5

Paulinha Lobão é ponto forte da campanha…

lobao

Lobão e Paulinha: carinho recíproco – e sem constrangimento

Um dos principais trunfos da campanha do senador Lobão Filho ao Governo do Estado tem sido a sua mulher, jornalista e apresentadora Paulinha Lobão.

Paulinha tem reunido prefeitas, primeiras-damas, lideranças políticas e representantes comunitárias em eventos nos quais apresenta as propostas do marido para as eleições e pede apoio na campanha pelo governo.

A ação de Paulinha Lobão é também uma demonstração da relação familiar que Lobão Filho mantém – e que faz questão de mostrar publicamente.

Carismática, simpática e popular, Paulinha tem cumprido uma agenda própria de campanha, primeiramente em São Luís, ao lado dos filhos de Lobão Filho. E esta ação já incomoda os principais adversários, sobretudo pelo fato de ser Paulinha – a única das candidatas a primeira-dama que já se apresentaram ao eleitor nesta campanha.

O eleitor maranhense – a exemplo dos demais em todo o mundo – dá importância à presença de familiares de candidatos nas campanhas eleitorais, como forma de mostrar um vínculo seguro de relação que pode influenciar, inclusive, na gestão.

E Paulinha Lobão tem cumprido este papel com exemplar dedicação neste início de campanha.

E é a única entre as mulheres de candidatos a se apresentar ao eleitor…

De O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Bom dia Marco!

    As mulheres de bem deste Estado, não podem ficar de braços cruzados diante de tamanha campanha difamatória realizada pelos comunistas contra a mulher Paula Lobão. Com a força das mulheres, que representam a maioria do eleitorado Maranhense, deve-se criar movimentos em todo o Estado do Maranhão, repudiando esta campanha difamatória machista, preconceituosa e apelativa dos comunistas ateus.

  2. Alguém sabe dizer quem é a esposa de Dino??

  3. sem querer desfazer da importância da Paulinha Lobão, para o esposo e candidato, mas afirmar que ela é o ponto forte da campanha, mostra bem a que ponto chegou a candidatura de Lobão Filho, um fiasco.

    resp.: Então tá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *