5

Weverton Rocha amplia chances de reeleição…

http://3.bp.blogspot.com/-vp-PCuncU40/U7awmScQ7qI/AAAAAAAAHYQ/k4PPMO5iIeg/s1600/weverton1.jpg

Weverton: em campanha pela reeleição

Do blog de Diego Emir

Para quem estava torcendo contra a eleição de Weverton Rocha (PDT), pode acabar ficando decepcionado, após o resultado final das eleições de outubro.

Pois toda uma articulação foi feita, visando garantir a vitória do ex-secretário de Esporte e Juventude do governo Jackson Lago.

Após o PDT perder o direito da indicação da vaga de vice-governador e primeiro suplente, o partido conseguiu construir uma coligação extremamente favorável para a disputa de deputado federal.

Coligados com o PTC e PROS, os pedetistas devem eleger Weverton Rocha e mais um para a Câmara Federal. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ele merece ser reeleito pois é o deputado federal mais atuante de todo o estado, pra não dizer o único. Tem meu voto garantido.

  2. O povo tem que reconhecer e reeleger quem tem mostrado trabalho e está sempre presente, como é o caso de Weverton, e não aqueles velhos parasitas que já conhecemos bem, que não fazem nada por ninguem e só aparece em epoca de eleição. Conte comigo amigo Weverton, você merece meu voto.

  3. Weverton pagar os serviços que meu amigo prestou para você durante a campanha de Edivaldo Holanda Junior.
    E ainda prometeu um cargo na SEMDEL para mesmo e você rifou o cara junto com seu aliado Penha.
    Vou fazer campanha contra você Weverton PILANTRA Rocha.

  4. NÃO ACREDITO QUE O MEU POVO, O POVO DO MARANHÃO VAI COMETER ESSA LOUCURA DE RECONDUZIR À CAMARA FEDERAL UM CARA COMO WEVERTON ROCHA. DONO DE UM CURRÍCULO QUE NÃO INVEJA NENHUMA PESSOA DE BEM. EX-SECRETÁRIO DO GOVERNO JACKSON LAGO. RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA ESTADUAL E ETC…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *