10

Andrea Murad desmonta mentiras de Flávio Dino no Horário Eleitoral…

Além do programa de Lobão Filho, candidata do PMDB a deputada tem sido o principal contraponto às tentativas do comunista de desqualificar o trabalho do governo Roseana Sarney

 

Ao lado de Edinho ed e Ricardo, Andrea Murad enfrenta as mentiras de Flávio Dino

Ao lado de Edinho e de Ricardo, Andrea Murad enfrenta as mentiras de Flávio Dino

A candidata Andrea Murad tem sido uma das atrações do cansativo horário eleitoral de deputados estaduais.

Com programas bem produzidos e com argumentos sólidos, a candidata do PMDB consegue se contrapor ao comunista Flávio Dino, usando seu espaço para desmentir as tentativas de desqualificação do governo, sobretudo na área da saúde.

O mais novo programa de Andrea Murad desmente história de Flávio Dino da semana passada, quando ele usou um paciente de hospital no interior para inventar que não há hospitais em Itapecuru-Mirim.

...E faz o contraponto com conhecimento de causa

…E faz o contraponto com conhecimento de causa

No programa comunista, o paciente disse que não teve atendimento no hospital de Itapecuru, por falta de médico.

Mas Dino escondeu do eleitor que o jovem – de nome Belarmino – foi atendido em Matões do Norte, que tem hospital de referência na área de traumatologia.

– O que Flávio Dino não disse é que Belarmino foi atendido em Matões do Norte por que é lá onde funciona 24 horas um centro especialista em traumatologia – disse Andrea, que foi a Itapecuru, para mostrar que o hospital de lá funciona também 24 horas, em outras especialidades.

A candidata do PMDB ressaltou ainda que foi graças ao programa “Saúde É Vida”, que as históricas procissões de ambulâncias deixaram de seguir para Teresina (PI), em busca de atendimento.

– E foi também o programa “Saúde É Vida” que acabou com as macas nos corredores do Socorrão – garantiu.

Andrea Murad, portanto, mostra no horário eleitoral um pouco do que será como deputada.

Tanto que já enfrenta até tentativas de censura por parte do comunista…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. esses bobocas que ficam defendendo esse comunista satânico, não passam de um bando de ativistas, é o que vocês são! todos querendo mamar no governo e acabar de vez com o Maranhão.

  2. esse comunista do capeta é muito sem vergonha, o que que esse cara pensa que ele é? um safado desse nunca fez nada aqui no maranhão, aí fica querendo derrubar o serviço que os outros fazem.

  3. quem e ela na vida politica? eu nao a conhecia..o povo maranhense tambem nao!!! ja flavio foi juiz,um dos dep.federais mais atuante…ou seja tem historia e e ficha limpa…ao contrario dessa comandita que ai esta no poder ha um tempao e nunca fizeram nada pelo maranhao…

  4. Mas o que flávio dino quis dizer foi justamente isso.O paciente teve que ser atendido em outra cidade porque onde ele mora não tem atendimento especializado.

  5. ELA DEVERIA TER SAIDO DA GAVETA HÁ MAIS TEMPO. POR QUÊ SOMENTE AGORA ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO É QUE MOSTRA A CARA? ALIÁS NINGUEM A CONHECIA… DEVE TER ABDICADO DA MESADA DO PAI E AGORA QUE A MESADA DO ESTADO.

  6. ELA DEVERIA EXPLICAR ESSA CAMPANHA MILIONARIA. COM O DINHEIRO DA SAUDE DO ESTADO ISSO SIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *