8

A união faz a força…

coroatá

O deputado e secretário de Saúde, Ricardo Murad, com a prefeita Teresa Murad, recebu o pré-candidato do PMDB ao governo, Lobão Filho, em Coroatá, sábado. E o candidato não teve dúvidas de que a vitória está assegurada após a união do grupo no interior.

coroatá2

Uma multidão se reuniu na praça principal de Coroata para receber Lobão Filho, Gastão Vieira, candidatos  lideranças dos partidos que compõem a coligação. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também participou; e se entusiasmou com a força que o filho tem demonstrado no interior. Para Lobão, a vitória de Lobão Filho será a demonstração da força política do seu grupo.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Gente mais que matéria tendenciosa, mentirosa. Sou coroataense e afirmo que este evento não foi na principal praça da cidade, mas sim em uma propriedade de Ricardo Murad e, esta multidão estava aguardando o show de Furacão do forró e não de Edinho Lobão, ele apareceu lá apenas para tirar essa foto, pois o encontro do PMDB deu-se em um outro lugar.

  2. DALHE RICARDÃO QUE O CHORO DE FLAVIO DINO VAI SE REPETIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  3. Eu tenho alertado; Edinho pode ganhar a eleição. Com pouco mais de um mês de campanha ele já tem causado preocupação nas hostes da oposição. Ainda mais, com a composição da chapa de Flávio Dino, com um vice(Carlos Brandão) que não tem voto e um pré candidato a Senador (Roberto Rocha) apático e também sem voto. É complicada a situação da oposição com Carlos Brandão e Roberto Rocha compondo a chapa majoritária. Flávio Dino pode perde a eleição até em São Luís em virtude da péssima administração da dupla Holandinha / Roberto Rocha. O Senado já tá definido, se Castelo não for candidato, Gastão Vieira já está eleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *