6

Petistas liberados para apoiar Flávio Dino…

Executiva estadual decidiu aprovar participação de petistas no governo comunista e só não oficializou apoio oficial ao novo governo por que o atual ainda não acabou

 

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu liberar os petistas que forem convidados a participar do governo Flávio Dino (PCdoB).

http://imirante.globo.com/lib/imgBinary.asp?path=%5Coestadoma%5Cfotos%5Cpot240714201.jpg&width=300&height=225&interpolation=1&sharpen=0&sharpenvalue=&rotate=0E só não oficializaram o apoio formal ao novo governo por que ainda faltam alguns dias do atual governo.

As informações são do jornal O EstadoMaranhão.

A executiva do PT se reuniu na noite da última quinta-feira. Dentre os temas da pauta, estava o relacionado aos petistas que já foram confirmados no governo dinista.

A executiva decidiu liberar estes – e outros membros do partido – a compor o governo, se forem convidado. Mesmo assim, permanecerão nos cargos do atual governo até o final.

A decisão de um apoio forma a Flávio Dino deve ser tomada no início do ano que vem.

Quando os petistas maranhenses já estarão procurando novo rumo…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA

    DESTE FRAGILIZADO PT MARANHENSE QUE NÃO TEM VOTO NEM ELEITORES SÓ RESTA ESTA UNICA PORTA DA ESPERANÇA PARA ACOMODAR CUMPANHEIRO MUNTEIRO E SEUS COMPARSAS QUE ADORARAM PASSAR ESTES QUASE 08 ANOS NA TETA DO GOVERNO DE ROSEANA SEMPRE PEGANDO SECRETARIAS DE QUARTO ESCALÃO TALVEZ O UNICO PROBLEMA QUE ELES VÃO TER APOS A INTEGRAÇÃO COM O NOVO GOVERNO É CONSEGUIR ESTAS BOQUINHAS QUE PARECE QUE JÁ ESTAR TUDO DIVIDIDO E ENTREGUE AOS OUTROS PARTIDINHOS DE ALUGUEL QUE APOIARAM FLAVIO NAS ELEIÇÕES ACREDITO QUE O PTZINHO CHEGOU ATRASADO.

  2. O PT do Maranhão à procura de cargos para manter os aproveitadores. Ainda nem acabou o governo da Roseana e eles já estão liberados? Aliados do poder!!!

  3. Desde quando pra pegar uma boquinha é preciso alguém liberar? o “instinto” de sobrevivência se acomoda em qualquer governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *