Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. RAPAZ ESSE FLÁVIO DINO É UM MOLEQUE , CARA DE PAU ,COMUNISTA , ATEU, DIFAMADOR, INCOMPETENTE, POR ISSO QUE ESSE PALHAÇO NÃO APARECEU PRA SER CONFRONTADO. MAIS O RESULTADO É CERTO , NAS ELEIÇÕES.

  2. Ta bom lobão vai ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu aposto minha casa contigo seu babão kkkkkkkkkk esse ai e un playoby lokoooooooo flavio dino ja e governador eu não voto nele eu voto nulo mais temos que ser sincero

  3. Outra coisa que me intriga é sobre a vida dele, esse cabra é casado? Tem mulher? Tem homem? Ele é estranhasso viu…rs. Que diabo ele faz da vida além de tentar ser “político”?

  4. É mais ou menos por aí mesmo, esse cidadão só sabe demonstrar como é covarde…uma hora dessa deve ta no Twitter choramingando! Flávio Dino além de debochado, é extremamente arrogante, se acha melhor que todo mundo! Besta é quem acredita nesse salvador da pátria de araque!

  5. É a soberba irmão… Flavio acha que não precisa disso, jura que já está eleito!

  6. Porque tanto comentário sobre a fuga de Flavio Dino de uma entrevista na Radio Mirante AM e nenhuma linha de comentário sobre a questão dos precatórios?, vcs são jornalistas ou um monte de ratos? ou é porque são paus mandados e covardes?

  7. Anote o que eu vou dizer.
    Ele não irá tb no Debate da Difusora. Flávio Dino não tem coragem! A única coisa que ele e o Grupo dele sabem fazer é mandar msg de Whattsapp, nisso sim eles são bons! Será um Governo Virtual- a realidade… Tá aí: São Luís, Balsas, Santa Inês, Caxias… As Cidades por onde iriam iniciar a “mudança”, mudança pra pior, isso sim!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *