Maranhenses da área de comunicação da campanha reclamam que a Leiaute tem exacerbado na exibição de Flávio Dino, considerado por eles “ruim de vídeo”; Os baianos, por outro lado, têm apoio do poderoso Juliano Corbelini

Com imagem midiática ruim, Dino tem sido mal explorado em programas
Não agradou boa parte da coordenação de campanha do candidato comunista Flávio Dino o programa exibido na última sexta-feira à noite.
A edição e os takes exibiu m Flávio dino cabisbaixo, em clima de fim de festa.
A crítica é feita, sobretudo, pelos maranhenses que cuidavam da campanha comunista e que foram defenestrados para dar lugar aos baianos trazidos pela Leiaute Publicidade, que assumiu a direção.
A Leiaute tem o apoio de Juliano Corbellini o marqueteiro-chefe da campanha e ligado diretamente ao PCdoB.
Mas outros membros da coordenação, como o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), preferem as ações de marketing criadas pelo marqueteiro maranhense Evilson Almeida, da Imagine Comunicação.
Jornalistas e marqueteiros ligados à campanha comunista têm detonado o pessoal da Leiaute nos corredores da Assembleia e nos grupos de WhatSapp.
Enquanto isso, a campanha de Lobão Filho (PMDB) avança na TV e no interior maranhense.
mas esta é uma outra história…
A grande qstao é q esse pessoal do Dino prefere o q é de fora ao q é daqui e pagando muuuuito dinheiro. Se não valorizam os trabalhadores maranhenses num campanha como apoiarão num governo? Tudo é projeto de poder.
Eu também não entendi nada. Pensei que fosse o último programa eleitoral. Ficou estranho!