6

Flávio Dino reconhece importância do PDT e indica mais dois do partido para seu governo…

Julião no trabalho e Honaiser na Educação

Julião no Trabalho e Honaiser na Agricultura

O PDT maranhense emplacou mais dois secretários no governo Flávio Dino (PCdoB).

O próprio Dino anunciou agora pela manhã o empresário Márcio Honaiser como secretário de Agricultura e a professora Áurea Prazeres como titular da Educação.

Áurea comandará a Seduc

Áurea comandará a Seduc

Também foram anunciados Laurinda Pinto para a Secretaria da Mulher e Gerson Pinheiro para Igualdade Racial.

Com a indicação de Áurea e Honaiser, o PDT garante três postos no primeiro escalão do futuro governo. E mostra o prestígio com o governador eleito, que reconheceu a participação partidária na eleição.

Com as quatro indicações de hoje, Dino praticamente encerra a montagem do governo, faltando penas um ou outro nome mais burocrático no primeiro escalão.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Sobre a indicação da Professora Áurea, pelo pouco que sei de sua atuação na Educação, foi uma boa indicação. Espero que na montagem de sua equipe (adjuntos, superintendentes, supervisores e outros cargos que compõem a pasta e são de suma importância) ela mantenha o mesmo critério que a conduziu ao cargo. A Educação (SEDUC) necessita de mudanças urgentes, mas não de desmantelo.

  2. Parabéns a Companheira Áurea Prazeres e ao companheiro Marcio Honaiser. Juntos Somos Fortes.

  3. Tô sentindo um cheirinho… DE 2016.

    E VOCÊS ???

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Marco, queria que vc respondesse ao seguinte questionamento: Pq desde o inicio vc não está dando a devida importância ao caso que envolve a morte do Advogado Bruno?? Não me lembro de nenhum post seu a respeito deste caso, ou se envolve algum post deve ter sido apenas um.

  5. E o presidente da Comissão Central de Licitações do estado? Até agora necas! Por que será que está demorando tanto?

    Torcemos para que o Flávio Dino, como republicano convicto e declarado, faça uma brilhante indicação para esse cargo, posto que é aí que começam os grandes favorecimentos e desvios de dinheiro público. Algum técnico oriundo do TCU ou CGU, quiçá!!!

    Um cargo dessa relevância deveria ser de uma pessoa altamente abnegada e de tempo de permanência reduzido, sem laços com qualquer político, ou mesmo com pessoas ligadas a Dino.

    Em verdade, todas as grandes licitações do estado deveriam ser acompanhadas, sim, preventivamente, no seus procedimentos interna e externo, por um membro do fiscal da lei por excelência, digo do Ministério Público e/ou do Ministério Público de Contas do TCE, ou ainda do TCU, quando tratar-se de recurso federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *