5

Ao lado de Flávio Dino, Eduardo Campos ataca Dilma…

campos

Dino sequer mostrou constrangimento ao receber seu candidato Eduardo Campos

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) usou todo o seu dia de campanha, ontem, em São Luís, para atacar a presidente Dilma Rousseff (PT).

E o fez diante de um bem à vontade Flávio Dino (PSDB), que apoia tanto Campos quanto o candidato do PSDB, Aécio Neves, mas, mesmo assim, insiste em dizer que está com Dilma.

– Dilma deixará para o próximo presidente um país com muitos problemas, com índices ruins, inflação alta, saúde e educação precárias – afirmou Campos, diante de um complacente Dino.

Flávio Dino serviu ao governo Dilma desde 2010. Mas quando deixou o partido, resolveu declarar apoio á candidatura de Aécio Neves (PSDB) e a Eduardo Campos em troca no tempo de propaganda eleitoral dos partidos dos dois candidatos.

Mesmo assim, insiste em se mostrar para o eleitor no interior como apoiador de Dilma.

Ontem, no entanto, durante o primeiro evento de campanha eleitoral, mostrou estar disposto a tudo em nome do poder no Maranhão.

E, para ele, Dilma que se vire sozinha…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Caro D’Eça,
    Se o Eduardo Campos já está prevendo que a “Dilma deixará para o próximo presidente um país com muitos problemas, com índices ruins, inflação alta, saúde e educação precárias”, pra que ele quer ser presidente do Brasil, com previsões tão sombrias ?
    É querer subestimar a inteligência do povo brasileiro.

  2. QUE DILMA SE VIRE SOZINHA NADA, ELA NÃO ESTÁ DO LADO DO CONSÓRCIO SARNEY/LOBÃO, NÃO ERA ISSO QUE TU QUERIA, TU NÃO FALASTE QUE DILMA IA FALAR QUE O CANDIDATO DELA NO MARANHÃO ERA O LOBINHO, E ELA FALOU EXATAMENTE O CONTRÁRIO, TU FALASTE QUE O LULA VAI FALAR QUE O CANDIDATO DELE NO MARANHÃO É O LOBINHO, LULA NÃO É CANDIDATO E O PT TÁ USANDO O LULA PARA ESSAS QUEBRADAS PARA AFASTAR DILMA DESSA MUVUCA SARNEY/LOBÃO.

  3. E daí , se Eduardo só concordasse com a Dilma nem seria candidato. Outra coisa, não foi na frente do Flávio Dino, pois este estava de lado kkkk Falando sério. Tu acha que a presidenta do ” Nosso Flávio Dino” não sabia que isso iria acontecer ? Sabe nada inocente !

  4. Tudo que Eduardo Campos disse é verdade. Dilma e o PT tem que ser exterminados desse pais. E ainda tem gente que defenda esses petralhas.

  5. AI ESTÁ O PRÓPRIO JUDAS ENCARNADO EM FLAVIO DINO. ESSE CARA NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *