7

Família ficha suja em Ribamar…

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374056_535270553215022_1325185041_n.jpg

Julinho e Julio Filho: ficha suja em família

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos (PDT), e seu filho e herdeiro político, Júlio Matos Filho (PCdoB), estão impedidos de disputar as eleições de 2014 – e provavelmente também  as próximas.

Julinho aparece novamente na lista de gestores inadimplentes com o Tribunal de Contas do Estado, e está inelegível até 2021.

Seu filho, Julio Matos Filho, não prestou contas  da campanha de 2012 – em que entrou para substituir o pai, já inelegível à época – e foi  declarado inelegível por decisão do juiz Marcelo José Amado Libério, da 47ª Zona Eleitoral.

Pai e filho, portanto, estão na lista de fichas sujas da Justiça Eleitoral.

E não podem disputar eleição…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esses dois só não mais perversos do que o atual prefeito que não cumpre nem mesmo um acordo feito na promotoria da educação para efetivar o plano de cargo e carreira dos professores.cuidado lobão se vc não fizer campanha sem esse prefeito vai perder para o grupo desses sem noções dos julinhos,junta-se com Luis Fernando que esse tem voto e não com Gil cupim

  2. Foi um favor à população de São José de Ribamar, pois esse Julinho é um imbecil, sem noção e incompetente; fez uma péssima gestão em Ribamar e acabou com a histórica Maternidade Benedito Leite!

  3. PRA MIM A FAMILIA JULINHO E A FAMILIA CUTRIM, SEMPRE FORAM FICHA SUJAS, VEM OLHAR A ESCULHAMBAÇÃO QUE ESSE TAL DE GIL CUTRIM ESTA FAZENDO EM RIBAMAR.

  4. Graças a Deus… A Justiça Eleitoral fez um favor à sociedade… Lei da ficha limpa neles…

  5. Esse Julinho não se elege há mais nada…. pense num gestor incompetente; o filho também não poderia ser diferente, aprendeu com pai… ficha suja!!!

  6. Engraçado que os principais adversários do filho do presidente do TCE (órgão responsável pela lista) estão Ficha-suja. Edimar Cutrim usando o TCE para favorecer Gil Cutrim descaradamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *