5

Novos números do Ibope…

De O EstadoMaranhão

A conclusão de uma pesquisa de consumo interno e a apresentação dos números, na manhã de ontem, a próceres da base governista mantiveram em alta o ânimo dos aliados de Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, um dia antes do esperado levantamento Ibope/TV Mirante.

Os dados da consulta – que não foi registrada, por isso não se pode falar em números – refletem o bom momento da campanha peemedebista, revela boa fonte do Palácio dos Leões, e tendência de diminuição da diferença para o candidato Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”.

Ainda de acordo com o interlocutor da coluna, o que mais animou os aliados de Lobão Filho foi o fato de que a pesquisa foi feita em 80 municípios.

Ou seja: é bem mais ampla e mais abrangente do que a maioria das já registradas até agora.

A expectativa dos que embalam a candidatura de Lobão Filho é pelo resultado do Ibope, que colocou a corrida eleitoral nos eixos na primeira pesquisa.

Torcem, é claro, pela repetida confirmação das tendências percebidas nas últimas duas semanas.

Coluna Estado Maior

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. é mermão vou votar mesmo no flavio, ia de lobão mas depois dessa do ibope ele não ganha não e eu tambem não quero perder flw

  2. Mas todo já tá sabendo que a diferença vai ficar em torno seis a oito pontos.Afinal não foi isso o combinado com o IBOPE?

  3. hahahaha so quero ver com quanto o candidato urgido a senador na chapa do pai tem……. fora Sarney e Lobos!!!

  4. kkkkkkkkkk…
    Já era companheiro !!!
    E se quiser apostar… vamos ao cartório !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *