4

Roseana acelera conclusão de obras no Maranhão

A governadora Roseana Sarney (PMDB) reuniu-se semana passada com representantes das empresas que realizam obras para o governo.

A ordem é acelerar os trabalhos para que todas elas sejam concluídas até o início de dezembro.

A governadora quer entregar todas as principais obras de seu governo, e quer fazer isso em um pacote por todo o mês de novembro.

Avenida do Quarto Centenário está praticamente pronta

Avenida do Quarto Centenário está praticamente pronta

Só em são Luís há as avenidas Quarto Centenário e Via Expressa; a primeira etapa do Anel Metropolitano, no Araçagy, a urbanização do Espigão da Ponta D’Areia, a reurbanização da Avenida Litorânea e algumas unidades hospitalares do programa Saúde É Vida.

Mas há também obra sem todo o interior.

Via Expressa vai desafogar trânsito

Via Expressa vai desafogar trânsito

O governo realiza obras de asfaltamento de todas as ligações de sede com as rodovias; constrói hospitais de 20 e 50 leitos e Unidades de Pronto Atendimento.

Além disso, a governadora espera concluir o serviço de melhoria do Sistema Italuís, com a troca de todas as adutoras e construção de estações na capital maranhense.

A governadora espera deixar o governo com toas as pendências de obras resolvidas.

E entregar o estado enxuto e pronto para seguir em frente…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. chega ser triste essas obras.varias previsões de inauguração e nada, igualzinho aos 72 hospitais de 2010. falta pouco para essa pagina ser virada definitivamente. Vou citar algumas perolas de governo Roseana. A estrada que liga Pinheiro a Mirinzal, Maracaçumé e Centro Novo, hospitais vazios de vários municípios especialmente de São Raimundo do Doca Bezerra. as estradas de Forquilha – Ribamar e Maiobão tudo destruídas, pior ferryboat do Brasil sendo o mais caro por quilometragem. Vamos recomeçar esse estado, começando na retirada dos sanguessugas, inclusive vc!

  2. E o Tribunal de Justiça do maranhão que roseana desmoralizou quando vai fazer essa moça a pagar os precatorios dos funcionarios do estado.

  3. Marcos, Roseana não fez um governo ruim, foi de médio para bom…espero sinceramente que ela entregue de forma saneada e pagando todos convênios pactuados com os municipios principalmente os que tem medições feitas e foram pagos ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *