0

César Pires recebe mais apoios em diversos municípios maranhenses

vereadores, Flávio Furtado, César Pires e Cláudio Furtado

Vereadores de Duque Bacelar, Flávio Furtado, César Pires e Cláudio Furtado

O deputado estadual candidato à reeleição recebeu o apoio de vereadores, secretários e lideranças comunitárias, nas cidades de Duque Bacelar, Buriti, Bacuri, Apicum-açu, Godofredo Viana, Cururupu, Poção de Pedras e Palmeirândia.

O deputado estadual, candidato à reeleição, César Pires (DEM) recebeu o apoio de lideranças políticas e comunitárias da cidade de Duque Bacelar. César agradeceu o apoio dos presentes:

Existem desafios a serem superados para dar sentido á própria vida. Por isto, estamos aqui fazendo um pacto social, um pacto de compromisso com esta cidade – assegurou o democrata.

Mesmo fazendo parte da oposição ao governo, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PCdoB), o candidato a deputado federal, Cláudio Furtado (PCdoB) e o médico João Furtado aderiram à campanha do democrata, garantindo apoio:

Quero apresentar e dizer a vocês que o meu candidato a deputado estadual para esta cidade é César Pires. Sua vitória é nossa vitória também. Por toda a sua história como deputado estadual e professor – afirmou Flávio Furtado.

Cumprindo mais uma etapa de sua agenda nos municípios maranhenses, desta vez na cidade de Buriti, César Pires reuniu-se com lideranças comunitárias da cidade e reafirmou seu compromisso com a população agrícola local.

Vice-prefeita Karine e César Pires Godofredo Viana

Deputado César Pires recebe apoio da vice-prefeita de Godofredo Viana, Karinne Andrade

Meu trabalho com a agricultura é de longa data e o que pude fazer eu fiz para melhorar a qualidade de vida do produtor agrícola. Vocês podem ter certeza de que, como deputado estadual, continuarei a contribuir com vocês – afirmou.

César Pires ainda cumpriu sua agenda de campanha nos municípios de Porto Rico, Apicum-açu, Godofredo Viana, Cururupu e Palmeirândia. Em Porto Rico, o candidato foi prestigiado pelos vereadores Ebenilton (presidente da Câmara) e Agnildo e demais correligionários.

Em Godofredo, a ex-prefeita, Elda Santos, a atual vice-prefeita, Karine, o esposo de Karinne Andrade, Júnior e o secretário de Saúde do município de Santa Rita, Uthan, declararam apoio ao deputado. Já em Palmeirândia, estiveram aderindo à campanha, o vereador Paulo Miguel, o diretor do Senai, Rogério e a liderança comunitária do município e ex-candidata à prefeita, Dona Norma.

Estiveram presentes declarando apoio também em Bacuri, a segunda candidata a prefeita mais votada do município, Gracilene (DEM) e a vereadora do povoado de Madragoa, Venizalda, além de demais lideranças comunitárias e religiosas do povoado de São Paulo e Marques.

GRACILENE BACURI-POVOADO SÃO PAULO

César recebe apoio da ex-candidata a prefeita Gracilene

Ainda em Poção de Pedras, César esteve ao lado do candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), para receber apoio das lideranças locais, entre elas do ex-prefeito Gildásio Ângelo, que os recebeu em sua casa e depois os acompanhou, ao lado de vários vereadores em um comício à noite.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *