caminho ficará livre para Gastão Vieira. Roberto Rocha perde a eleição até aqui em São Luís.

  3. Essa oposição não tem jeito. Castelo é o único que tem densidade eleitoral para derrotar Gastão Vieira. Se porventura Castelo não for candidato, Gastão será o futuro senador pelo Maranhão. Madeira, Pinto e Brandão, estão indo contra a vontade do povo. Todo mundo sabe que Roberto Rocha não tem voto.

  4. A Kátia Soares e o Gerarde Monteiro trabalham nas empresas do Roberto Rocha. Eles só sabem fazer essas futricas. Nós sabemos o nome correto deles. Muda o discurso. Se Castelo não for candidato melhor para Gastão Vieira que será o futuro senador pelo Maranhão. Com essa desastrosa administração de Holandinha, Roberto Rocha perde até aqui em São Luís

  5. Katia, o Castelo quando prefeito sofreu o egoísmo da Roseana ao atrapalhar a administração. Mesmo assim, fez um bom trabalho. Veja o exemplo do Edvaldo, coitado, vai se afundar ainda mais. O caos, é o governo da Roseana que faz, quanto pior melhor para eles do governo estadual. Por isso, sou castelista e ele é o melhor para o senado.

  6. ESSE CAOSTELO É MUITO CARA DE PAU, MUITO INDIVIDUALISTA, SE O BRASIL TIVESSE JUSTIÇA ESSE SUJEITO JÁ ESTAVA NA CADEIA, KD O DINHEIRO DO SERVIDOR PUBLICO QUE ELE NÃO PAGOU NO MÊS DE DEZEMBRO, O QUE MAIS ME ASSUSTA É TER GENTE QUE VOTA NUM HOMEM DESSE.

  7. Esse contemporâneo de Dercy Gonçalves (até parece com a dita cuja) é “mala”.
    De ter sido aluno de Toninho Malvadeza. Age como ele.
    Dino é pinto perto dele.

  8. MEUS DEUS. A MELHOR OPÇÃO! ONDE ESTAMOS. CAOSTELO FOI A MAIOR DECEPÇÃO NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS. COMO O NOSSO POVO É CEGO POLITICAMENTE.

  9. ESSE JOÃO CAOSTELO, SÓ ESTA ATRAPALHANDO AS OPOSIÇÕES. ELE DEVERIA TER VERGONHA DO POVO DE SÃO LUIS, POIS QUANDO SAIU DA PREFEITURA DEIXOU UM ROMBO DE R$ 1.000.000.000,00 (HUM BILHÃO DE REAIS)

  10. Depois de junho não vai mais ter como vcs inventar fofoca. Tá parecendo nigrinha, todo dia inventa um estória!

  11. Se o PSDB não der a legenda para João Castelo ser candidato a senador, Gastão Vieira pode encomendar o terno de posse, ele será o futuro senador pelo Maranhão. Mas como essa oposição é burra e incompetente. Ficar com Roberto Rocha é burrice Brandão.

  12. Castelo deveria procurar pendurar as chuteiras, já fez o que tinha que ser feito.
    Deixou Os cofres da Prefeitura zerado e acima de tudo com uma dívida de mais de um bilhão. Uma vergonha.

  13. Taurus, coloca tua cara e demonstra que vcs (castelistas) derrotados nas urnas depois de colocar o municipio de São Luis no caustelo e agora querem a toda força, empurrar guela baixo este velho sem noção. Vai procurar o que fazer, já nao chega o que fizeram com a prefeitura? Este Carlos Brandão é outro froxo, não tem pulso, não bate na mesa, mas também, ele é comandado por nada menos que o Ze Reinaldo, são todos farinha do mesmo saco. Castelo<, Ze reinaldo, Brandão.

  14. Castelo vacilou ao não entrar na campanha presidencial de 2010, se tivesse arregaçado as mangas naquela campanha, hj seria o candidato do PSDB ao senado. Com o apoio do diretório Nacional teria grandes chances de vitória.

  15. É melhor o “Racha” se lançar ao governo, lá ele estará sozinho com seu egoísmo rumo a derrota.
    O povo quer e deseja Castelo para senador e todos sabem que Castelo é a melhor opção do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *