6

Roseana vistoria obra de duplicação da av. dos Holandeses, 1ª etapa do Anel Rodoviário

Foto 1 governadora vistoria obra avenida dos holandeses foto Handson ChagasA governadora Roseana Sarney confirmou, para o final deste ano, a entrega dos serviços de duplicação da avenida dos Holandeses (MA-203), que compreende um trecho de três quilômetros entre o Araçagi e o entroncamento com a MA-204, próximo ao condomínio Alphaville.

Nesta sexta-feira (1o), a governadora, acompanhada do secretário de Estado de Infraestrutura, José Raimundo Frazão, vistoriou a obra orçada em R$ 31,1 milhões.

O trecho corresponde a uma primeira etapa do Anel Metropolitano, que integra uma série de melhorias de mobilidade urbana na Ilha de São Luís executadas pelo Governo do Estado. Após concluída a obra vai beneficiar 300 mil moradores de 56 bairros.

Esta obra é o começo da Avenida Metropolitana que vai passar por todos os municípios da Ilha de São Luís e, evidentemente, vai melhorar muito a infraestrutura urbana, o trânsito e a qualidade de vida das pessoas – anunciou Roseana Sarney que estava acompanhada, também, das secretárias Anna Graziella Costa (Casa Civil), Carla Georgina (Comunicação Social) e do chefe do Gabinete Militar, José Ribamar Vieira.

Durante a vistoria, a governadora conversou com os engenheiros da obra e operários e reforçou que os trabalhos devem ser intensificados. Roseana Sarney lembrou que outras obras de mobilidade urbanas estão sendo executadas pelo governo, em São Luís, para desafogar o trânsito em vias de grande fluxo de veículos.

Estamos trabalhando, também, na Via Expressa, que deve ser inaugurada em setembro. Temos a avenida IV Centenário, que está sendo construída, além da pavimentação asfáltica em algumas vias da nossa cidade – completou.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Todos podem falar mal do Governo mais todas grandes obras na cidade goram feitas por Roseana e apenas castelo fez outras importantes. Palácio e Jackson nada fizeram na cidade.

  2. ESSE É O GOVERNO DA LENTIDÃO, 5 ANOS PARA DEIXAR UMA VIA EXPRESSA INACABADA, E DOIS ANOS PARA CONSTRUIR 3 KM DE ESTRADA. REALMENTE É INCONTESTAVELMENTE O MELHOR GOVERNO DE UMA GOVERNANTE MEDIOCRE.

  3. O IV Centenário inaugurado em setembro? kkkkkkkkk… para de graça rapá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *