4

Tucanos jogaram a toalha…

http://1.bp.blogspot.com/_i7JSVcNT5zM/TAq-LTT3pEI/AAAAAAAACT8/UpJyboG3pVk/s320/0506_aecio-neves-em-entrevista-para-revista-veja.bmp

Aécio está praticamente fora do páreo

Os estrategistas da campanha do PSDB entregaram os pontos.

Os da presidente Dilma ainda têm um fio de esperança.

Os especialistas em pesquisas consideram que Marina Silva está a um passo do Planalto.

Explicam que Marina encarna o sentimento de junho de 2013, contra tudo que está aí.

E que sua onda é consistente. Lembram que em 2010 ela se formou a uma semana do pleito.

Agora, rebentou 40 dias antes.

Da coluna Panorama Político, de O Globo

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Verdade, e após me estabilizar na liderança das pesquisas, partirei para os Estados buscando governabilidade antes das eleições, elegendo governadores e deputados federais alinhados. Pra fechar com chave de ouro, concluo o rede e assim abro possibilidade a todos que quiserem mudar de partido sem perder mandato. Cheque mate. Ass. A sonhática.

  2. Para evitar o continuísmo do PT E PSDB deveremos apostar em Marina , na minha opinião como eleitor , a direção do vento , Marina Presidente.

  3. Game over, o PT escolheu o candidato errado…Quando E.Campos morreu, deixou uma coisa boa outra ruim para M. Silva…a boa foi a vaga para concorrer a presidência da republica, a ruim foi o avião que lhe matou.Digo, os restos do avião…

  4. Hoje saiu o programa de governo da Batom Beterraba. Pelo que eu vi, ela vai vender o Banco do Brasil e Caixa Econômica para Neca Setúbal, sua conselheira e herdeira do Banco Itaú. Voto Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *