10

Lobão Filho e o foco na virada…

Candidato do PMDB avaliou que é necessário conter a “euforia” e intensificar a campanha para garantir a conquista do eleitorado em São Luís e no interior

 

http://www.portalaz.com.br/imagens/geral/20140827085840_fce95.jpgDe O EstadoMaranhão, com edição

O senador Edison Lobão Filho (PMDB) afirmou ontem, em entrevista a O Estado, que já percebe entre aliados “ânimo renovado” após a divulgação da pesquisa Ibope/TV Mirante que o aponta a apenas 12 pontos percentuais de diferença de Flávio Dino (PCdoB).

O levantamento, cujos números foram oficializados no sábado, dia 6, no JMTV 2ª Edição, mostrou que o peemedebista tem 30% dos votos, contra 42% do seu adversário, uma diferença de apenas 12 pontos percentuais, o que representa uma queda drástica nas intenções de votos do comunista .

Para Lobão o resultado deu maior empolgação aos aliados e correligionários.

– Já notamos um ânimo renovado entre os nossos aliados. Uma força maior para buscar a virada que está se mostrando a nós – disse.

– Eu confesso que estava receoso sobre o que poderia vir nessa pesquisa. Eu achava que uma diferença de 20 pontos já seria boa, que daria para virar ainda. Torcia para que viesse diferença de 15. Mas 12 pontos foi uma maravilha – avaliou.

Segundo o peemedebista, no entanto, o momento de comemorar os números passou. O objetivo, a partir de agora, é trabalhar para manter uma curva de crescimento estável.

– O grupo todo foi tomado por uma certa euforia após a divulgação dos números. Todos torcíamos para um resultado parecido com esse, e isso nos motivou muito, mas agora é hora de sentar o pé na realidade, encarar o fato de que ainda estamos atrás e que precisamos reforçar a campanha até chegar à vitória que almejamos – destacou.

Ele lembrou que ainda há muitos municípios onde é preciso reforçar as atividades de campanha e a presença da coligação para consolidar o crescimento…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Mesmo na pesquisa ibop Flavio ganha no primeiro turno, lobao conseguiu chegar nos 30 mais os 30 milhões que sumiram

  2. CARO MARCOS
    A GRANDE VIRADA DE EDINHO LOBÃO VAI SER NO DIA QUE ELE FIZER UMA CAMINHADA DA PRAÇA DEODORO PARA A RUA GRANDE AQUI EM SÃO LUIS PASSANDO PELA CANTO DA VIRAÇÃO.

  3. quanto esse povo feio cobra pra assustar uma casa de 6 cômodos???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Caro Blogueiro. Para Lobinho virar e ganhar a eleição. É só encomendar pelo menos mais umas 10 pesquisas do IBOPE. Vai passar de Flávio já já.
    Agora na eleição em que o povo vai votar, é outra história.
    Nessa ele vai passar longe.
    Falta pouco. pode mandar mais pesquisas do Ibope. rsrsrss

  5. O desanimo da oposição é notório e o pula pula já começou!!!!

  6. A virada vai acontecer mesmo sem a vontade do povo. Agora que eles vão gerenciar as urnas eletrônicas, fica impossível outro candidato ganhar.
    Você estava certo, quando disse que o Lobinho do Petróleo ia ganhar a eleição, a principio eu não acreditei, mas agora acredito. Com o controle das urnas e a dinheirama da propina da Petrobrás é certa a vitória de Edinho

  7. ESSE É LOBÃO FILHO ALEM DE COMPROMISSADO É SÁBIO! E COM GRANDES IDEIAS ELE IRA CONQUISTAR TODO O MARANHÃO É #prafrenteMaranhão é pra frente #juventudeguerreira

  8. Esses que estão segurando essas bandeiras tudo votam em Flávio Dino kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *