2

Acabou a farra!!! Justiça Eleitoral proíbe uso da imagem de Eduardo Campos por candidatos…

Após a morte do presidenciável, oportunistas de toda sorte passaram a usar sua imagem em campanha. No Maranhão, de Flávio Dino (PCdoB) a Roberto Rocha (PSB), passando por Bira do Pindaré (PSB) e até Domingos Dutra (SDD) utilizam o nome do ex-governador em proveito eleitoral. A multa é de R$ 3 mil, para cada descumprimento

 

A Justiça Eleitoral de Pernambuco proibiu, a pedido da família, o uso da imagem do ex-governador Eduardo Campos – morto em acidente de avião, semana passada – nos programas eleitorais.

A decisão, por enquanto, só vale para o estado de Pernambuco, mas a família de Campos já estuda estendê-la para todo o país.

Desde a morte do ex-governador, até inimigos ou gente antipática a ele se aproveitou de sua imagem para pedir votos no horário eleitoral.

No Maranhão, com o início da propaganda de governador e deputado estadual, Eduardo Campos foi citado no programa de Flávio Dino (PCdoB), de Roberto Rocha (PSB), de Bira do Pindaré (PSB) e até do deputado federal Domingos Dutra (SDD), que nunca havia aparecido com o socialista.

A Justiça Eleitoral de Pernambuco já encaminhou ofício à Rede Globo, geradora da propaganda nacional, para impedir o uso da imagem do socialista.

Caberá a ela repassar a determinação às suas afiliadas nos estados.

A multa é de R$ 3 mil para cada descumprimento…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mataram Eduardo Campos, mas não mataram a vontade do povo de mudar o brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *