4

César Pires conquista e mantém apoios nos municípios maranhenses

CodóVisitando cinco municípios maranhenses, esta semana, o candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, deputado César Pires (DEM), recebeu o apoio de lideranças comunitárias, políticas e religiosas locais. O parlamentar ainda ouviu as necessidades das comunidades mais carentes das cidades de Rosário, Buriti de Inácia Vaz, Duque Bacelar, Codó e Fortuna.

Em Rosário, César Pires participou de reuniões com o ex-prefeito, Ivaldo Cavalcanti e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Léo Cavalcanti, renovando o pacto político já firmado desde o primeiro mandato. Em Buriti de Inácia Vaz, recebeu o apoio de lideranças e professores, que o admiram por sua carreira à frente da educação.

Rosário2Já em Duque Bacelar, prestigiou os festejos de São José, município onde têm sido costumeiras suas visitas. Após este momento junto à população, César Pires reuniu-se com líderes políticos e religiosos locais, com a presença do prefeito Flávio Furtado e o candidato a deputado federal, Cláudio Furtado, ambos declarando apoio ao parlamentar.

Para César Pires – estes apoios são de fundamental importância não só para continuar na Assembleia Legislativa, mas também para perpetuar parcerias em prol da população, realizando mais projetos para estes e os demais municípios.

Em Codó, cidade natal do deputado César Pires, o candidato visitou obras importantes que teve sua participação por e reuniu-se com líderes comunitários e políticos, fortificando sua candidatura.

Também na sua cidade natal, Pires recebeu o apoio de professores – que o admiram por sua trajetória no magistério –, do líder político Francisco Nagib e do Empresário Francisco Oliveira. Reuniu-se também com Cicinho, Ferdinando Domingos e Roberto Reis, todos prometendo empenho pela reeleição do parlamentar.

 Acompanhado pelo líder político Raimundo Coelho, em Fortuna, o parlamentar visitou cada comunidade, onde também recebeu o apoio da população.

Codó3Visitei cada comunidade apoiada por mim que, como parlamentar, pôde oferecer para que o trabalhador rural pudesse se sustentar com dignidade, como patrulha agrícola e construção de barragens – afirmou.

Esta semana, César Pires continuará sua agenda de campanha visitando as cidades de Santa Rita e Cururupu, nelas lançando sua candidatura.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. DEPUTADO CÉSAR PÍRES PARABÉNS PELA SUA COMPETÊNCIA E COMPROMISSOS ASSUMIDOS SENDO REALIZADOS DURANTE ESSES ANOS COMO PARLAMENTAR , ISSO E MUITO MAIS OS MARANHENSES CONTINUARÃO A RECEBER LHE REELEGENDO A MAIS 4 ANOS COMO REPRESENTANTE DO POVO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA , O MARANHÃO CONTINUARÁ PRECISANDO DE SUA COMPETÊNCIA , DE SEU TRABALHO , JUNTOS A MAIS UMA VITÓRIA !

  2. Tem meu voto. Sobretudo pela excelente participação em todos os debates na ALEMA. Precisamos de qualidade em nossa Assembleia e isso o Deputado Cesar Pires nos oferece com fartura.

  3. Uma tragetoria que merece e sera vitoriosa.Muita luta.Alegria meu amigo!

  4. ME ORGULHO DO CESAR.Nosso representante com muita qualidade.Codo dedperta e vota nesse homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *